Fanfics Brasil - 15 A Aposta - Adaptada

Fanfic: A Aposta - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: 15

22 visualizações Denunciar


Vinte e dois: O mergulho de inauguração


Dul desliza os óculos de sol para o alto da cabeça. O olhar vagueia pela praia, detendo-se numa elevação distante, perfeita para escalar. Talvez amanhã, em sua corrida matinal, dê uma olhada mais de perto no local.


Anahí não tira os óculos espelhados, somente assim consegue fitar Poncho sem que o garoto perceba. Eles quase ficaram juntos no Aquarium, mas não rolou. Ucker precisava voltar para casa mais cedo e os dois foram embora, deixando Annie chupando dedo.


Mai não tem olhos para ninguém. Sua mente está em São Paulo, relembrando os beijos de Doc. Um suspiro saudoso escapa de sua garganta. É quando Camila e as outras garotas se aproximam.


— Ei, Mai, viu aquilo? – Camila sussurra, apontando a cabeça para as BekaZZ.


— Fio dental? É sério mesmo? – Mai comenta, boquiaberta.


— Essas três são completamente sem noção. – Annie entra na conversa. – Elas não percebem que são ridículas? Que os caras tiram sarro e só querem aproveitar?


— Não. Elas não percebem. – Dul julga, acertadamente.


— Muito bem, meninos e meninas! – o megafone se faz ouvir. – Aqui temos bolas de vôlei, óculos de mergulho e até boias de braços com formato de bichinhos. –  monitor aponta dois baús na areia. – Com esse mergulho inaugural, vocês estarão sendo batizados por Poseidon e as férias na Ilha Inamorata oficialmente terão início.


Aproveitem sem moderação!


Garotos arrancam as camisetas e bermudas, correndo desesperados para o mar. As garotas são mais comedidas e precisam de mais tempo para tirarem todos os acessórios e adentrar as águas cristalinas.


Dul deixa os chinelos na areia, dobra a saída de banho e verifica se tirou o par de brincos. Caminha ao lado das outras meninas, sem qualquer ansiedade aparente.


A água está morna e o sol começa a descer no horizonte. A cena é linda, digna de um Oscar de melhor fotografia. Por um breve instante, Dul se sente una com o todo. Mas o momento passa e ela começa a se sentir incrivelmente só, apesar de estar cercada de pessoas.


Os dois pés de Dulce tocam a água. Ela observa as pequenas ondas se formando, suaves e contínuas. A brisa sopra com força, acariciando a pele. É então que seus olhos se encontram com os de Ucker.


Ele está de bermuda e sem camisa. Nada que Dul ainda não tenha visto, já que Ucker adora se exibir. Mas ver assim tão de perto é a primeira vez.


Os cabelos cor de mel estão molhados e gotas salgadas escorrem pelo rosto, pescoço, tórax e braços. Ucker chacoalha a cabeça e gotículas brilhantes voam para todos os lados. Ele segura um par de óculos de mergulho. Dul se detém, como se seus pés estivessem enraizados na areia.


— Não vai entrar? A água está ótima. – Ucker se aproxima, vencendo a força das águas.


— Não com você. – ela se mantém na defensiva, observando as amigas se afastarem.


— Qual é, eu entro com você.


— Não. Fique longe, está bem?


O olhar de Ucker vai descendo pelo corpo de Dul. Ela nota que a respiração dele está acelerada. As gotas de água o alisam de maneira fascinante e por um mísero segundo, ela gostaria de ser uma dessas gotas. Um arrepio lhe percorre a espinha quando se dá conta desse pensamento.


— Tem medo de se apaixonar? – Ucker murmura, como se estivesse lendo a mente dela.


— Rá, rá! Vá sonhando. – Dul, resoluta, se coloca a caminhar. Ficar ali parada com Ucker não é uma boa opção.


O garoto não desgruda. Segue ao lado dela, provocando-a. Ele sabe exatamente como irritá-la e ela está irritada por ele saber como irritá-la. Conseguiram entender?


— Ali é um ótimo lugar para mergulhar. –  ele aponta para algum local à esquerda. – Dá para ver uns peixinhos bem legais.


— Ucker, me dê um tempo, tá legal? – a água já bate na altura da cintura. Apesar do mar estar calmo, Dul sente a correnteza empurrá-la para cima de Ucker. Hum, seria mesmo a correnteza?


— Você é quem sabe. – ele suspira e recoloca os óculos. Grita qualquer coisa para Poncho e mergulha, nadando para longe dela.


Novamente a sensação de solidão, de abandono. Dul fecha os olhos, buscando entrar em foco. Ucker não é nada para ela e nunca será. Então por que está se sentindo assim? Por que essa vontade louca de que ele volte para encher o seu saco?


Ucker não volta e ela se sente um lixo.


 



sentimentovondy::  Bem vinda gata, Continuado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vinte e três: O jantar de boas-vindas Estamos agora à beira da piscina. Candelabros presos nos galhos das árvores, criam uma atmosfera aconchegante e incrivelmente romântica. Uma grandiosa mesa foi posta lindamente, com trinta e seis lugares marcados. O primeiro dia da viagem chega ao fim. A lua está alta no céu e a trilha sonora ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/06/2022 - 13:45:18

    Meu Deus, quando eu vi a sinopse e a quantidade de capítulos pensei até em desistir de ler por pensar ser grande, mas que bom que não desisti, que fanfic sensível, cheia de amor, uma das mais lindas que já li, o crescimento, a evoluçao dos personagens foi tudo pra mim! Queria que Bola e Bevaca não tivessem feito tantas besteiras mas no geral a fanfic foi extraordinária <3

  • bruna_vondy_love Postado em 02/09/2019 - 15:52:20

    como assim acabou!?!? nao acredito nisso! Foi linda, chorei com o casal. o verdadeiro amor não precisa de sexo, um olhar basta... fiquei apaixonada pela sua fic. parabens!!

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:58:21

      rs. que bom que gostou. obrigada!... tem fic nova chegando e uma já postada. rs

  • Annytequila Postado em 02/09/2019 - 15:50:13

    QUE FIC, MANO DO CÉU.... Guria ta no meu top das favoritas com certeza.... ARRAZOOOOOU mais uma vez

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:57:24

      muito obrigada por me acompanhar. que bom que gostou. bjoo linda

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:53:46

    posta maisssss!!!! e gente, hehe tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • Annytequila Postado em 30/08/2019 - 13:32:13

    Ahaam , que ela não vai voltar ... uckerzito com um fiozinho de esperança vai desmascarar esses 2 .... cnt em nome de Jesuuuuuuus

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:38:36

    Esqueci de avisar, sou leitora nova e assídua por mais capítulos

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:59

    continua pelo amor de Deus!

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:38

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:25

    como assim a dul foi embora. Ucker chorando me fez ficar de coração partido.! continua linda, por favor, me diz que a dul vai voltar para o Brasil, ela precisa voltar, meu casal precisam ficar juntos. ódio da Belinda.. deveria ser presa e ter pena de morte... continuua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:35:08

    nossa, que fanfic é essa! continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais