Fanfics Brasil - 71 A Aposta - Adaptada

Fanfic: A Aposta - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: 71

674 visualizações Denunciar


 


Na trilha de volta para o hotel, Ucker conversa com Dul para que ela não durma.


Os garotos se oferecem para carregá-la, mas Ucker não permite. Sente-se em dívida com Dul por não ter percebido o que estava acontecendo. Bem, ele sabia que havia algo errado, mas não fez absolutamente nada para contê-la.


 


— Já disse que você é lindo? – Dul sussurra preguiçosamente, como se estivesse bêbada. – Não, é sério, você é um dos caras mais bonitos que já conheci.


 


— Não diga isso, pode se arrepender depois. – Ucker ensaia um sorriso, sem desviar os olhos da trilha.


 


— Não me arrependerei. – ela rebate, alisando a barba dourada do cara com a ponta dos dedos. – Aliás, já disse que você mexeu comigo desde a primeira vez em que nos vimos?


 


— Não, você nunca disse. Também acho que se arrependerá disso mais tarde. – Ucker a encara, com o ego transbordando.


 


– Tenho que confessar que você também mexeu comigo.


 


— Verdade?


 


— Você nem imagina o quanto. – Ucker finalmente avista a entrada do hotel.


 


 


~~***~~


Com as costas arqueadas e os joelhos gritando, Ucker alcança o dormitório das meninas. Auxiliado por Mai, deita Dul sobre a cama, sentindo-se culpado pela situação em que ela se encontra. Deveria ter previsto algo assim, ainda mais em se tratando da Beka Mor.


Uma galera se amontoa no quarto, todos querendo fazer algo para ajudar. Nada pode ser feito no momento e Dul começa a se irritar com a algazarra.


 


— Mande todos embora e feche a porta. – ela puxa Ucker pela nuca e balbucia, insinuante.


 


— Sabe que não posso fazer isso. – ele acaricia o rosto transfigurado de Dul.  


 


— Não pode ou não quer? – ela incita, traçando formas geométricas no peito dele.


 


— Não posso. – ele responde, sentindo arrepios por todo o corpo. – Pare com isso.


 


— Dul, você tem consciência do que aconteceu? Sabe que está drogada? – Mai se senta aos pés da cama.


 


— Não estou drogada! Por que fica repetindo isso? – Dul se apruma. – Gente, que calor infernal é esse? Ligue esse ar-condicionado, por favor.


 


— A Belinda e o Bola armaram para você, colocaram algo no seu suco, entendeu? – Annie liga o ar-condicionado, regulando a temperatura.


 


— Ok, crianças, o médico chegou. Todos saindo, circulando, vamos. – Margareth enxota os estudantes, afirmando que Dul ficará bem.


 


O médico alto, grisalho e um tanto bicho grilo, entra no quarto com uma maleta preta à tiracolo. Margareth pede que Ucker se retire, mas Dul inicia um escândalo, agarrando-se a ele como se o mundo fosse acabar.


 


— Tudo bem, deixe que ele fique. – o médico abre a maleta sobre a cama, retirando alguns instrumentos de lá. –


Sabem qual substância foi ingerida?


 


— Não sabemos, a-i-n-d-a. – Margareth frisa.


 


— Precisarei colher uma amostra de sangue para análise. – o médico abre uma caixa metálica, retirando de lá uma seringa.


 


— Eu estou ótima. – Dul bufa e cruza os braços, fechando a cara.


 


— Deixe ele tirar o seu sangue, está bem?  – o tom de Ucker é manso, cuidadoso. – Estarei com você, não irei a lugar algum.


 


— Nesse caso. – Dul dá de ombros e estende o braço, finalmente disposta a colaborar.


~~***~~


 


Médico, exames, testes, um banho bem quente… as horas passam e o corpo de Dul sofre os efeitos ruins da droga que ingeriu.


Um frio cortante a assola e Ucker a abraça como um cobertor quente e seguro.


A garota passou a tarde toda dormindo e acordando, num sono agitado e repleto de sonhos estranhos. Ucker foi o único que não arredou o pé do quarto, nem para almoçar.


Annie e Mai estão atônitas, olhando para o nada. Margareth está sentada sobre a cama de Mai, balançando a cabeça em negativa. O relógio de pulso marca cinco da tarde.


Ainda não encontraram Belinda ou Bola.


Karla, que estava no quarto das Bekas, disse não saber nada sobre eles e desmentiu quando a acusaram de fazer parte do plano.


O professor de literatura e os monitores estão reunindo a turma toda na sala de jogos. A verdade precisa vir à tona e o diretor do Prisma já foi informado sobre o acontecido na ilha, por telefone. Cabeças vão rolar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cinquenta e um: A vingança nunca é plena   O dia correu como se estivesse em uma maratona. O sol já se esconde no horizonte e os últimos raios solares pintam o céu em vários tons alaranjados. Duas batidas na porta e alguém enfia a cabeça dentro do quarto. É o monitor-chefe: — Margareth, a turma j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/06/2022 - 13:45:18

    Meu Deus, quando eu vi a sinopse e a quantidade de capítulos pensei até em desistir de ler por pensar ser grande, mas que bom que não desisti, que fanfic sensível, cheia de amor, uma das mais lindas que já li, o crescimento, a evoluçao dos personagens foi tudo pra mim! Queria que Bola e Bevaca não tivessem feito tantas besteiras mas no geral a fanfic foi extraordinária <3

  • bruna_vondy_love Postado em 02/09/2019 - 15:52:20

    como assim acabou!?!? nao acredito nisso! Foi linda, chorei com o casal. o verdadeiro amor não precisa de sexo, um olhar basta... fiquei apaixonada pela sua fic. parabens!!

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:58:21

      rs. que bom que gostou. obrigada!... tem fic nova chegando e uma já postada. rs

  • Annytequila Postado em 02/09/2019 - 15:50:13

    QUE FIC, MANO DO CÉU.... Guria ta no meu top das favoritas com certeza.... ARRAZOOOOOU mais uma vez

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:57:24

      muito obrigada por me acompanhar. que bom que gostou. bjoo linda

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:53:46

    posta maisssss!!!! e gente, hehe tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • Annytequila Postado em 30/08/2019 - 13:32:13

    Ahaam , que ela não vai voltar ... uckerzito com um fiozinho de esperança vai desmascarar esses 2 .... cnt em nome de Jesuuuuuuus

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:38:36

    Esqueci de avisar, sou leitora nova e assídua por mais capítulos

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:59

    continua pelo amor de Deus!

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:38

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:25

    como assim a dul foi embora. Ucker chorando me fez ficar de coração partido.! continua linda, por favor, me diz que a dul vai voltar para o Brasil, ela precisa voltar, meu casal precisam ficar juntos. ódio da Belinda.. deveria ser presa e ter pena de morte... continuua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:35:08

    nossa, que fanfic é essa! continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais