Fanfics Brasil - 85° -*Terceira Temporada*- Nasceu!! Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 85° -*Terceira Temporada*- Nasceu!!

761 visualizações Denunciar


Um mês passou rápido e agora já estou com nove meses....Já tô recuperada e fora de perigo quanto a aquela pré-eclâmpsia.



Any tá fazendo poucos shows porque não quer me deixar muito tempo sozinha.....May e Eiza resolveram me fazer uma visita depois do fim da lua-de-mel.Sher e Zora , bom , elas voltaram a viajar novamente com os namorados.Desta vez para o Brasil...dizem que lá tem as melhores praias.


- Dul como vc tá linda maninha.


May me abraçou , Eiza fez o mesmo em seguida.


- Já esta perto do meu afilhado nascer.


Riu Eiza animada.


- Vem vamos pra sala de filmes.Eu estava assitindo antes de vcs chegarem.


As duas me acompanharam contando algumas coisas sobre a viagem...e o quanto estão felizes.


- E onde vcs vão morar agora amiga?


- Ai Dul ainda não sei , por enquanto estamos lá em casa com minha avó , mas acho que Aaron pretende comprar uma casa para nós dois.


- E a dona Carmen?


- Ah gata , vou falar com alguns primos meus , eles vão resolver quem vem pra morar com ela.Mas confesso que vou sentir falta da véia...


Ri da cara que ela fez.Hoje o dia esta quente , portanto , coloquei um top e uma calça pano mole....Fiz um coque desajeitado no cabelo , não sei mas acordei um pouco incomodada hoje.


- Cabe mais uma?


Any riu da porta.


- Amoorr!!


Levantei de eu estava com uma certa dificuldade e fui beijá-la.


- Como esta se sentindo princesa?


- Bem e...


Senti uma coisa estranha molhar minhas pernas....achei que fosse xixi , mas pela dor que eu comecei a sentir logo em seguida vi que não era isso.


- Ai!!


- Amor o que foi?


Me olhou preocupada.


- Any....


Segurei forte os braços dela.


- Acho que nosso filho vai...au...nascer...


Respirei fundo sentindo outra dor novamente.


- Ai meu Deus!!!


Any me olhou desesperada.


- O que eu faço agora?? O que eu faço??


- Amor calma...


Pedi olhando-a.


- Vai no quarto do Enzo pega a bolsa dele e trás um casaco pra mim...


Ela concordou ainda assustada.


- May ajuda a Dul aqui que eu vou buscar o que ela me pediu , e preparar o carro.


Any saiu e Eiza veio até mim...eu fazia como a médica tinha dito , respiração cachorrinho.


- Gata vem vamos te ajudar a ir até o carro.


Concordei , Any vinha logo atrás com as coisas que pedi.Eiza e May sentaram comigo atrás enquanto Any dirigia...vesti o casaco implorando pra que chegasse rápido ao hospital.


Dez minutos depois eu estava suando e quase arrancando a cobertura do assento do carro , de tanta dor.


- Any dar para ir mais rápido?


Pediu May.


- Maite não me deixa mais nervosa , estou com os dedos tremendo.


Mais quinze minutos e chegamos no hospital...me colocaram na maca , e me levaram para um quarto , lá trocaram minha roupa...


- Como esta se sentindo Dulce?


Perguntou a doutora , tive vontade de revirar os olhos.


- Com muita dor.


Que pergunta idiota.Será que ela não vê o meu estado??


- Certo , vamos ver se já esta na hora desse garotinho nascer.


Depois de me examinar ela pediu que me levassem para a sala de parto.Porque eu já estava pronta pra ter meu príncipe.Um misto de medo e alegria tomou conta de mim.


- Any...vai entrar comigo não é?


- Claro que sim princesa.


Beijou minha mão.Respirei aliviada , com ela do meu lado vai ser mais fácil fazer isso.As dores que haviam diminuido um pouquinho voltaram.Eu colocava força apertando a mão de Any , enquanto a doutora Ana estava bem a minha frente esperando por nosso Enzo.


- Isso Dulce , coloque força.


- Aaahhh!!!!


Eu sentia minhas veias do pescoço doer...e meu corpo reclamar pelo esforço.


- Dulce seu bebê já esta vindo , posso ver a cabeça dele.Faça bastante força.


Pediu a doutora...Olhei pra Any e ela sorriu.


- Vc consegue princesa....


Afirmei e voltei a colocar força.


- Ahhh!! Aaaaaiii!!!


Relaxei o corpo ofegante...já me sentia exausta e quase sem energias.Outra vez me esforcei e aí pude escutar o choro alto do meu filho....chorei emocionada enquanto Any fazia o mesmo.


- Nasceu princesa...nosso filho nasceu.


- Ai Any , estou tão feliz...


Fechei os olhos e sentir os lábios dela tocarem os meus...


- Eu te amo , vc me deu o que é mais importante no mundo.


- Sem vc não seria possível...


Lhe dei um selinho.


- Olha aqui seu filho Dulce.


A doutora colocou ele sobre meu seio , tão lindo e tão pequeno...


- Seja bem vindo meu amor...


Sussurrei.


- Vc será muito amado.


Completou Any.Em seguida pegaram ele para limpá-lo , enquanto a doutora finalizava o procedimento do parto em mim....eu estava cansada e dolorida , mas muito , muito feliz mesmo...


(...)


- Estou faminto mamãe...


Disse a enfermeira entrando com o Enzo no quarto.Me ajeitei melhor para recebê-lo.


- Oi meu amor , já quer papa é?


Tirei o seio e coloquei na boquinha dele...Enzo começou a sugar com os olhinhos fechados....ele colocou a mãozinha sobre a minha enquanto eu segurava o seio que o alimentava.


Achei tão fofinho rs.


- Parece um anjo...


Disse Any passando delicadamente os dedos no cabelinho do nosso filho.


- É um anjo amor...o nosso anjinho , que vai trazer mais alegria a nossa vida.


Olhei pra Any e vi a carinha de boba que ela fazia perdida admirando o Enzo...


- Eu te amo.


Sussurrei.


- Eu te amo.


Ela respondeu da mesma maneira e me de um selinho.


- Desculpa é aqui que tem um gatinho gotoso da dinda?


Eiza entrou com ursinho nas mãos.Ali no quarto já tinha as flores e um urso grande que Any comprou...


- É sim dindinha...mas agola eu tô mamando.


Respondi fazendo voz de bebê...Eiza veio para meu lado toda babona tbm.


- Oh meu Deus como meu afilhado é lindo rs.


- Brigada Eiza.


Disse Any e ela olhou-a sem entender.


- Isso quer dizer que fiz bem , muito bem.


Ri , e vi minha amiga estreitar os olhos.


- Gata vc é muito convencida sabia?


- Só falo a verdade.


Deu com os ombros.


- Oiii cadê o meu sobrinho lindo?


Mary entrou no quarto com um presente nas mãos...Enzo tinha acabado de mamar.


- Tô aqui titia , vem ver como eu sou bonito.


Chamei ela.Mary chegou perto e se derreteu quando o viu.


- Que lindo! 


- Caprichei não foi?


- Amoorr.


Any me olhou chegando perto de mim.


- Fala minha vida.


- Pára de ser tão convencida vai.


Ela riu e me beijou.


______________________________________________________


Oieee meus amores , finalmente chegou o grande momento e o Enzo gotoso nasceu!!


 


*Respondendo os coments*


Julia Klaus: Mas olha só que coisinha mais fofa nasceu rs...


luccaportirroni: Achei super legal amore , gosto de fics desse estilo.Não sei se estava falando do meu mas....(não é uma cantada não juro rs.) mil bejoocas pra vc lucca.


luna_oliveira: É lindo as duas juntas não é? Tanto amor que contagia rs.


bi_fagundes: Pois considere anciosidade matada , porque o pequeno Enzo nasceu rs.


flavianaperroni: Essas duas não tem jeito , só internando no hospício.Haha.


srta_savinon: Eles terão um fim acho que bem merecedor...Vou ter o prazer de escrever como os três terminarão.


Tita: Fofo né rs...finalmente aconteceu o casamento de May e Will.Eiza deu outra chance ao amor e agora esta toda feliz com Aaron....O que falta agora?? Só os bebezinhos pra completar a felicidade de ambos haha.Marichelo essa vai ter um fim digno da mesma.


Valéria_Traumadinha: Pode deixar amore haha...Com toda a certeza ele vai ter os dois pares de olhos azuis , os quais fizeram Dul se apaixonar...


Manuella Sousa Manu (do face): Muito fofusco mesmo.Continuando.


Gabriele Almeida (do face): Continuando.


Fernanda Santos (do face): Demais da conta haha.Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí, Confesso que fiquei assustada quando Dul me disse que nosso filho ia nascer.Eu entrei em desespero , fomos para o hospital acompanhadas por Eiza e Maite.Eu apesar de nervosa estava muito anciosa pra ver o rostinho do Enzo... E foi uma grande emoção quando o vi pela primeira vez , assim que nasceu , eu senti que ali teria uma razão pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais