Fanfics Brasil - 88° -*Terceira Temporada*- Vcs precisam conversar. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 88° -*Terceira Temporada*- Vcs precisam conversar.

689 visualizações Denunciar


- Mais ainda continua convencida.


Any riu e deu um beijo na pontinha do nariz dela.


- Ai Dul seu filho é lindo demais , parece um anjinho com esses cabelos claros.


Disse Maite acariciando a cabeça do bebê.


- Deve ser uma experiência maravilhosa ser mãe.


- É mesmo May , todo os nove meses que fiquei esperando por Enzo , eu me enchia de amor , carinho e muita emoção tbm.Em pensar que eu estava carregando um serzinho aqui dentro.


Colocou a mão sobre a barriga.


- Que precisava e vai precisar muito de mim.....e agora que ele nasceu parece que redobrou.Sinto que sou mais dependente dele do que eu possa imaginar.


- É exatamente isso que as mães sentem minha querida.Eu nunca tive filhos , mas vcs duas são minhas filhas de coração.


Disse Ninel emocionada.Dul a abraçou e a mulher acabou derramando mais algumas lágrimas.


- Ei tia não fique assim...


- É só emoção querida.Agora minhas meninas estão casadas , e já até ganhei um netinho.


Olhou Enzo que começava a chorar se mexendo no colo de Maite.Any pegou o filho e foi ninando-o até o bebê cessar o choro.


- Mas , vamos nos sentar gente.


Pediu Ninel , e todos o fizeram.


- Agora vcs duas precisam decidir para quando vai ser o batizado do pequeno.


- Bom , a madrinha já temos , e logo que Eiza casou-se com Aaron...vamos convidá-lo para ser o padrinho.O que acha amor?


- O que vc decidir eu apoio princesa.


- Poxa! Achei que eu seria a madrinha.


May fingiu-se de ofendida fazendo bico.


- Maninha desculpa , mas Eiza acabou me convencendo por insistência.


Riu e Maite fez o mesmo.


- Não se preocupe Dul , estou só brincando.Eu sei o quanto Eiza quer ser madrinha do meu sobrinho lindo gotoso...né bebê fofinho da titia.


Segurou a mãozinha de Enzo e beijou.


- Jura que não ficou chateada?


- Claro que não sua boba rs.


- Prometo que se tivermos outro filho vcs dois serão os padrinhos.


- Se tivermos não princesa.


Any a olhou e depois sorriu.


- Nós vamos ter , no máximo mais uns três.


- Conversaremos sobre isso amor.


Dul mandou beijo para ela.


Dulce,


Quinze dias depois já estava tudo organizado para consagrar nosso pequeno Enzo cristão.Depois da realização da cerimônia na igreja , todos fomos para nossa casa , onde realizamos a festa.


Any voltou a trabalhar , mas com a agenda mais curta de shows.Ela não queria de jeito nenhum ficar muito tempo longe de mim e do nosso pequeno.


Eiza estava visivelmente emocionada ao lado de Aaron.Nunca vi minha amiga desse jeito , ela não era muito de demonstrar emoções , mas depois que reencontrou Aaron tudo mudou.


Ela voltou a sorrir com mais vontade , e aquele brilho no olhar que estava escondido , voltou a aparecer.


Convidamos Sher e Zora.


Mas as duas ainda estão em viagem com os namorados.Pediram mil desculpas e mandaram dois presentes para Enzo.


Dizendo que voltariam com novidades....Bom , algumas coisas acabaram mudando , seu Henrique e minha tia assumiram o namoro.


Ele queria primeiro se divorciar de dona Marichelo , mas como a mulher sumiu os dois resolveram aproveitar , e não perder a oportunidade de viver o amor que sentem.


O batizado foi de tardizinha , já começava a anoitecer quando algumas pessoas que convidamos estavam indo embora.


- Dul , nós já vamos tbm.


- Ah May fica mais um pouco.


- É que eu preciso ter uma conversa com o William.


Vi ela o olhar séria.


- Por que? Aconteceu alguma coisa?


- É isso que quero saber.Lembra daquilo que te falei?


Afirmei.


- May vc sabe Will não faria isso contigo ele te ama.


- Eu sabia Dul.O pai dele nunca gostou de mim , alguma iria aprontar.Agora fica jogando essa tal prima distante pra cima do meu marido!


Cruzou os braços.


- Foi horrível quando fomos jantar na casa da família Levy.O pai do William fez questão que ele sentasse ao lado daquela oferecida.


- E o que ele fez?


- Nada Dul , isso é que me deu mais raiva.William não fez nada! E eu tive que engolir aquela safada segurando a mão dele.


- Oh May...


Abracei ela de lado.


- Conversa com o Will e diz que vc não gostou.


- Não consigo nem beijá-lo Dul , estou com tanta raiva.


- May vcs não podem ficar brigados por causa de uma pessoa sem importância...


- Eu sei...


Fungou , percebi que William notou que ela começava a chorar , ele se aproximou com uma expressão preocupada.


- Amor...


Tocou a cintura dela , mas May se afastou.


- Maite.


William suspirou.


- Não me venha com Maite!


- Calma May , vai para casa e conversa direito com seu marido.Vcs precisam se entender.


Falei preocupada , William segurou a mão dela , May puxou , mas ele agarrou novamente com firmesa.


__________________________________________________________________________________


*Respondendo os coments*


luccaportirroni: Por que amore? Rs.


Thaay_RBD: E bota perfeição nisso , Enzo é uma fofura rs.


flavianaperroni: Jaja elas somem de vez.Siiim! Que bom que gostou hahaha.


luna_oliveira: Tbm te adoro amore...Ai vc é tão fofa rs.Beijoocas.


Manuella Sousa Manu (do face): Enzo é uma coisinha gotosa rs.Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Amor não faz assim vai , vc sabe não foi culpa minha. - Eu não sei de nada William! Me solta! Pediu secando as lágrimas. - Eu te amo May , pára vai , nada que meu pai fizer vai nos separar. Segurou o rosto dela entre as mãos. - Não chora amor... Deu um selinho molhado pelas lágrimas. - Eu amo vc. - Jura que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais