Fanfics Brasil - 57 A Aposta - Adaptada

Fanfic: A Aposta - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: 57

612 visualizações Denunciar


Quarenta e quatro: Laçando Ucker com um lenço de seda


 


Pensativa.


Na beira do mar, Dul segura o lenço azul entre as mãos. Ele se agita suavemente, dançando com a brisa que vem do oceano.


Seus pés estão cravados na areia enquanto observa, atenta, as pequenas ondas se formarem. A água chega, tocando seus pés e recua, para voltar logo a seguir.


 


Está pesando sobre o que Mai disse, essa coisa que envolve sofrimento e amor. Se for enganada novamente, será que suportará?


Dul não tem certeza de que sim ou de que não. Mas assim é a vida, não é? Recheada de incertezas.


 


Mai tirou Hulk para dançar. Não, ela não se esqueceu de Doc. Está triste, um tanto saudosa e também não tem certeza sobre nada. Ela e Hulk não têm nada em comum, são apenas amigos. Podemos dançar com amigos, não podemos? É o que ela está fazendo nesse exato momento.


 


O ar fresco preenche os pulmões de Dul, relaxando-a. Não sente o vazio, não se sente sozinha no momento. E realmente ela não está.


Ucker está parado a uma curta distância, apenas coexistindo. Observa os cabelos de Dul esvoaçando para trás, juntamente com seu vestido semi-transparente. O perfume que ela exala chega às suas narinas e ele infla o peito, tomando coragem.


 


— Pensei que esse lenço me tiraria para dançar. – a voz grave e um tanto rouca atravessa o ar da noite.


 


Dul não se vira, mas sorri. É um sorriso de lábios fechados, um tanto contido. Solta uma das mãos do lenço e, sentindo-se livre, o tecido se agita para trás, alcançando Ucker que o pega com a mão direita.


Nesse momento, ambos estão unidos por um lenço azul de seda, comprido demais, distante demais.


 


Ucker vai enrolando o lenço na mão, diminuindo o espaço que os separa, chegando cada vez mais próximo. Dul sente a aproximação às suas costas.


 


— Me diga que não é apenas uma aposta. – as palavras dela são levadas pela brisa, carregadas de insegurança.


 


— Não é apenas uma aposta. – o hálito quente de Ucker alcança seu pescoço. Estão tão próximos que, talvez, nem o fino lenço de seda consiga ficar entre eles.


 


Dul gira sobre a areia e seus cabelos voam para o rosto, alcançando Ucker. Com as duas mãos, ele os alisa para trás. Ela estremece ao simples toque, tombando a cabeça de lado


e cerrando as pálpebras. Ucker sente uma urgência em beijá-la e dá voz a essa vontade:


 


— Não sabe o quanto eu quero beijar você, aqui, agora. – Ucker acaricia o rosto de Dul com a ponta dos dedos. – Mas não posso permitir que todos vejam, não quero que perca a aposta.


 


— Eu não ligo em perder. Porque na verdade, acho que ganharei.


 


— Você já ganhou.


 


Os olhos de Dul se abrem e se veem orbitando os raios solares de Ucker. Não, ele não está mentindo. Será que Dul deve confiar em sua intuição?


Uma comoção vem do tablado. Os olhares de ambos são imediatamente atraídos para lá. E o que presenciam, eu descrevo agora, em detalhes:


 


Poncho está com as costas arqueadas para a frente, tombando Annie em seus braços, como sempre acontece no final de uma dança. Os olhos estão cravados um no outro e as respirações se fundem numa só.


Poncho sustenta uma expressão de admiração e Annie está com um ar sonhador.


Os lábios se entreabrem, as pálpebras de fecham. Num movimento sutil onde os sentimentos assumem o comando, a boca de Poncho envolve a de Annie, em um momento para lá de perfeito.


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!


É o que todos os observadores deixam escapar, mesmo que o grito seja silencioso.


Uma expressão incontida de felicidade desagua no rosto de Dul. Quando Ucker gira para encará-la, o semblante dele é o mesmo.


 


— Finalmente a Annie tomou coragem. – Dul vai recolhendo o lenço enrolado na mão de Ucker.


 


— Posso dizer a mesma coisa do Poncho. – Ucker solta a ponta quando Dul o puxa delicadamente. – E então, esse lenço não vai mesmo me tirar para dançar?


 


— Quem disse isso? – Dul murmura e na ponta dos pés, passa o lenço em volta do pescoço de Ucker. – Essa noite, você é meu.


 


 


 


Manuzinhaa: Obrigadaa princesa pelo apoio :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quarenta e cinco: O jogo pega fogo   Há um lenço azul no pescoço de Christopher Uckermann. De costas, Dul caminha intuitivamente em direção ao tablado. Os olhos de ambos não se desgrudam um segundo sequer. Murmurinhos começam a se formar na pista de dança e conjecturas são atiradas para todos os lados. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/06/2022 - 13:45:18

    Meu Deus, quando eu vi a sinopse e a quantidade de capítulos pensei até em desistir de ler por pensar ser grande, mas que bom que não desisti, que fanfic sensível, cheia de amor, uma das mais lindas que já li, o crescimento, a evoluçao dos personagens foi tudo pra mim! Queria que Bola e Bevaca não tivessem feito tantas besteiras mas no geral a fanfic foi extraordinária <3

  • bruna_vondy_love Postado em 02/09/2019 - 15:52:20

    como assim acabou!?!? nao acredito nisso! Foi linda, chorei com o casal. o verdadeiro amor não precisa de sexo, um olhar basta... fiquei apaixonada pela sua fic. parabens!!

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:58:21

      rs. que bom que gostou. obrigada!... tem fic nova chegando e uma já postada. rs

  • Annytequila Postado em 02/09/2019 - 15:50:13

    QUE FIC, MANO DO CÉU.... Guria ta no meu top das favoritas com certeza.... ARRAZOOOOOU mais uma vez

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:57:24

      muito obrigada por me acompanhar. que bom que gostou. bjoo linda

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:53:46

    posta maisssss!!!! e gente, hehe tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • Annytequila Postado em 30/08/2019 - 13:32:13

    Ahaam , que ela não vai voltar ... uckerzito com um fiozinho de esperança vai desmascarar esses 2 .... cnt em nome de Jesuuuuuuus

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:38:36

    Esqueci de avisar, sou leitora nova e assídua por mais capítulos

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:59

    continua pelo amor de Deus!

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:38

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:25

    como assim a dul foi embora. Ucker chorando me fez ficar de coração partido.! continua linda, por favor, me diz que a dul vai voltar para o Brasil, ela precisa voltar, meu casal precisam ficar juntos. ódio da Belinda.. deveria ser presa e ter pena de morte... continuua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:35:08

    nossa, que fanfic é essa! continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais