Fanfics Brasil - 26 A Aposta - Adaptada

Fanfic: A Aposta - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: 26

680 visualizações Denunciar


A história de Belinda e Ucker não é nada de tão anormal. O problema foi que o cara mexeu com a Beka errada. Depois de ficarem juntos numa festa, a Beka Mor cercou o garoto de todas as maneiras, seguindo-o em todas as baladas da cidade. Eles ficaram juntos por mais duas vezes depois disso.


Os amigos – entenda Poncho no topo da lista – desafiaram Ucker a namorar a mesma garota por mais de quinze dias. E o cara, que não suporta ser desafiado, topou a aposta.


O alvo já estava marcado: Belinda, a Beka.


Bem, nessa época o termo Beka ainda nem existia. Uma pena, facilitaria muito o meu trabalho narrativo. Mas vamos em frente.


Belinda sempre foi louca pelo Ucker. Se não me engano, desde o quinto ano do fundamental. O tempo passou e ela finalmente ficou com o cara, na tal festa citada. Bel realmente acreditava ter fisgado Ucker, para todo o sempre.


Como se fazia antigamente, ele pediu Belinda em namoro. Foi uma situação tão esdrúxula que prefiro não entrar em detalhes. A garota aceitou, aos pulinhos. O que ela não sabia é que esse namoro estava com os dias contados. Ou sabia?


Enfim, nos quinze dias de namoro rolou: lanchonete, cinema, shopping, cinema, shopping, lanchonete, cinema, sorveteria… bem, vocês já entenderam. No décimo sexto dia, Belinda chegou na casa de Ucker sem ser convidada. O dia estava chuvoso, escuro e com trovões que faziam as janelas tremerem.


Naquela tarde, Ucker estava sozinho jogando


vídeo-game.


A funcionária deixou Belinda entrar e apontou a escada para o andar de cima. Os pais de Ucker estavam no trabalho e a garota poderia colocar seu plano em prática.


O rapaz nem imaginava o que estava para acontecer.


Atirando em aliens malvados na tela, Ucker se mantinha alheio ao que rolava do lado de fora do quarto. Pensava em uma maneira de terminar o namoro com Belinda, sem causar qualquer trauma à menina. Ele já não aguentava mais o grude e os papos fúteis que ela gostava de dividir.


Ucker ansiava por sua liberdade e a aposta havia sido cumprida.


Os beijos e amassos não eram de todos ruins. O que Ucker odiava era a garota no seu pé, dia e noite, ligando de meia em meia hora para saber onde ele estava. E não só isso. Ela começou a dar palpites em suas roupas, corrigir sua postura e a pentelhar para que ele a levasse a um restaurante de verdade, sem ser o McDonald’s ou o Burguer


King.


Ucker estava a ponto de explodir. Precisava terminar logo com esse namoro.


A porta do quarto foi aberta e o garoto quase teve um surto quando Belinda, vestindo apenas um robe de seda transparente, cruzou o umbral e se segurou no batente, desenvolvendo uma performance a lá Pole Dance. Ela sustentava um olhar esmagador, daqueles só vistos em filmes proibidos para menores de dezoito anos.


Vocês imaginam a cara embasbacada do Ucker?


Juro, o garoto não sabia onde se enfiar.


Arrancou o lençol da cama e correu para cobrir Belinda. Mas ela não aceitou ser coberta e muito menos deixou Ucker falar.


Pegou o cara pelo colarinho, jogando-o sobre a cama.


Belinda caiu sobre ele que, mesmo desnorteado, tentou escapar. Bem, qualquer homem numa situação dessas sucumbiria facilmente. Mas não Ucker. Ele não conseguiria enganar Belinda e conviver com isso depois.


Ucker apostava sim, até ludibriava, mas nada desse porte.


Belinda não parava de beijá-lo, de apertá-lo, de sei lá mais eu o quê. Ucker rolou para o lado e segurou os braços da garota acima da cabeça. Ela precisava ouvi-lo, por Deus! O problema é que ela não queria ouvir!


Ele até pensou em dar uns tapas na cara dela, quem sabe assim chamasse a atenção.


Felizmente, não foi preciso dar umas bofetadas e ele conseguiu falar o que precisava ser dito, inclusive sobre a aposta.


Belinda implorava para que Ucker não terminasse com ela. Suplicava por outras coisas também. A cena foi deprimente. A garota, nua, vestindo apenas um hobby transparente, aos prantos. É claro que Ucker ficou comovido, mas foi irredutível. O namoro estava acabado e ponto final.


Não pensem vocês que Belinda ficou chorando por Ucker. Oh não. O chororô durou dois dias, no máximo. Depois disso, a garota voltou a sua habitual rotina: beijar todos os caras e infernizar a vida das meninas do Prisma.



Analisando o fato friamente, acredito que Belinda esteja se enganando quanto ao amor que sente por Ucker. Ela pode até ser doente pelo cara, mas amor? Está bem longe disso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As Bekazz descem para a piscina. Apesar do dia estar nublado, um forte mormaço toma conta da ilha. Karla e Fuzz estão dentro da água com um bando de garotos e quando Ucker e Poncho se aproximam, a Bekka Mor está sozinha lendo uma revista, estirada na espreguiçadeira. Ela levanta a cabeça, olha para os garotos com desdém e reto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/06/2022 - 13:45:18

    Meu Deus, quando eu vi a sinopse e a quantidade de capítulos pensei até em desistir de ler por pensar ser grande, mas que bom que não desisti, que fanfic sensível, cheia de amor, uma das mais lindas que já li, o crescimento, a evoluçao dos personagens foi tudo pra mim! Queria que Bola e Bevaca não tivessem feito tantas besteiras mas no geral a fanfic foi extraordinária <3

  • bruna_vondy_love Postado em 02/09/2019 - 15:52:20

    como assim acabou!?!? nao acredito nisso! Foi linda, chorei com o casal. o verdadeiro amor não precisa de sexo, um olhar basta... fiquei apaixonada pela sua fic. parabens!!

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:58:21

      rs. que bom que gostou. obrigada!... tem fic nova chegando e uma já postada. rs

  • Annytequila Postado em 02/09/2019 - 15:50:13

    QUE FIC, MANO DO CÉU.... Guria ta no meu top das favoritas com certeza.... ARRAZOOOOOU mais uma vez

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:57:24

      muito obrigada por me acompanhar. que bom que gostou. bjoo linda

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:53:46

    posta maisssss!!!! e gente, hehe tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • Annytequila Postado em 30/08/2019 - 13:32:13

    Ahaam , que ela não vai voltar ... uckerzito com um fiozinho de esperança vai desmascarar esses 2 .... cnt em nome de Jesuuuuuuus

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:38:36

    Esqueci de avisar, sou leitora nova e assídua por mais capítulos

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:59

    continua pelo amor de Deus!

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:38

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:25

    como assim a dul foi embora. Ucker chorando me fez ficar de coração partido.! continua linda, por favor, me diz que a dul vai voltar para o Brasil, ela precisa voltar, meu casal precisam ficar juntos. ódio da Belinda.. deveria ser presa e ter pena de morte... continuua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:35:08

    nossa, que fanfic é essa! continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais