Fanfics Brasil - 82° -*Terceira Temporada*- Desmentindo parte final. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 82° -*Terceira Temporada*- Desmentindo parte final.

711 visualizações Denunciar


Ela olhava de mim para Eiza , como se não nos reconhecesse. 


- O que que é gata?? Não te ensinaram bons modos não??


Eiza dizia enquanto entrava , fiz o mesmo.


- O que vcs estão fazendo aqui?? Quem deu ordem para subirem??


- Não interessa!!


Respondi.


- Que foi Dulce María? Quer a prova da minha gravidez?? Quer mesmo saber se aqui dentro.


Passou a mão na barriga.


- Tem mesmo um Portilla?


Senti meu rosto esquentar.


- Cala a boca senão eu te quebro de novo , pior do que daquela vez.


Eiza avançou para cima dela.Ariana deu passo para trás com medo.


- Não vale a pena amiga.


Falei segurando seu braço.


- E o que vc quer aqui sua songa monga??


Só vi os cabelos dela vaorem pelo belo tapa que dei.Ariana era puro ódio quando voltou a me olhar.


- Vadia!!


Levantou a mão mas eu segurei , e mais um tapa meu esquentou o outro lado do rosto dela.


- Eu vou só te dar um aviso!!


Apontei o dedo.


- Fica longe de mim , do meu filho e da minha mulher!!


Ariana gargalhou.


- Sua mulher?? Aquela que te colocou um par de chifres??


- Tem certeza do que esta falando??


Peguei o celular de Any e dei play.Vi Ariana mudar de cor quando escutou a sua própria voz , dizendo o que iria fazer.


- E agora?? Vai continuar dizendo que esta grávida??


- Como vc conseguiu isso?


Tentou pegar , mas Eiza se pôs na minha frente a impedindo.


- Não interessa!! O fato é que nunca existiu traição alguma , nem transa e muito menos uma gravidez!!


- Pois é gata , vc foi pega!!


Eiza riu.


- Se voltar a se meter no meu casamento , as coisas vão se complicar para vc Ariana!


- Isso..não..vai..ficar..assim!!


Disse pausadamente.


- Espero que essas palavras não queiram dizer nada.Porque vc já viu , nada do que fizer vai fazer com que morra o amor sentimos Any e Eu.Vamos embora Eiza.


Segurei a mão dela.


- Esta avisada gata! Fica longe!!


Quando Eiza e eu entramos no elevador , ela começou a rir e acabei fazendo mesmo , a situação não tinha graça , mas não consegui segurar.


Autora,


Assim que Dulce e Eiza sairam , Ariana gritou de raiva...começou a quebrar as coisas por saber que seu plano deu totalmente errado.


Xx: O que esta fazendo garota??


Segurou os braços dela.


- Me solta!! Eu preciso quebrar tudo!!


Xx: Deixe de ser estúpida , temos que nos unir e acabar com aquela garota esperta!


Ariana se soltou e passou a mão no cabelo.


- Como?? Me diz como?? Se tudo o que planejei deu errado!!


Xx: Mas tem aquela coisa lembra??


Riu maquiavélicamente.


- E vc acha que vai dar certo?


Xx: É lógico que vai.Ela vai sofrer muito quando fizermos isso.Eu sei.


Gargalhou.Ariana acompanhou amando a ideia. 


Eiza estava pegando o caminho para voltar pra casa de Maite , mas Dul pediu que fosse para a casa dela e de Anahí.Eiza assim fez.


- Chegamos né.


Dul disse nervosa.


- É sim gata , vai lá e resolve isso.


Deu força a amiga , Dul a olhou e sorriu em seguida saiu do carro.


- Te espero aqui ou volto?


- Me espera , não sei como ela vai reagir.


- Ok.


Deu uma piscadela e Dul retribuiu.Respirou fundo e destrancou a porta....tudo estava bem silencioso , ela foi até a cozinha e encontrou com Bel lá.


- Senhora Dulce! Que bom vê-la! Como esta o bebê?


Dul riu e foi abraçá-la.


- Tá tudo bem Bel rs.Que bom te ver tbm.


- Esta voltando para casa?


- Ainda não sei , preciso resolver uma coisa primeiro.Any esta em casa?


- Claro senhora , ela disse que ia dormir um pouco.


- Brigada Bel.


Dul foi anciosa até o quarto.Entrou e viu Any deitada de bruços , abraçada ao seu travesseiro.Dul riu e devagarzinho foi caminhando até ela.Pegou uma cadeira e sentou de frente para sua esposa.


- Me perdoa amor...


Acariciou o rosto dela.


- Eu fui uma completa ímbecil eu sei , mas...desculpa , acabei acreditando.


Any se mexeu , abriu os olhos , segurou a mão de Dul e beijou.


- Isso é um sonho?


Sussurrou rouca.Dulce fez que não com a cabeça.Any então sentou na cama.


- O que faz aqui Dulce?


- Eu...preciso conversar com vc.


- Vc ouviu o áudio?


Ela fez que sim.


- Agora acredita em mim?


Dul afirmou.


- Amor por favor me perdoa?


- Dul eu nunca traí vc.


- Eu sei , é que estou gorda e feia achei que...


- Olha.


Anahí segurou o rosto dela entre as mãos.


- Eu já falei o quanto te desejo não foi?


Dul acentiu.


- Vc me deixa louca...fico animada rapidinho quando estou perto de vc...porque eu te pertenço.


- Eu tbm...só a vc meu amor.


- Então para de repetir isso , se esta um pouco mais acima do peso , e sua barriga maior é porque nosso pequeno precisa de espaço...ele precisa crescer aí dentro.


Acariciou a barriga da esposa.


- Eu sei...


- Pára de repetir isso.Vc é tão linda garota , que fico pensando se mereço te ter ao meu lado.


- Any me perdoa pelo tapa?


- Não foi isso que doeu Dul , mas sim te ouvir dizendo que eu engravidei Ariana.


Dul abaixou a cabeça.


- Achei que existisse confiança entre nós duas.


- Mas existe amor , claro que existe.Eu me deixei levar pela mentira dela.


Voltou a olhá-la e Any viu o rosto dela molhado.


- Não chora Dul.


- Me perdoa vai? 


- Dul eu...


Puxou o rosto de Any e deu um selinho molhado nela.


- Tudo bem...eu sei esperar.


Disse com os lábios grudados nos de Anahí.A loira sentiu vontade de aprofundar o beijo , mas estava magoada.Dul levantou pra ir embora.


- Ei.


Any segurou sua mão.


- Oi...


- Vem cá.


Dul parou de frente pra ela Any levantou a blusa da esposa , fez um carinho e deu muitos beijos...


- Te amo filho.


Abaixou a blusa , assim que o fez Dul foi embora...sem dizer mais nada ou esperar que Anahí falasse algo.


- Gata o que foi?


Perguntou ao vê-la chorando.


- Ah Eiza ela tá magoada comigo.


- Ei relaxa , eu sei que isso vai passar.


Tentou animá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora, Quando Dul chegou em casa , May estava na sala com William.Ela entrou os comprimentando. - E aí Dul deu certo? Conseguiu se acertar com a Any? - Não May... Suspirou. - Vou tomar banho e deitar um pouquinho...estou com os pés doendo. - Tá bom se precisar de alguma coisa , é só chamar. - Beijos May... E Dul foi para o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais