Fanfic: A Aposta - Adaptada | Tema: Vondy
Um: Ação e Reação
Via Láctea.
Sistema Solar.
Planeta Terra.
América do Sul.
Brasil.
São Paulo.
Zona Sul.
Colégio Prisma.
Segundo andar.
Estão me acompanhando? Pois então, é bem provável que o barulho do tapa desferido por Du em Ucker tenha feito o caminho inverso, reverberando nas bordas da galáxia, alcançando inclusive nossa vizinha,
Andrômeda. O rosto do garoto queima como a superfície do sol e não é apenas pela dor.
Ele está enfurecido.
Seus olhos cor Castanhos encontram-se com os cor de mel de Dul. Estão estreitos, cortantes, flamejantes. Ucker leva a mão ao local estapeado, alisando a barba por fazer.
Ele não pode ver, mas Dul pode: quatro dos dedos dela estão marcados na pele de Ucker como um carimbo para que ele se lembre, pelo menos pelas próximas horas, de com quem está lidando.
Um uuuhhhhhh abafado surge de todos os cantos do corredor em azul e branco, recém pintado com uma tinta lavável e de fácil manutenção. O lance sobre a escolha da tinta não vem ao caso agora, concentremo-nos no tal tapa.
E que tapão!
Ucker foi pego desprevenido e quando seu cérebro finalmente para de zunir, avança um passo em direção a Dulce, desconcertado. Ele não esperava por isso, ninguém imaginava esse desfecho. Acredito que até Dulce esteja surpresa com sua atitude. Mas como toda ação leva a uma reação contrária na mesma intensidade, podemos supor o que acontecerá a seguir.
— Você é louca? Qual o seu problema? –
Ucker dispara, ainda alisando o rosto em chamas.
— Meu problema é você, Christopher Uckermann! – Dul cospe, exaltada. – Você, seus amigos e essas malditas apostas!
— Ah, saquei tudo. – Ucker lança no ar um sorriso debochado. – Quer saber, Dul? Nem se o valor da aposta triplicasse, eu toparia beijar você.
— Uuuuhhhhhhh. – outra comoção deixa a atmosfera mais tensa.
— Seu… seu… seu cretino! Está invertendo as coisas a seu favor! E você me beijaria sim ou então, não teria aceito essa aposta ridícula.
— Ri-dí-cu-la. Você tem toda a razão.
Beijar você é absurdo e eu seria patético se levasse isso adiante. – o garoto não tem a menor noção do perigo.
Dul se aproxima e impulsionada por uma fúria crescente, acerta uma joelhada nas bolas de Ucker. O cara empalidece e urra de dor, caindo ao chão. Antes que algum engraçadinho se ajoelhe e conte até dez, como nos ringues de luta livre, uma voz mal humorada surge dos confins do corredor:
— Chega dessa palhaçada! Voltando para a sala de aula agora mesmo! – o professor de
Literatura aproxima-se a passos largos, enxotando a todos como se fossem mosquitos irritantes. – Menos vocês dois. – aponta para
Ucker e Dul. – Venham comigo. O diretor vai adorar ouvir a empolgante narrativa que culminou nesse momento tão ímpar.
Dois: Quem é Dulce Maria Saviñón?
Dulce, ou Dul é a garota nova do Colégio Prisma. Foi transferida no mês de agosto, para concluir o último ano do ensino médio. Mas essa não foi uma transferência corriqueira e tranquila.
Isso porque Dul foi expulsa do colégio onde estudava após um surto de agressividade mal controlada.
Com notas que variavam do nove e meio ao dez, Dulce ficou possessa ao receber a prova de História que gritava, em vermelho vivo, um sonoro cinco. Cinco? Como esse professor teve a coragem?
Mas a garota sabia o porquê da nota tão baixa. Estava óbvio que tinha tudo a ver com a festa de duas semanas atrás. Dulce, dotada de um cinismo peculiar, deu o fora mais fenomenal de todos os tempos no filho do tal professor, tanto que o garoto chorou a noite toda, como um bebezinho.
É provável que a atitude dela, sem qualquer tato ou delicadeza, tenha gerado um trauma profundo no rapaz, a ponto do mesmo precisar de terapia por toda uma vida. Nunca saberemos.
Quando Dulce confrontou o professor de História, o mesmo foi irredutível com relação à nota. A garota poderia ter se conformado, virado as costas e continuado com sua vida, afinal, essa avaliação em nada alteraria sua performance no quadro geral. Mas não, ela não é do tipo que leva desaforos para casa.
Munida de uma chave tetra, dessas com os quatro cantos serrilhados, Dulce nem piscou ao riscar toda a lateral do Peugeot preto reluzente, estacionado na vaga reservada aos professores. A paixão por esse carro era tanta, que o catedrático vivia com uma flanela em mãos, sempre pronto para cuspir e deixar a lataria mais brilhante ainda. Um nojo.
Após detonar com a pintura do automóvel, a adolescente não teve tempo para comemorar o feito. No susto, o molho de chaves caiu no chão quando seus olhos se encontraram com os do diretor do colégio.
Ela havia sido pega em flagrante.
A expulsão foi consumada no mês de junho, uma semana antes das férias escolares. Os pais de Dulce não ficaram nada satisfeitos com a notícia e ela acabou sem mesada, sem férias e sem sair de casa por um mês.
Após camelar em busca de um novo colégio para a filha, Blanca, a mãe da garota, decidiu-se pelo Colégio Prisma. Bem, decidiu-se não é o termo, afinal, foi a única escola que aceitou matricular Dulce após Laura contar sobre os motivos da expulsão.
Quando as aulas iniciaram no mês de agosto, a jovem pensou que enlouqueceria nas primeiras semanas. Como toda garota nova, ela era a atração do colégio e isso gerou ciúmes e inveja por parte das três mais populares do pedaço. Estamos falando de Belinda, Fuzz e Karla, hoje mais conhecidas como Bekazz. Mas o assunto “Bekazz” fica para depois.
Vamos tentar entender o porquê dessas três meninas desejarem tanto o sangue de Dulce, logo nos primeiros dias de aula:
No alto dos seus um metro e setenta e dois, Dulce maria é o tipo de garota que não passa despercebida. Com um rosto de uma beleza precisa, seus grandes olhos cor de mel captam todos os detalhes de um ambiente em segundos.
Os cílios negros e curvilíneos não precisam de máscara ou qualquer artifício para chamar atenção. As sobrancelhas escuras, bem desenhadas por pinça, sofrem retoques a cada quinze dias.
A boca volumosa já foi motivo de chacota quando era criança. Hoje, após madame Jolie, são os lábios mais desejados nas clínicas de estética. As bochechas, sempre rosadas pelo efeito do sol, são resultado das corridas matinais e dos jogos de tênis ao ar livre, durante as tardes enfadonhas.
O cabelo de Dulce sempre foi curto, no máximo chegando à altura do queixo. Mas depois que seu último e terrível namorado disse que achava sexy o tal corte, ela deixou as madeixas crescerem, só para contrariar.
São de um Ruivo bem marcante liso e bem estruturado, que ultrapassam a linha do sutiã.
Falemos agora das curvas, adquiridas com muito suor e sorvete. Sim, a moça é capaz de matar um pote de Häagen-Dazs numa sentada. Mas como é raro ter paciência para
ficar quieta, o corpo de dulce não retém as calorias extras dos momentos de gulodice.
Enfim, essa é Dulce Maria Saviñón, a pessoa com uma tremenda direita que fez o cérebro de Ucker quase sair pelo ouvido.
E foi essa garota que ao saber da Grande Aposta, fincou as unhas em sua própria carne e gritou no banheiro feminino do colégio:
“Quem esse tal de Christopher Uckermann pensa que
é?”
Três: Quem esse tal de Christopher Uckermann pensa que é?
Ah, esse tal de Christopher Uckermann é o tipo de cara com a aura resplandecente. É o típico garoto que consegue o que quer na hora que desejar. Convenhamos, Ucker é inteligente, perspicaz, inebriante, sedutor, misterioso, debochado e lindo, lindo de viver! Com uma descrição dessas, nem preciso dizer que o cara é o galinha do Colégio Prisma, preciso?
Certo, vocês querem maiores detalhes para constatar o que acabo de dizer, então lá vai:
Ucker completou dezoito anos em outubro. Já ultrapassou um metro e oitenta e cinco de altura. É daqueles que malham com afinco, para que o punho da manga da camiseta deixe os músculos saltados, como uma bexiga sendo apertada.
No currículo esportivo, além da musculação com uma personal trainer gostosa, ainda temos: futebol, tênis, trilhas de bike, Krav Magá, natação e tudo o mais que aparecer pela frente.
Dizer que o cara possui uma barriga tanquinho é meio redundante, não? Mas o fato é que ele possui e adora exibi-la por aí.
Se Ucker estiver vestindo uma camiseta, pode apostar: ou é proibido tirar a vestimenta ou ele foi obrigado a recolocá-la.
Deixemos a barriga de lado, subindo um pouco mais, até atingir o peitoral desenvolvido e depilado do rapaz. Acho estranho homens depilados, mas enfim, Ucker faz o tipo metrossexual.
A barba demorou a dar as caras, mas agora, Ucker não a tira nem por decreto. É uma barba dourada, ao estilo Indiana Jones limpinho, bem charmosa e altamente sedutora.
Os olhos castanhos são hiper lindos, daqueles hipnóticos e cheios de rajadas douradas. Os cabelos, também na cor do mel, são volumosos e caem em cachos até a altura da nuca. E que nuca cheirosa… desculpem, não pude deixar de citar o fato.
E respondendo a pergunta de Dulce “Quem esse Christopher Uckermann pensa que é?”, deixarei que o próprio a responda:
— Eu sou o cara e não há como negar.
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quatro: Um fruto cabeçudo Para entendermos o que está acontecendo nessa história, precisaremos voltar uma semana no tempo. Prontos? Em três, dois, um... Estamos agora no quarto de Christopher Uckermann e sempre que entro por aqui, tenho vontade de passar um aspirador de pó e dar uma ajeitada nas roupas espalhadas. Mas sou só uma na ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 14/06/2022 - 13:45:18
Meu Deus, quando eu vi a sinopse e a quantidade de capítulos pensei até em desistir de ler por pensar ser grande, mas que bom que não desisti, que fanfic sensível, cheia de amor, uma das mais lindas que já li, o crescimento, a evoluçao dos personagens foi tudo pra mim! Queria que Bola e Bevaca não tivessem feito tantas besteiras mas no geral a fanfic foi extraordinária <3
-
bruna_vondy_love Postado em 02/09/2019 - 15:52:20
como assim acabou!?!? nao acredito nisso! Foi linda, chorei com o casal. o verdadeiro amor não precisa de sexo, um olhar basta... fiquei apaixonada pela sua fic. parabens!!
juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:58:21
rs. que bom que gostou. obrigada!... tem fic nova chegando e uma já postada. rs
-
Annytequila Postado em 02/09/2019 - 15:50:13
QUE FIC, MANO DO CÉU.... Guria ta no meu top das favoritas com certeza.... ARRAZOOOOOU mais uma vez
juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:57:24
muito obrigada por me acompanhar. que bom que gostou. bjoo linda
-
sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:53:46
posta maisssss!!!! e gente, hehe tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy
-
Annytequila Postado em 30/08/2019 - 13:32:13
Ahaam , que ela não vai voltar ... uckerzito com um fiozinho de esperança vai desmascarar esses 2 .... cnt em nome de Jesuuuuuuus
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:38:36
Esqueci de avisar, sou leitora nova e assídua por mais capítulos
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:59
continua pelo amor de Deus!
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:38
continua
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:25
como assim a dul foi embora. Ucker chorando me fez ficar de coração partido.! continua linda, por favor, me diz que a dul vai voltar para o Brasil, ela precisa voltar, meu casal precisam ficar juntos. ódio da Belinda.. deveria ser presa e ter pena de morte... continuua
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:35:08
nossa, que fanfic é essa! continua