Fanfics Brasil - 100 A Aposta - Adaptada

Fanfic: A Aposta - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: 100

34 visualizações Denunciar


Setenta: La ville lumière


Paris. A cidade luz. A capital em formato de caracol.


É isso o que Dul vê a bordo do avião, antes de pousar. Ela deveria estar extasiada, ansiosa e feliz por realizar um de seus sonhos, mas não é assim que ela se sente.


De maneira automática, segue o fluxo de pessoas. Passa pela imigração, pega as bagagens e se encaminha para a área de desembarque, sentindo-se apenas mais uma na multidão.


O aeroporto Charles de Gaulle é uma veia pulsante. Em um outro momento de sua vida, talvez tivesse olhado em volta, reparado nas pessoas. Não hoje. Não agora.


Simone acena e vai se aproximando, feliz por ter companhia após quatro anos morando em Paris, longe da família e dos amigos. Dul tenta sorrir, mas é um sorriso forçado e ela não precisa se explicar. Simone já conhece parte da história contada por Laura, a mãe de Dul.


Simone é museóloga e trabalha no futurístico Centre Georges Pompidou, no famoso Museu de Arte Moderna. Mudou-se para Paris há quatro anos, após concluir os estudos na Inglaterra. Ela e Dul se veem apenas em datas comemorativas e também conversam muito pelo Skype.


Apesar da diferença de idade – quase quinze anos – Simone é como se fosse uma irmã mais velha, sempre pronta a dar um conselho que realmente vale a pena ouvir.


Elas bem que poderiam ser irmãs. Simone é alta, esbelta e possui olhos tão verdes quanto os de Dul. Mas o estilo é completamente diferente. Enquanto Dul prefere o conforto, Simone adora uma vestimenta clássica, ao estilo Audrey


Hepburn.                     


 


— Que saudades, Dul! Como foi de viagem? – o abraço é caloroso e Dul se sente bem por alguns segundos.


 


— A viagem foi tranquila. E como você está, Mone? – Simone não curte o próprio nome. Em um determinado momento da vida, optou pelo apelido Mone. Mais francês do que isso, impossível.


 


— Estou bem e muito feliz por você estar aqui. – Simone faz uma pausa, ajudando Dul com as bagagens. – Mas algo me diz que você não ficará por muito tempo.


 


— Conversou com a minha mãe, não é? – os lábios de Dul desenham um sorriso lacônico.


 


— Temos muito o que conversar, mocinha.


Quero saber tudo sobre a viagem de formatura e principalmente: quero saber todos os detalhes sobre esse tal de Ucker.


 


~~***~~


O táxi estaciona no bairro Saint-Germaindes- Prés, lugar conhecido por suas livrarias, sebos, cafés e luxuosas lojas de grife. Os intelectuais de Paris são figurinha fácil nesse ambiente acolhedor e extremamente charmoso.


Dul pensou que sentiria uma tremenda emoção ao ver o Rio Sena e a Torre Eiffel.


Infelizmente, ela não está no clima. Tanto o rio como a torre passaram batidos, como mais um ponto turístico dentre tantos.


Dul segue Simone para a entrada do prédio e tudo ao redor suspira glamour. A maioria das lojas já está aberta e o clima é bem frio. Dul passa o cachecol em torno do pescoço e seu corpo sente o choque da mudança de temperatura.


Assim como o bairro, o prédio exala charme e sofisticação. Passam por um portal e chegam a um pátio interno, todo forrado com flores de uma beleza magnífica. E o aroma então? Café fresco com flores do campo… uma mistura que ficará para sempre marcada na memória olfativa de Dul.


Sobem um lance de escadas e seguem por um corredor até o apartamento de número vinte e oito. O lugar não é grande ou pequeno. Eu diria que é perfeito para duas pessoas. Simone explica que morar em Paris é caro demais, mas ainda assim conseguiu alugar esse apartamento com dois quartos.


Como sempre recebe visitas vindas do Brasil, dois quartos eram mais do que necessários.


 


— Dul, sinta-se em casa. – Simone vai abrindo as janelas. – Antes de desfazer a mala, vou passar um café e quero ouvir a sua história.


 


— Mone, eu não voltarei ao Brasil, isso está


fora dos meus planos no momento. – Dul


rebate, sabendo exatamente onde Simone


quer chegar.


— Ainda assim, deixe a mala como está.


Venha, quero que me conte tudo, tim, tim,


por tim, tim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Setenta e um: Confronto de gigantes Os pais de Ucker estão na cozinha, preparando sanduíches e uma salada para o jantar. Bebericam um vinho tinto e riem de algo que parece ser bem engraçado. Ucker se aproxima, sem saber como iniciar a conversa. Senta-se em um banco alto e apoia os cotovelos no mármore da bancada. O pai corta rodelas de tomate be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/06/2022 - 13:45:18

    Meu Deus, quando eu vi a sinopse e a quantidade de capítulos pensei até em desistir de ler por pensar ser grande, mas que bom que não desisti, que fanfic sensível, cheia de amor, uma das mais lindas que já li, o crescimento, a evoluçao dos personagens foi tudo pra mim! Queria que Bola e Bevaca não tivessem feito tantas besteiras mas no geral a fanfic foi extraordinária <3

  • bruna_vondy_love Postado em 02/09/2019 - 15:52:20

    como assim acabou!?!? nao acredito nisso! Foi linda, chorei com o casal. o verdadeiro amor não precisa de sexo, um olhar basta... fiquei apaixonada pela sua fic. parabens!!

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:58:21

      rs. que bom que gostou. obrigada!... tem fic nova chegando e uma já postada. rs

  • Annytequila Postado em 02/09/2019 - 15:50:13

    QUE FIC, MANO DO CÉU.... Guria ta no meu top das favoritas com certeza.... ARRAZOOOOOU mais uma vez

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:57:24

      muito obrigada por me acompanhar. que bom que gostou. bjoo linda

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:53:46

    posta maisssss!!!! e gente, hehe tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • Annytequila Postado em 30/08/2019 - 13:32:13

    Ahaam , que ela não vai voltar ... uckerzito com um fiozinho de esperança vai desmascarar esses 2 .... cnt em nome de Jesuuuuuuus

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:38:36

    Esqueci de avisar, sou leitora nova e assídua por mais capítulos

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:59

    continua pelo amor de Deus!

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:38

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:25

    como assim a dul foi embora. Ucker chorando me fez ficar de coração partido.! continua linda, por favor, me diz que a dul vai voltar para o Brasil, ela precisa voltar, meu casal precisam ficar juntos. ódio da Belinda.. deveria ser presa e ter pena de morte... continuua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:35:08

    nossa, que fanfic é essa! continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais