Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
- Todo loirinho , esses olhos azuis ai meu Deus , tô apaixonada por esse bebê.
Beijou a mãozinha do meu filho.
- Dul como ele tá grande.
Zora sentou ao lado dela , Enzo olhava as duas curioso...estava calor então deixei ele só de fralda.Sher deitou o pequeno na cama e começou a brincar com Enzo , ele ria mostrando seu sorriso sem dentes.
- Ai que delícia essa risada , coisa fofa da titia Zora.
Beijou a barriguinha dele.
- Nossa gente vcs já pararam para pensar.
Nos olhou.
- Em um ano e um mês nossas vidas mudaram totalmente , vc se apaixonou e está casada com sua ídola.E já tiveram um filho , Sher e eu encontramos nossos loves.May finalmente casou com William , e Eiza...quem diria aquela maluca durona que jurou nunca mais querer ver Aaron , agora é difícil vê-los separados.
Ri concordando.
- Vc esta certa Zora , quanta coisa aconteceu.Eu mudei , vcs mudaram , nós mudamos.E olha o presente que a vida me deu.
Beijei a cabecinha do pequeno.
- Sabe , tanta confusão , armações , mentiras , mas o amor venceu.
- É agora sim nossa promessa vai estar comprida.Só falta meu casamento e o de Sher.
- Percebi que voltaram mais bonitas hein...
Reparei que Zora cortou o cabelo na medida dos ombros e tingiu de loiro.Já Sher repicou o dela e fez algumas mechas mel , ficaram simplesmente lindas.
- Sempre é bom mudar o visual não é , ainda mais agora que somos empresárias.
Olhei pra elas surpresas.
- Empresárias?? Como assim?
Peguei Enzo no colo que já estava inquieto.
- Nessa última viagem que fizemos ao Brasil , Sher e eu ficamos apaixonadas pela moda praia de lá , e resolvemos investir nisso.
- Que legal meninas rs.
- Pois é Dul , com a herança que herdei da minha mãe e o que Zora tbm vai ajudar , nós duas vamos abrir uma empresa de biquinis , saídas de praia , sungas...essas coisas sabe.
- Muito interessante.
- É , primeiro abriremos uma aqui , depois no Brasil.Vc precisa conhecer Dul , cada praia mais linda que as outras...as melhores ficam no nordeste.
Ri animada.
- Quem sabe um dia Any , eu e nosso Enzo viajamos de férias para lá...né meu amor.
Beijei a pontinha de seu nariz.
- Quero conhecer meus futuros cunhados hein.
- E vc vai amar eles Dul , Eddy e Vicente estão maluquinhos pra te conhecer , de tanto que falamos no seu nome.
Mais tarde pedi a Bel que preparasse um bolo , comemos entre risadas e brincadeiras.Bom demais passar umas horas com elas.
Dei de mamar e Enzo acabou dormindo...Sher e Zora foram embora quase a noite...tomei banho e fui deitar abraçada ao travesseiro de Any.
- Ai meu amor volta logo...
Pedi sentindo o cheirinho gostoso dela...escutei o celular tocar e fui atender.
- Alô.
- Que vozinha manhosa princesa.
- Tô com saudade amor volta logo vai.
- Desculpa , liguei pra avisar que vou precisar ficar mais dois dias.
- Any , por que?
- Porque surgiram compromissos de última hora.
- Mais importantes que eu e seu filho?
Fiz bico.
- Claro que não princesa , olha prometo que quando eu voltar vou recompensar esses dias que fiquei longe.
Eu fiquei quieta , magoada e com raiva porque ela não vai vir como combinado.
- Dul? Amor vc esta aí?
Continuei calada.
- Princesa pára vai , me responde.
Suspirei.
- Dul vou precisar desligar agora Alfonso esta me chamando.
Ela mandou beijos e em seguida encerrou a ligação , joguei o celular no criado mudo e senti as lágrimas descerem...
A madrugada foi meio complicada , Any acostumou Enzo dormir segurando o cabelo dela , e por mais que eu tentasse dar o meu ele não aceitava.
Ela estava fazendo shows mais durante o dia , a noite Any vinha sempre dormir com nós dois.
Enzo chorou por alguns minutos até o sono vencê-lo e por fim pude tentar dormir tbm...troquei de posição várias vezes , abri um pouco os olhos e notei que já estava claro...estranhei o fato de Enzo já não ter chorado , voltei a fechar os olhos , mas senti uma sensação estranha.
Como se alguém estivesse me observando.Então sentei na cama , abri os olhos novamente e lá estava ela me olhando.
- Any?
- Oi meu amor...
Saiu da cadeira veio até mim e me beijou.Senti meu corpo todo responder a aquele beijo...Any acabou caindo sobre mim , ri nos lábios dela e deixei escapar uma gemidinha quando mordeu meu lábio.
- Vc disse que não viria agora.
- Te enganei bobinha , não aguentava mais de saudade princesa.
Contornou meus lábios com os dedos e me deu um selinho.
- Chegou agora?
- Faz alguns minutos.Ontem eu fiquei imaginando sua cara de bravinha.
- Besta!
Empurrei ela e saí da cama.Any levantou e me puxou de encontro a seu corpo.
- Aonde a senhorita pensa que vai?
- Amor cadê nosso filho?
- Deixei ele com a dona Ninel...nós precisamos de um tempo a sós.
- Precisamos é?
Ri passando os braços em volta do pescoço dela.
- Com toda a certeza...
Sussurrou e voltamos a nos beijar.
________________________________________________
*Respondendo os coments*
luna_oliveira: Bom ao que parece ela esqueceu as duas amore , vamos ver né rs.
bi_fagundes: Continuando rs.
lua_rbd: É um príncipe mesmo.
flavianaperroni: Hahaha , talvez um pouco? Ok , um pouco rs.
luccaportirroni: Lógico cara , Corinthians sempre...cê é louco , véi pra vc ter uma ideia eu quase pirei assistindo o jogo...hahaha.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any e eu ainda nos beijavamos enquanto a água caía sobre nós.Ela me abraçou por trás e suas mãos estavam fazendo um sobe e desce gostoso no meu corpo. - Eu já estava ficando louca sem fazer amor contigo. Ri e coloquei as mãos dela sobre meus seios. - Então aproveita , tô precisando muito de vc amor , me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....