Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Anahí,
Cheguei em casa quase uma hora da manhã , tomei um banho bem relaxante e me joguei na cama....próximo show será as 5:00 então tenho umas horinhas de sono.
Fiquei olhando pro teto e lembrei da garota ruiva lá do camarim...P/orra ela é tão linda , e aquele sorriso realmente me conquistou...
Fiquei muito feliz por saber que ela vai estar disputando no game.Seria muito bom passar um mês com ela...Nossa só imagino...rs.
Dulce,
Domingo quando acordei May não estava em casa , o que me faz lembrar que hoje ela dormiu fora.Levantei e fui tomar banho....
Fiz um lanche e tomei café..olhei pra minha mão e lembrei do que Any tinha feito...sorri com aquilo levando-a até meu rosto como se quizesse sentir o toque dela ali...
Dei um jeito na casa e deitei no sofá pra esperar a hora passar...é quando escuto a campahia tocar levanto pra atender e dou de cara com Ucker , me olhando feio.
- Que foi?
Perguntei sem entender.
- Vc realmente foi naquele show?
- Claro que sim.Qual o problema?
Ergui uma sobrancelha o encarando.
- Posso entrar ou vamos ficar aqui na porta mesmo?
- Pra mim esta ótimo.Tenho que sair daqui a pouco e não quero me atrasar.
Menti...
- Dul vc tá tão distante , tem outro na sua vida?
Ri e ele me olhou confuso.
- O que acha que sou? Se eu quizesse outra pessoa ao menos teria a descencia de terminar com vc!
Falei já me irritando.
- Então por que não me dar a mesma atenção de antes?
Tentou tocar meu rosto , mas não deixei.
- A pergunta certa seria por que não transamos mais não é?
- Tbm , mas não é só isso , eu realmente gosto de vc.
- Ucker depois continuamos a conversa tá.Agora não dar não quero me atrasar.
- Ok tudo bem...
Foi embora e eu suspirei aliviada.Acho que esta mais do que na hora de terminar esse namoro Dulce...falei comigo mesma , é o melhor que tenho pra fazer.
(...)
- Tá deixa eu entender vc esta toda pirada porque o dia do game é amanhã? Só por isso Dul?
Zora disse parecendo a coisa mais normal do mundo.Chamei elas pra ficarem comigo já que May foi dormir na casa do Will só chega a noite , e eu não quiz passar o domingo todo sozinha olhando para as paredes.
- Claro! E se eu errar alguma pergunta? E se eu travar?
- Gata relaxa! Não tem como isso acontecer , vc é Dulce María lembra...a mais doida pela Any entre nós quatro.
Eiza falou convicta.
- Além do mais Dul as perguntas devem ser super fáceis , e senão for mesmo assim sei que vai conseguir.
Abracei Sher , ela sempre sabe como me animar.
- Ei tbm quero!
Zora reclamou se jogando em cima de nós na minha cama.
- É bom que tenha sobrado espaço pra mim!
Eiza declarou fazendo o mesmo rs.
Mais tarde quando foram embora dez minutos depois May chegou.Jantamos e logo fomos dormir.A anciedade estava me matando....Eu teria que tá pronta até as 8:30 já que o carro mandado pela Any chegaria as 9:00...
Terminei de me arrumar , coloquei uma blusinha baby look rosa , calça legg preta e uma sapatilha preta tbm....amarrei o cabelo no alto e fiz uma make leve....
- Boa sorte Dul.
May falou quando fui me despedi dela.
- Brigada rs...
Segundos depois escutamos a busina do carro.A abracei mais uma vez.
- Caso vc ganhe vai voltar pra casa ainda ou não?
- Claro que venho tenho que pegar umas coisas e me despedi novamente de vc oras!
May sorriu e fiz o mesmo.
- Tomara que essa Anahí faça valer a pena.Porque vc é muito especial.Vou dar um jeito de te assistir quando não tiver cliente na loja.
- Brigada maninha , vc tbm é..
- Tudo bem agora vai antes que se atrase...
May me acompanhou até o carro....P/orra que anciedade estou sentindo...entrei no veículo e fiquei impressionada com tanto luxo.
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
candy_rbd:Hahaha!! Bem vinda amore , que bom que gostou...Agora sim Dul vai aproveitar!!
dulycandy:Coisas muito interessantes vão acontecer rs...Continuando.
luccaportirroni:É a Dulce né meu bem rs.
Julia Klaus:Ah Júh só vc viu rs.Não vai ter cenas vondy não amore...E bota interessante nisso.
juhdul7:Postado amore rs.
madilima:Postado.
:Não apareceu o nome amore...
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando cheguei no local que aconteceria o game os outros quatro já estavam lá então deduzi que foi um carro para cada um...Nos prepararam e ao entrarmos fiquei impressionada. Havia um enorme palco onde tinha cinco lugares , obviamente para nós...P/uta que p/ariu tá me dando um frio na barriga agora... Fomos para nossos lugares...tinha out ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....