Fanfics Brasil - 74 A Aposta - Adaptada

Fanfic: A Aposta - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: 74

459 visualizações Denunciar


.


Cinquenta e dois: Antes da volta para


casa


Quando Ucker faz menção em ir atrás de Dul, Hulk bloqueia o caminho do cara. Nessa cena, objetos voam por cima das cabeças, móveis são quebrados, rostos socados, cabelos puxados… e tudo isso em meio à histeria coletiva.


 


— Deixe a Dul pensar, Ucker. Falar com ela agora não vai ajudar. – Hulk desvia o rosto  de um vaso que vem em sua direção. O objeto se quebra em mil pedaços ao dar de encontro com a parede.


 


— Hulk, ela me odeia. – Ucker leva as mãos à cabeça, alheio ao fato do vaso. – E se ela acreditou na Belinda? Cara, a Beka não me mandou levar a Dul até o Centro de Arborismo! Acredita em mim?


 


— É claro que eu acredito, Ucker. – Hulk respira fundo. – Deixe as coisas esfriarem e então você procura a Dul. Ela vai ouvi-lo quando estiver de cabeça fria.


 


Bola precisa ser carregado para fora da sala de jogos. O nariz sangra como uma torneira aberta e Ucker se sente vingado pelas mãos de Poncho. Ele mesmo gostaria de ter dado aquele soco, mas não está em condições de entrar numa briga agora. A tristeza o massacra como uma jamanta.


A gerência do hotel chamou a polícia. Com medo de serem processados pelo lance da droga, acharam por bem fazer um boletim de ocorrência dos fatos. Uma precaução mais do que válida.


Margareth está ao telefone com o diretor.


Após contar tudo o que descobriram, escuta, com o aparelho a metros de distância do ouvido, os gritos e vociferações cavernosas que vem de São Paulo. Como eu disse, cabeças vão rolar.


Camila acaba de desferir mais um tapa no rosto já vermelho de Polllito. Não é que o cara estava mesmo amarradão na garota?


Beka filha da mãe!


Fuzz e Edgard conversam em um canto.


Ele diz que não é um moleque e que ela deveria tê-lo procurado quando soube da gravidez. O papo está profundo, sombrio e incrivelmente adulto.


Poncho está sentado em um canto, recostado de qualquer maneira ao lado de um janelão de vidro estilhaçado. Ucker se aproxima, arrastando os pés. Senta-se ao lado do amigo, pesadamente.


 


— Acabou, man. As férias perfeitas caíram num buraco negro. – Poncho desabafa.


 


— Você tinha razão, eu deveria ter contado para a Dul quando tive oportunidade. – Ucker se lamenta, enxugando uma lágrima teimosa.


 


— A Annie nunca mais vai olhar para a minha cara. – Poncho afunda o rosto nas mãos. – Cara, eu vou matar aquela Beka dos infernos. Vou matar o Bola também. E depois, farei necromancia para trazê-los de volta à vida. E aí, meu camarada, matarei os dois novamente, com requintes de crueldade.


 


— Se isso fizer você se sentir melhor… – Ucker não tem forças nem para conversar. O dia, que havia começado bem, já virou madrugada. Poucos estudantes voltaram para os quartos e a polícia interroga os indicados pelos professores e monitores. Apenas Dul, Annie e Mai foram poupadas. O relatório médico fala por si só e em breve, terão o resultado do exame de sangue de Dul.


Margareth sobe as escadas enquanto a polícia ainda interroga os estudantes. O estrago foi grande no hotel e alguém terá que arcar com os prejuízos. Isso Margareth não contou ao diretor. A cobra vai fumar, só para constar.


Dul finalmente pega no sono. Annie e Mai estão com ela, observando se algo muda no quadro da amiga. Elas contam à professora que Dul vomitou logo depois de tomar a sopa preparada especialmente para ela.


 


— Vomitar é bom nesses casos. – Margareth faz uma pausa, certificando-se de que Dul está respirando. – Meninas, como a situação chegou a esse ponto? Eu não consigo entender.


 


— A Belinda é louca, só pode ser. – Mai é quem responde. Annie está quietinha, encolhida na cama, olhando para algum lugar além de Mai.


 


— Olhe, eu nunca vi isso em toda a minha vida. E eu lido com estudantes há mais de trinta anos. – Margareth checa a temperatura de Dul, tocando sua testa.


 


— Foi uma sucessão de acontecimentos. O que eu posso dizer? – Mai abraça os joelhos.


 


– O que acontecerá agora?


 


— O Bola e a Belinda serão expulsos, isso já está decidido.


 


— De que isso vai adiantar? Só temos mais duas semanas de aula mesmo. – Mai rebate, incerta.


 


— Bem, isso manchará o currículo escolar de ambos.


 


— E quanto ao estrago no hotel? – Mai encara fixamente a professora.


 


— Teremos que arcar com as despesas, Mai. Ainda não sei como será feito. Será uma sorte se o hotel não nos processar. Mas o diretor dará um jeito nisso, como ele sempre


faz. Agora, viagens de formatura?


Sinceramente, acho que nunca mais no


Prisma.


— E a droga? Encontraram? – Mai coça o olho, sentindo o sono a abater.


 


]— Nada ainda.]


 


— E a Karla? Ela também ajudou no tal plano.


 


 


 — A Karla é pau mandado da Belinda. Ainda não sei qual será o fim dela. Estou preocupada é com essas imagens da Dul e do Ucker. Você sabe de alguma coisa? – Margareth faz uma pausa. – Nós vasculhamos o quarto delas e não encontramos nada. A câmera fotográfica estava vazia e os celulares também.


 


— Só sei o que a Fuzz contou. Talvez a Karla tenha enviado as imagens por email e depois deletado as pistas. Acho que ainda teremos grandes surpresas quando voltarmos para casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cinquenta e três: A volta para casa   A manhã chega, com cara de ressaca. Dul está sendo examinada e aparentemente o quadro é bom. Como prescrição, o médico lhe pede que faça refeições leves com muitas frutas e sucos naturais. O estômago de Dul revira quando ele faz menção à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/06/2022 - 13:45:18

    Meu Deus, quando eu vi a sinopse e a quantidade de capítulos pensei até em desistir de ler por pensar ser grande, mas que bom que não desisti, que fanfic sensível, cheia de amor, uma das mais lindas que já li, o crescimento, a evoluçao dos personagens foi tudo pra mim! Queria que Bola e Bevaca não tivessem feito tantas besteiras mas no geral a fanfic foi extraordinária <3

  • bruna_vondy_love Postado em 02/09/2019 - 15:52:20

    como assim acabou!?!? nao acredito nisso! Foi linda, chorei com o casal. o verdadeiro amor não precisa de sexo, um olhar basta... fiquei apaixonada pela sua fic. parabens!!

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:58:21

      rs. que bom que gostou. obrigada!... tem fic nova chegando e uma já postada. rs

  • Annytequila Postado em 02/09/2019 - 15:50:13

    QUE FIC, MANO DO CÉU.... Guria ta no meu top das favoritas com certeza.... ARRAZOOOOOU mais uma vez

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:57:24

      muito obrigada por me acompanhar. que bom que gostou. bjoo linda

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:53:46

    posta maisssss!!!! e gente, hehe tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • Annytequila Postado em 30/08/2019 - 13:32:13

    Ahaam , que ela não vai voltar ... uckerzito com um fiozinho de esperança vai desmascarar esses 2 .... cnt em nome de Jesuuuuuuus

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:38:36

    Esqueci de avisar, sou leitora nova e assídua por mais capítulos

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:59

    continua pelo amor de Deus!

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:38

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:25

    como assim a dul foi embora. Ucker chorando me fez ficar de coração partido.! continua linda, por favor, me diz que a dul vai voltar para o Brasil, ela precisa voltar, meu casal precisam ficar juntos. ódio da Belinda.. deveria ser presa e ter pena de morte... continuua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:35:08

    nossa, que fanfic é essa! continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais