Fanfics Brasil - 87° -*Terceira Temporada*- A nossa mistura perfeita. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 87° -*Terceira Temporada*- A nossa mistura perfeita.

720 visualizações Denunciar


Autora, 


 


Ariana , quando vc ler esse bilhete é certo que eu esteja bem longe.Bom , como sei que nosso plano não deu bons resultados , e que Anahí jamais vai me querer como seu empresário novamente...recebi uma ótima proposta de emprego e estou indo resolver minha vida , se quer perder tempo com uma coisa que não vai valer a pena , ótimo problema seu , mas eu quero ter sucesso e não manchar a minha imagem...


             Foi bom te conhecer.


                              Ricardo.


 


 


A garota resmungou e rasgou o papel em mil pedaços com raiva.


 


- Seu ímbecil!!! Não presta pra nada!!


Pegou uma foto de Any com Dulce que ela revelou...Ariana colocou-a em um porta-restrato.


- Vc vai me querer Any , depois que essa mulherzinha e aquele garotinho sairem do nosso caminho.São eles que estão impedindo que fiquemos juntas.


Colocou a foto de volta em cima do móvel e pegou o celular.


- Oi Marichelo , vc não vai acreditar Ricardo se mandou.


- O que importa?? Menos um!! Vai ser até bom , quanto menos pessoas souberem melhor.


- E para quando vai ser aquele nosso assunto?


Riu.


- Em breve , tudo vai sair como planejado.


Gargalhou.


- Ótimo , não vejo a hora.


- Muito menos eu.


Completou a mãe de Anahí.As duas conversaram por mais algum tempo até Marichelo desligar.


- Essa louca nem imagina o quanto vai ser útil pra mim....


Pegou a bolsa e saiu.


(...)


- Amor o que vc acha de alugar essa casa e nos mudarmos para uma maior? Já que não quer se desfazer dela.


Perguntou William enquanto May fazia o almoço dos dois.


- Vc acha aqui pequeno não é?


- Não é isso , mas seria melhor ter mais espaço para quando nossos filhos nascerem.


Beijou o ombro da esposa que acabou rindo.


- Vc esta certo meu amor.Vamos procurar uma casa maior então.


Ele virou-a e lhe deu um selinho.


- Já temos querida.


Pegou os papéis e deu pra ela.May olhou e sorriu.


- Quando fez isso amor?


- Foi pouco antes de casarmos.Agora é só irmos lá e ver se vc gosta tbm.


- Vindo de vc Will é claro que vou gostar.


- Olha que assim vou acabar me achando hein...


Riu mordendo o lábio.


- Vc pode.Meu marido que eu amo.


Beijou o canto da boca dele.


- Eu amo vc.


Disse William antes de beijá-la apaixonadamente...May suspirou e ele fez o mesmo , rindo todo bobo pela esposa.


(..)


Dul e Any nem sairam do quarto , paparicando o filho a todo momento...Enzo hora abria os olhinhos , em um tom azul muito lindo , hora dava pequenos sorrisos deixando as mamães mais babonas ainda...


A cabecinha repleta de cabelinhos clarinhos...Dul pediu para Bel levar o café as duas no quarto.Assim que terminou de comer , Enzo começou a chorar no berço.


- Vem cá amorzinho...


Dul pegou o pequeno e o aninhou nos braços , mas Enzo só calou a boca quando ela tirou o seio para amamentá-lo.Dul estava com um vestido longo , os cabelos levemente bagunçados e um sorriso enorme nos lábios.


Any aproveitando sua distração pegou o celular e tirou uma foto da esposa amamentando o filho.Dul a olhou e sorriu , Any riu de volta e beijou-a.


- Amoorrr eu tô horrível.


Reclamou baixinho.


- É a mulher mais linda que já vi.


Deixou o celular em cima do móvel e sentou ao lado dela.


- Vc mente muito mal.


Fez biquinho.


- Esta duvidando?


Dul afirmou.


- Pois não devia , vc é tão linda princesa , tão perfeita...me apaixono cada dia mais por vc e tenho a certeza que fiz a melhor escolha da minha vida.


Dul riu tentando segurar as lágrimas.


- Amor brigada por tudo , por me amar , me fazer feliz e me dar esse principezinho tão lindo né filho...


O bebê já tinha fechado os olhinhos , mas ainda sugava o seio da mãe com a mãozinha em cima da de Dul.


- Ele é muito parecido contigo Any...


