Fanfic: A Aposta - Adaptada | Tema: Vondy
Vinte e um: A Ilha Inamorata
— Bem-vindos a Ilha Inamorata! Serão sete dias de praia, sol, aventuras e muita diversão. Façam os seus check ins e vistam suas roupas de banho para inaugurarmos essa estadia em grande estilo. Daqui meia hora, nos encontraremos à beira mar. – um dos monitores dá as boas vindas, munido de um megafone.
Dulce, Anahí e Maite dividirão um mesmo quarto. As garotas estão em êxtase, sem saber para onde olhar. O quarto é
supercharmoso, com três camas box revestidas com colchas de retalhos coloridos.
Há muita madeira, bambu e peças náuticas decorativas.
Dulce abre as portas duplas e descobre uma varanda fenomenal, com duas redes e uma vista capaz de fazer o tempo parar. Estão no segundo andar do hotel e possuem uma visão privilegiada da praia e da piscina.
Dul abre a mala e escolhe um biquíni frente única. A parte de cima é em tons pasteis, com formas geométricas. A parte de baixo é lisa, num verde pálido. A vestimenta possui uma espécie de cinto acoplado, com franjinhas arrematando o visual.
Ela vasculha a bagagem em busca de uma saída de banho e encontra uma perfeita. Foi confeccionada em crochê, num tom de verde mais forte que o do biquíni. A peça foi adquirida há três meses, em sua última visita ao Embú das Artes.
Annie escolhe um biquíni azul royal, supercomportado e de um tecido brilhante.
Por cima, veste uma camisa de seda branca, com os botões parcialmente fechados.
Mai opta por um maiô preto bem diferente, todo aberto no abdômen e nas costas. As fendas laterais são bem pronunciadas e ela está um arraso. Uma canga indiana arremata o figurino.
— Querem chinelos para combinar? Eu trouxe uma mala cheinha. – Mai abre a mala azul sobre a cama e zilhões de chinelos saltam às vistas.
— Sério, Mai, você tem problemas. – Annie comenta, procurando um chinelo para combinar com seu biquíni.
— Eu também quero. – Dul encontra um chinelo verde, quase da mesma cor da saída de banho.
Vestidas à caráter, as três seguem as instruções do monitor-chefe e caminham rumo a praia, descompromissadas. O passeio, todo de pedras brancas, é ladeado por tulipas, jacintos, narcisos e várias outras flores que Dul não reconhece. O aroma é inebriante e as garotas podem sentir a vida pulsando ao redor.
Ucker está de costas e quando cutucado por Poncho, se vira para olhar na direção em que o amigo aponta. Aos olhos do garoto, a cena transcorre em câmera lenta: três beldades caminham, graciosamente, pelo passeio de pedras brancas. Do lado direito, Maite com seus cabelos azulados e um maiô para lá de provocante. Do lado esquerdo, Anahí com seu rabo de cavalo loiros a dançar e a camisa branca caída de lado, revelando um biquíni azul brilhante para lá de sensuais. Caminhando ao meio, eis que vem Dulce, trajando um biquíni incrivelmente sexy, que deixa à mostra a barriga extremamente lisa, as pernas bem torneadas e um par de seios fartos, daqueles capazes de mandar um cara para a lona.
Poncho se apoia sobre o ombro de Ucker, babando como um cão. Talvez o cara até uivasse, se realmente fosse um cão.
As três estão sorrindo e conversando, totalmente alheias aos olhos que as acompanham até a praia. Quando finalmente alcançam as areias, arqueiam o corpo para frente, tirando os chinelos.
A brisa do mar sopra com mais força e Christopher pode ver maiores detalhes do corpaço de Dulce. Ela leva a mão aos cabelos, sacudindo-os.
Quando retoma o caminho com o par de chinelos à mão, seus cabelos a seguem, esvoaçantes e altamente sugestivos. Ucker se imagina tocando aqueles fios, embrenhando-se naquele pescoço, sentindo o aroma daquela pele que o atrai como um imã poderoso.
— Caras, estamos no paraíso. – Bola comenta e toma um tapão na nuca, desferido por Poncho.
— Não ouse olhar para a Annie, sacou?
— E nem pense em colocar os olhos na Dul, entendeu? – Ucker arremata, sentindo um calor infernal subir pelas costas.
Belinda está se mordendo de inveja, ciúmes e algo mais. Engole Dul com o olhar e não percebe quando arranca sangue do próprio lábio ao fincá-lo com os dentes.
Observa a reação de Ucker à distância e o cara só falta cair de joelhos e rastejar. Patético.
Isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo!
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vinte e dois: O mergulho de inauguração Dul desliza os óculos de sol para o alto da cabeça. O olhar vagueia pela praia, detendo-se numa elevação distante, perfeita para escalar. Talvez amanhã, em sua corrida matinal, dê uma olhada mais de perto no local. Anahí não tira os óculos espelhados, somente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 14/06/2022 - 13:45:18
Meu Deus, quando eu vi a sinopse e a quantidade de capítulos pensei até em desistir de ler por pensar ser grande, mas que bom que não desisti, que fanfic sensível, cheia de amor, uma das mais lindas que já li, o crescimento, a evoluçao dos personagens foi tudo pra mim! Queria que Bola e Bevaca não tivessem feito tantas besteiras mas no geral a fanfic foi extraordinária <3
-
bruna_vondy_love Postado em 02/09/2019 - 15:52:20
como assim acabou!?!? nao acredito nisso! Foi linda, chorei com o casal. o verdadeiro amor não precisa de sexo, um olhar basta... fiquei apaixonada pela sua fic. parabens!!
juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:58:21
rs. que bom que gostou. obrigada!... tem fic nova chegando e uma já postada. rs
-
Annytequila Postado em 02/09/2019 - 15:50:13
QUE FIC, MANO DO CÉU.... Guria ta no meu top das favoritas com certeza.... ARRAZOOOOOU mais uma vez
juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:57:24
muito obrigada por me acompanhar. que bom que gostou. bjoo linda
-
sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:53:46
posta maisssss!!!! e gente, hehe tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy
-
Annytequila Postado em 30/08/2019 - 13:32:13
Ahaam , que ela não vai voltar ... uckerzito com um fiozinho de esperança vai desmascarar esses 2 .... cnt em nome de Jesuuuuuuus
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:38:36
Esqueci de avisar, sou leitora nova e assídua por mais capítulos
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:59
continua pelo amor de Deus!
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:38
continua
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:25
como assim a dul foi embora. Ucker chorando me fez ficar de coração partido.! continua linda, por favor, me diz que a dul vai voltar para o Brasil, ela precisa voltar, meu casal precisam ficar juntos. ódio da Belinda.. deveria ser presa e ter pena de morte... continuua
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:35:08
nossa, que fanfic é essa! continua