Fanfic: A Aposta - Adaptada | Tema: Vondy
Dul corre, mas não é rápida o bastante.
Quando chega à entrada do colégio, o tumulto já está armado. Doc está sendo contido por Hulk, Edgard, Pollito e um cara do primeiro ano. Poncho está ajoelhado ao lado de Ucker, que aliás, sangra como um porco recém-abatido.
Dul sente um nó se formar na garganta e seus olhos se encontram com os de Mai. A amiga está aos prantos, tentando acalmar Doc a todo o custo.
Deixando o orgulho ferido de lado, Dul larga a bolsa e a mochila aos pés de Camila e Anahi, abrindo espaço entre as pessoas, distribuindo cotoveladas para todos os lados.
Quando finalmente alcança a clareira, ajoelha-se ao lado de Ucker, verificando visualmente os ferimentos. O cara está estendido no chão, com o nariz sangrando e Poncho segura a cabeça do amigo com uma das mãos. Os olhos de Ucker se encontram com os de Dul, prendendo-os como sempre acontece.
— Dul, se afaste desse cara! – Doc grita, tentando se desvencilhar das mãos que o seguram firme.
— Desculpe por isso, Ucker. – Dul não consegue desviar o olhar daqueles raios solares hipnóticos. – Meu irmão é um pitbull.
— Eu mereci. – Ucker geme baixinho.
— Dul, eu tô falando sério, por/ra! – Doc luta em vão enquanto é arrastado para fora do colégio.
Os professores chegam trotando em direção a muvuca. O diretor leva as mãos à cabeça, pedindo que Dul e Poncho conduzam Ucker à enfermaria.
— Não precisa vir. – Ucker passa o braço ao redor do pescoço de Poncho, levantando-se um tanto quanto cambaleante. Quando o garoto tomba para o lado oposto, Dul o escora com o próprio ombro.
Ela não responde quando Ucker repete “não precisa vir”. Apenas faz sinal para que Poncho comece a andar em direção à enfermaria. Curiosos vão seguindo com o olhar, enquanto Annie e Camila recolhem os pertences de Dul do chão.
Doc está gritando, mas Dul o ignora. Vão ganhando terreno, subindo os quatro degraus, até chegarem à entrada principal do colégio.
~~***~~
Uma multidão se forma no corredor da enfermaria. Ucker, Dul e Poncho aguardam a chegada da enfermeira, que aliás, está presa no congestionamento.
Dul abre um armário de vidro e pega um pacote de gaze e um spray antisséptico.
Borrifa um pouco do conteúdo e começa a limpar o rosto de Ucker, fugindo dos olhos do cara.
— Não precisa fazer isso. – Ucker segura a mão de Dul. O simples toque de peles a faz arrepiar da cabeça aos pés.
— Meu irmão não deveria ter descontado em você. – Dul analisa os ferimentos. O nariz de Ucker sangra e a boca está cortada por dentro. Dois socos, talvez três. Dul não sabe dizer quantos foram e não quer perguntar.
— Você viu o DVD? – Poncho pergunta, contendo a multidão de curiosos que querem invadir a enfermaria a todo custo.
— Estou com um na minha bolsa. – Dul revela, umedecendo os lábios. – Se meu pai souber disso, a coisa vai ficar muito feia.
— A Beka foi longe demais. – o tom de Poncho denota fúria.
— O estrago já está feito. – Dul diz em tom de desabafo.
— Ai. – Ucker reclama quando a gaze desliza pelo canto da boca.
— Desculpe. – ela alivia a pressão.
— Temos que conversar. – Ucker se perde dentro dos olhos de Dul, mas a garota está evitando encará-lo.
— Não estou pronta. – ela admite.
— Me deixem passar. – a enfermeira finalmente alcança a porta e Poncho desbloqueia a entrada.
— Está em boas mãos agora. – Dul, sem olhar para Ucker, atira a gaze suja de sangue em direção ao lixo. – Mais uma vez, desculpe pelo meu irmão.
— Dul. – Ucker a segura pelo braço.
— Como eu disse, ainda não estou pronta para essa conversa. – e então, Ucker afrouxa a pegada e Dul passa voando por Poncho, saindo porta afora.
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cinquenta e seis: A maldade é inerente ao ser humano? Quando sai da enfermaria, Dul mantém uma postura ereta, a cabeça erguida e um ar despreocupado. Conforme vai passando pelo corredor de risadinhas, piadinhas e olhares ameaçadores, os ombros de Dul vão despencando, assim como sua cabeça, que agora está tombada para baixo. N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 14/06/2022 - 13:45:18
Meu Deus, quando eu vi a sinopse e a quantidade de capítulos pensei até em desistir de ler por pensar ser grande, mas que bom que não desisti, que fanfic sensível, cheia de amor, uma das mais lindas que já li, o crescimento, a evoluçao dos personagens foi tudo pra mim! Queria que Bola e Bevaca não tivessem feito tantas besteiras mas no geral a fanfic foi extraordinária <3
-
bruna_vondy_love Postado em 02/09/2019 - 15:52:20
como assim acabou!?!? nao acredito nisso! Foi linda, chorei com o casal. o verdadeiro amor não precisa de sexo, um olhar basta... fiquei apaixonada pela sua fic. parabens!!
juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:58:21
rs. que bom que gostou. obrigada!... tem fic nova chegando e uma já postada. rs
-
Annytequila Postado em 02/09/2019 - 15:50:13
QUE FIC, MANO DO CÉU.... Guria ta no meu top das favoritas com certeza.... ARRAZOOOOOU mais uma vez
juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:57:24
muito obrigada por me acompanhar. que bom que gostou. bjoo linda
-
sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:53:46
posta maisssss!!!! e gente, hehe tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy
-
Annytequila Postado em 30/08/2019 - 13:32:13
Ahaam , que ela não vai voltar ... uckerzito com um fiozinho de esperança vai desmascarar esses 2 .... cnt em nome de Jesuuuuuuus
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:38:36
Esqueci de avisar, sou leitora nova e assídua por mais capítulos
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:59
continua pelo amor de Deus!
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:38
continua
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:25
como assim a dul foi embora. Ucker chorando me fez ficar de coração partido.! continua linda, por favor, me diz que a dul vai voltar para o Brasil, ela precisa voltar, meu casal precisam ficar juntos. ódio da Belinda.. deveria ser presa e ter pena de morte... continuua
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:35:08
nossa, que fanfic é essa! continua