Fanfic: A Aposta - Adaptada | Tema: Vondy
Trinta e seis: Véu de Noiva
Lá pelas duas da tarde, os monitores reuniram a turma num local chamado Canto da Sereia. De lá partirá a comitiva a caminho da Cachoeira Véu de Noiva. Antes da saída, o monitor-chefe dá as instruções:
— A trilha é de quinze minutos, supertranquila e plana. Aqueles que quiserem, poderão descer a cachoeira de rapel ou tirolesa. Os que não forem adeptos dos esportes radicais, poderão seguir por outra trilha. Permaneçam juntos e vamos em busca de aventuras!
O caminho é ladeado por árvores frondosas de copas largas, carregadas de um colorido suntuoso. Apesar do forte calor, a sombra das árvores refresca os estudantes e o aroma de natureza intocada é revigorante.
Dul, Mai e Annie puxam a fila, caminhando logo atrás dos monitores. Um deles vai nomeando as espécies nativas ao redor. Um passeio para lá de cultural, já que Dul não conhece a metade da flora que lhe é apresentada.
Numa bifurcação, os estudantes se dividem em dois grupos: os Pés no Chão e os Amantes de Adrenalina. Óbvio que Annie segue entre os Pés no Chão e Dul e Mai optam pelos Amantes de Adrenalina. Ambas escolheram a tirolesa e já se preparam para saltar, numa queda de trinta e seis metros de adrenalina na veia.
Mai é a primeira da fila e dá um grito quando salta. O monitor checa o equipamento de Dul, posicionando-a. Ela será a próxima. O coração quer sair pela boca, mas a garota é corajosa. Ucker se aproxima, com um sorriso de deboche.
— Vai mesmo encarar?
— Não conheço o medo, Ucker.
— Encontro com você lá embaixo. – o tom dele muda, denotando apreensão. Ucker está com medo por ela? Pouco provável. Ou estou enganada?
— Está pronta? – o monitor termina a checagem do equipamento, atrelando-o à corda.
— Prontíssima. – Dul fita Ucker por um segundo. Cadê o sorriso debochado? O que ela vê é uma expressão receosa e um olhar sério. – Ei, eu não quebro, lembra?
— Chegue inteira lá embaixo, está bem? – Ucker testa o equipamento de Dul, dando pequenos trancos para verificar se ela estará em segurança.
— Quer apostar?
Ucker morde o lábio e não responde a provocação.
— Ok, Ucker, fique tranquilo. Vejo você lá embaixo. – dito isso, ela se joga em direção ao nada, sentindo tudo ao mesmo tempo. – Uhuuuuuuuuuuuuuuuu.
~~***~~
Caramba, o que dizer sobre a cachoeira? O lugar é um pedaço do paraíso na Terra, com um lago esverdeado e límpido, cercado por formações rochosas e muito verde. A água cai aos montes lá de cima, abrindo-se num véu que bate com força no deck natural de pedra calcária.
Dul e Mai nadam até a margem, onde Anahí está sentada com um livro em mãos.
O mesmo livro que Poncho cedeu quando o seu ficou ensopado.
— Nathi, venha nadar! – Lais chama.
— Ah, gente, vocês sabem que eu não curto esse tipo de coisa. O fundo é lamacento e tem bichos estranhos aí dentro. – Annie marca a página do livro e o fecha. – Eu prefiro ficar aqui, sendo comida pelos borrachudos.
— Você deve ter o sangue doce. Os borrachudos não ousam se aproximar de mim. – Dul brinca, saindo da água.
— Certo, pessoal, para aqueles que se aguentam nas próprias pernas, atrás da queda d’água existe uma gruta incrível. São quatro câmaras desenhadas pela natureza.
Quem estiver a fim, que me siga! – o monitor mergulha e poucos o seguem. Nenhuma das meninas encara passar por debaixo da queda d’água.
— Mai? – Dul aponta com a cabeça para a cachoeira.
— Ai, será? Não sei não. – Mai não está muito disposta a encarar a fúria da natureza.
— Sozinha eu não vou. – Dul está muito a fim de conhecer a tal gruta.
— Vou com você. – a voz de Uckermann se faz ouvir quando ele sai da água.
— Não, obrigada. – Dul rebate, com descaso.
— Qual é, vamos lá, será divertido. – Poncho se aproxima, colocando pilha nas garotas.
Mai topa ir com Poncho, mas só depois de Anahí dar um ok com a cabeça. Ucker espera por uma resposta de Dul.
— Vá lá, Dul. – Annie incentiva.
— Talvez não seja boa ideia. A força dessa água vai arrancar o meu biquíni e eu deixei a camiseta na praia.
— Sinceramente, adoraria que a água arrancasse o seu biquíni. Quanto à camiseta, pode usar a minha. – Ucker tira a camiseta ensopada da cintura, estendendo-a para
Dul.
— Como você é engraçadinho. – ela estreita os olhos, metralhando-o.
— Vá logo, Dul. – Annie empurra a amiga para cima de Ucker.
— Dê logo essa camiseta aqui. – ela puxa a vestimenta, analisando os prós e contras.
— Não pense, apenas vá. Ou depois, vai se arrepender de não ter ido. – Annie então retoma a leitura.
Vestindo a camiseta de Ucker, ela o segue a nado até a cachoeira. A força da água é surpreendente e Dul tem dificuldades para respirar. Ukcer sobe no deck com uma facilidade extrema e lhe estende a mão.
A água pesa toneladas e massageia ferozmente os ombros e a cabeça. Dul sente os joelhos arquearem e Ucker a puxa de uma só vez para dentro da gruta.
O chão está escorregadio e ela se apoia no ombro dele. Lex a enlaça pela cintura e os dois avançam com muito cuidado. Mai e Poncho seguem mais a frente, um amparando o outro para não caírem.
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Está escorregando muito. – Dul caminha com cautela. — Enquanto estiver nos meus braços, estará segura. – ele solta a pérola. — Rá, rá! Como você é presunçoso. — Olha quem fala. Avançando vagarosamente, finalmente chegam a uma segunda câmara. O monitor explica como aquela gruta foi formada e Dul não consegue prestar atenção, sua mente não processa as mais simples palavr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 14/06/2022 - 13:45:18
Meu Deus, quando eu vi a sinopse e a quantidade de capítulos pensei até em desistir de ler por pensar ser grande, mas que bom que não desisti, que fanfic sensível, cheia de amor, uma das mais lindas que já li, o crescimento, a evoluçao dos personagens foi tudo pra mim! Queria que Bola e Bevaca não tivessem feito tantas besteiras mas no geral a fanfic foi extraordinária <3
-
bruna_vondy_love Postado em 02/09/2019 - 15:52:20
como assim acabou!?!? nao acredito nisso! Foi linda, chorei com o casal. o verdadeiro amor não precisa de sexo, um olhar basta... fiquei apaixonada pela sua fic. parabens!!
juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:58:21
rs. que bom que gostou. obrigada!... tem fic nova chegando e uma já postada. rs
-
Annytequila Postado em 02/09/2019 - 15:50:13
QUE FIC, MANO DO CÉU.... Guria ta no meu top das favoritas com certeza.... ARRAZOOOOOU mais uma vez
juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:57:24
muito obrigada por me acompanhar. que bom que gostou. bjoo linda
-
sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:53:46
posta maisssss!!!! e gente, hehe tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy
-
Annytequila Postado em 30/08/2019 - 13:32:13
Ahaam , que ela não vai voltar ... uckerzito com um fiozinho de esperança vai desmascarar esses 2 .... cnt em nome de Jesuuuuuuus
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:38:36
Esqueci de avisar, sou leitora nova e assídua por mais capítulos
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:59
continua pelo amor de Deus!
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:38
continua
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:25
como assim a dul foi embora. Ucker chorando me fez ficar de coração partido.! continua linda, por favor, me diz que a dul vai voltar para o Brasil, ela precisa voltar, meu casal precisam ficar juntos. ódio da Belinda.. deveria ser presa e ter pena de morte... continuua
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:35:08
nossa, que fanfic é essa! continua