- Mas tem sua boquinha , seu nariz...


Dul olhou a esposa e sorriu.


- A nossa mistura perfeita.


- É rs....não quero mais sair de perto de vcs...


Fez carinha de manha.


- Alfonso me deu cinco dias...depois disso terei que voltar ao trabalho.


- Mas nós vamos estar aqui te esperando mamãe...cheios de saudades.


Disse Dulce fazendo voz de bebê.Any riu e as duas trocaram um beijo rápido.


- Te amo Any...


Suspirou feliz , depois de separarem os lábios.


- Eu amo vc princesa.


Beijou a ponta do nariz dela.


- Eu sabia que ia encontrar as duas babando no meu sobrinho-neto.


Ninel entrou no quarto.Any que estava só de box e regata puxou o lençol para se cobrir , morrendo de vergonha.


- Desculpe.


Pediu sem graça.


- Eu é que tenho que me desculpar , mas não resistir tinha que vim ver essa fofura...


Dul tirou o seio da boca do filho que já dormia...levantou o corpinho do bebê deixando apoiado em seu ombro para que ele arrotasse , quando o fez ela colocou Enzo de volta no berço.


- Como passaram a primeira noite?


- Igual duas bobas velando o sono dele.


Respondeu Dul.


- Eu sabia rs.Bom o que acham de sairem um pouco do quarto.Já são quase meio dia.


Any olhou para Dul.


- Certo princesa , vamos , uma hora ele vai ter que ficar sozinho.


- Mas Any nosso filho é tão pequeno.


- Por isso é que eu estou aqui.


Riu.


- Podem ir fazerem suas coisas que eu cuido do pequeno.


- Tudo bem , vamos princesa.


- Vamos.


Disse um pouco receiosa.


- Juro que se ele chorar chamo vcs.


- Jura?


Ninel riu da carinha que a sobrinha fez.


- Claro que sim mamãe babona.


Dul sorriu e Any fez o mesmo beijando a bochecha da esposa...Depois de tomarem banho as duas foram almoçar.


(...)


- Cadê o sobrinho gatinho da titia?


May falou entrando na casa das duas , de mãos dadas com William.


- Vem cá titia me ver , olha como eu sou gotosinho.


Disse Dul sentada no sofá com o filho nos braços.Any estava ao lado da esposa.


- Oh que coisinha mais linda meu Deus.Olha amor.


Will riu e abraçou May por trás.


- Dar até vontade de ter um.


- Se vc quiser podemos providenciar...


May o olhou e sorriu.


- É o que eu mais quero , mas vamos esperar um pouquinho.


- Vc que sabe então.


- Vem cá me pegar titia May...


Dul falou levantando e passando o filho para os braços da irmã.


- Dul ele é tão pequenininho...tão lindo.


- Puxou a mãe.


Falou Any cheia de sí.


- Nada convencida essa minha esposa.


Deixou os braços em volta do pescoço de Anahí.


- Que vc ama.


Any puxou Dul delicadamente pela cintura e deu um selinho nela.


______________________________________________________


Oiee meus amores....


A terceira temporada será maior do que eu imaginei....tive algumas ideias e resolvi colocá-las.Só espero que gostem!


 


*Respondendo os coments*


flavianaperroni: Breve elas sumirão de vez.*-* Imagina só um baby ruivinho dos olhos da cor do mar....Perfeição rs.


Thaay_RBD: Não apareceu o nome aqui , mas acho que foi vc quem comentou amore rs.Que bom que voltou haha.


bi_fagundes: Dul merece , afinal deu pra Any o maior presente que ela poderia ganhar.Postado.


luna_oliveira: Brigada amore rs.Vc que é maravilhosa por sempre tá aqui lendo e comentando.


Valéria_Traumadinha: Essa não vai desgrudar nem quando o pequeno fizer toto rs.É uma mãe muito babona.


lua_rbd: Amore perfeição é saber que vc sempre tá aqui lendo a web.Linda demais essa família não é? Rs.


luccaportirroni: Ok haha.Beijoocas amore.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mais ainda continua convencida. Any riu e deu um beijo na pontinha do nariz dela. - Ai Dul seu filho é lindo demais , parece um anjinho com esses cabelos claros. Disse Maite acariciando a cabeça do bebê. - Deve ser uma experiência maravilhosa ser mãe. - É mesmo May , todo os nove meses que fiquei esperando por Enzo , eu me enchi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais