Fanfics Brasil - 77 A Aposta - Adaptada

Fanfic: A Aposta - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: 77

695 visualizações Denunciar


O avião finalmente pousa no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O clima é ameno  e a temperatura está em vinte e cinco graus, com céu parcialmente nublado.


Os estudantes desembarcam, seguindo por um longo corredor até o acesso as escadas rolantes. As malas estarão disponíveis na esteira de número três.


Dul já está com suas bagagens sobre o carrinho. Mai idem. Só falta chegar uma das malas de Annie.


Ucker a observa de longe, sentindo o coração apertar. Será que a garota frequentará as últimas semanas de aula? O que estará se passando na cabeça dela nesse exato momento? Por que Ucker está sentindo essa forte sensação de perda? Não, ele não pode acreditar que perdeu Dul para sempre, isso não pode ser verdade.


De posse de suas bagagens, os estudantes seguem os professores em direção a saída do terminal de desembarque. Do lado de fora, ao invés de pais sorridentes, encontram pais desolados, cabisbaixos, envergonhados. O diretor fez a lição de casa direitinho, pelo visto.


                       


— Dul. – a mãe a puxa para um abraço. – Minha filha, o que foi que aconteceu?


 


— Em casa eu conto, tá bom? O que o diretor já adiantou? – Dul engole em seco, procurando pelo pai. – Onde está o papai?


 


— Está em casa com o Doc. Nós soubemos do que aconteceu na ilha hoje de manhã.  Seu pai está preparando um processo contra a Belinda e o Fabiano.


 


— Não, mãe. Eu não quero processar ninguém. Essa história já causou problemas demais e eu só quero esquecer. Eu preciso esquecer.


 


— Em casa conversaremos sobre isso.


Os pais de Anahi e Mai se juntam a mãe de Dul e um debate se inicia. Falam sobre o telefonema que receberam do colégio e a reunião marcada para amanhã à noite.


As amigas aproveitam para se despedirem.


Nesse momento, as três ouvem uma briga no saguão. Reconhecem a voz de Ucker e olham em volta, procurando. Ele e o pai estão discutindo, gesticulando, se atacando.


Belinda deve ter enviado o tal vídeo de Ucker para o velho.


 


— O Ucker está ferrado. – Mai comenta.


 


— É, ele está. – Annie concorda.


 


— Vocês viram esse vídeo? O que contém? – Dul pergunta.


 


— Lembra quando o Ucker foi desafiado por um garoto do segundo ano? – Mai começa a explicar.


 


— Um racha de motos. – Dul se recorda do ocorrido.


 


— Isso. – Mai continua. – Todo o pessoal do colégio foi lá para assistir, tá lembrada?


 


Nós não fomos porque tínhamos aquela festa na casa do Pepino e também porque não somos idiotas.


 


— É, eu tenho uma vaga lembrança disso. – Dul puxa pela memória.


 


— Lembra do acidente?


 


Sim, Dul se lembra do acidente de Ucker, afinal, essa história foi contada e recontada milhões de vezes nos corredores do Prisma.


Ucker, a mais de cento e cinquenta quilômetros por hora, corria emparelhado com um garoto do segundo ano do colégio.


Algo foi jogado no asfalto e o garoto fez uma manobra evasiva que resultou no acidente.


O veículo capotou várias vezes e o corpo de Ucker deslizou pela avenida, por mais de trezentos metros.


— Sim, eu me lembro. – Dul meneia a cabeça. — O Poncho achou que ele tinha morrido.


 


– Mai confirma. – Todos acharam isso. E eu vi um dos vídeos e foi realmente impressionante. Se Deus existe, ele estava ali naquele momento.


 


— A roupa especial o protegeu, não foi? – Dul sente um arrepio cortante ao pensar que Ucker poderia ter morrido naquele racha.


 


— A roupa e Deus… não se esqueça de Deus nessa história. – Annie toma a palavra e respira fundo. – O problema foi que o Ucker mentiu sobre isso para o pai. Disse que um caminhão havia passado por cima da moto, que estava estacionada no meio fio. Os policiais que fizeram o boletim de ocorrência, disseram ao pai de Ucker que a história não batia com o estrago da moto. E foi por isso que ele perdeu a mesada e sei lá mais o quê.


 


— Como sabe disso? – Mai franze o cenho. — O tal que não quero dizer o nome me contou. – Annie revela, olhando para o chão.


 


— Meninas, vamos? – os pais chamam.


 


— Vejo vocês mais tarde? – Dul pergunta, um tanto deprimida.


 


— Com certeza


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cinquenta e quatro: Dul encara Doc e os pais Quando Dul e a mãe estavam saindo do aeroporto, o olhar da garota não se conteve. Ela e Ucker se entreolharam e, naquele momento, Dul sentiu como se o mundo estivesse em suspenso, suspirando alto e profundamente. O olhar dele se jogou dentro do dela como uma âncora. Para Dul, foi difícil pacas conseg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/06/2022 - 13:45:18

    Meu Deus, quando eu vi a sinopse e a quantidade de capítulos pensei até em desistir de ler por pensar ser grande, mas que bom que não desisti, que fanfic sensível, cheia de amor, uma das mais lindas que já li, o crescimento, a evoluçao dos personagens foi tudo pra mim! Queria que Bola e Bevaca não tivessem feito tantas besteiras mas no geral a fanfic foi extraordinária <3

  • bruna_vondy_love Postado em 02/09/2019 - 15:52:20

    como assim acabou!?!? nao acredito nisso! Foi linda, chorei com o casal. o verdadeiro amor não precisa de sexo, um olhar basta... fiquei apaixonada pela sua fic. parabens!!

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:58:21

      rs. que bom que gostou. obrigada!... tem fic nova chegando e uma já postada. rs

  • Annytequila Postado em 02/09/2019 - 15:50:13

    QUE FIC, MANO DO CÉU.... Guria ta no meu top das favoritas com certeza.... ARRAZOOOOOU mais uma vez

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:57:24

      muito obrigada por me acompanhar. que bom que gostou. bjoo linda

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:53:46

    posta maisssss!!!! e gente, hehe tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • Annytequila Postado em 30/08/2019 - 13:32:13

    Ahaam , que ela não vai voltar ... uckerzito com um fiozinho de esperança vai desmascarar esses 2 .... cnt em nome de Jesuuuuuuus

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:38:36

    Esqueci de avisar, sou leitora nova e assídua por mais capítulos

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:59

    continua pelo amor de Deus!

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:38

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:25

    como assim a dul foi embora. Ucker chorando me fez ficar de coração partido.! continua linda, por favor, me diz que a dul vai voltar para o Brasil, ela precisa voltar, meu casal precisam ficar juntos. ódio da Belinda.. deveria ser presa e ter pena de morte... continuua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:35:08

    nossa, que fanfic é essa! continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais