Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Anahí,
Confesso que fiquei assustada quando Dul me disse que nosso filho ia nascer.Eu entrei em desespero , fomos para o hospital acompanhadas por Eiza e Maite.Eu apesar de nervosa estava muito anciosa pra ver o rostinho do Enzo...
E foi uma grande emoção quando o vi pela primeira vez , assim que nasceu , eu senti que ali teria uma razão para viver.Ele tão pequeno , tão frágil , precisando de mim e de Dul...
As enfermeiras arrumaram uma espécie de berço do lado da cama onde Dul esta...minha princesa assim como nosso filhote acabaram dormindo....sentei do lado dela e acariciei seu rosto.
- Eu amo tanto vc minha vida....
Deixei um riso escapar.
- Eu tbm meu amor.
Ela sussurrou abrindo os olhos.
- Estava acordada senhora mãe do meu filho?
Dul deu um sorriso toda boba.
- Não senhora minha esposa.
Fez uma carinha fofa.
- Eu quero uma coisa amooorrr...
Falou manhosa.
- Vc merece tudo princesa...O que quer que eu faça?
- Primeiro , quero seus lábios sobre os meus.
Fiz o que me pediu...
- E depois?
- Depois , vc fecha os olhos e me dar vários selinhos.
Atendi a seu pedido e aprofundei o beijo....Dul soltou um suspiro , nossas línguas se tocaram e uma eletricidade gostosa percorreu meu corpo....mordi o lábio inferior dela para finalizar....
- E então , deseja mais alguma coisa?
Perguntei com a voz rouca roçando nos seus lábios.
- Desejo...
Riu.
- O que princesa?
- Que vc me ame infinitamente , que nunca canse de mim , jamais.
- Não precisa pedir amor , vc sabe que te amo , é a única que eu amo.
Lhe dei um selinho demorado.
- Linda demais a melação , mas eu trouxe visitas.
Disse Eiza entrando no quarto de mãos dadas com Aaron...
- Oi Dul , parabéns pelo bebê.
Disse ele.
- Brigada.Vem cá vê-lo.
Aaron chegou perto de Enzo , segurou a mãozinha do pequeno e sorriu.
- Mas não é só o meu amor quem veio não....tem mais alguém.
- Quem é amiga?
Perguntou Dul.
- Calma gata rs....ei pode entrar.
Ela olhou para a porta , em seguida vi dona Ninel entrando com um embrulho nas mãos.
- Minha querida.
- Tia Ninel! Vem ver nosso filho , olha como ele é lindo.
A mulher se aproximou , deu um beijo no topo da cabeça de Dul , me entregou o presente e em seguida segurou Enzo nos braços...
- Parece vc quando era bebê , me lembro de quando sua mãe dizia que vc era tranquila Dulce.
- Pode falar meu afilhado é um gatinho gotoso não é?
Falou Eiza toda babona.
(...)
- Ai finalmente em casa.
Dul sentou na cama , ela não via a hora de receber alta , apesar de termos feito o quartinho do Enzo , achamos ele muito novinho para dormir no quarto sozinho , por enquanto , por isso colocamos o bercinho no nosso...
Dul um pouco receiosa e com a ajuda de dona Ninel que vai ficar um tempo aqui com a gente , deram banho no nosso filho...
Ele mamou e logo dormiu ,depois foi nossa vez de tomar banho e deitar...abracei Dul por trás de conchinha , ela suspirou e eu dei um beijo em seu ombro.
- Cansada?
- Não amor , feliz...tô muito realizada com a família que formamos...
- Eu tbm.
Sussurrei.
- Eu sou sua fã Any...
- E vc é minha princesa.
Afastei seus cabelos e deixei um beijo no pescoço dela.
- Boa noite meu amor...
- Boa noite.
Ela respondeu sonolenta.
________________________________________
Como estão meus leitores amado?? Desculpem a demora.
*Respondendo os coments*
luna_oliveira: Sempre aparece uma pedra no caminho , mas nada que elas não possam resolver rs.
Thaay_RBD: Amore vc sumiu rs...Que isso gente eu fui pedida em casamentooooo!!! Hahaha.Se aguentar minhas loucuras , claro que aceitooooo!!!
flavianaperroni: Prometo que já estou planejando o sumiço delas.
luccaportirroni: Ai lucca amore , só vc viu rs.Eu disse que não era pra achar isso haha...
bi_fagundes: Tem que ter rs...olhinhos azuis iguais da Any....Marichelo e Ariana terão o que merecem.
Gabriele Almeida (do face): Prometo que posto nos próximos capítulos.Continuando.
Fernanda Santos (do face): Nada besta ela hein haha...Continuando amore.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora, Ariana , quando vc ler esse bilhete é certo que eu esteja bem longe.Bom , como sei que nosso plano não deu bons resultados , e que Anahí jamais vai me querer como seu empresário novamente...recebi uma ótima proposta de emprego e estou indo resolver minha vida , se quer perder tempo com uma coisa que não vai val ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....