Fanfic: A Aposta - Adaptada | Tema: Vondy
Cinquenta e sete: Poncho versus Annie
Ucker e Poncho decidiram voltar para casa.
Não há clima para ficarem no Prisma nessa segunda-feira mais do que tumultuada. E Ucker foi instruído pela enfermeira a fazer várias compressas no rosto para não inchar ainda mais. Os socos de Doc não doeram tanto quanto o olhar de desprezo de Dul.
Os amigos param em frente ao outdoor.
Ucker não se contém e soca o ar, sentindo um aperto feroz dentro do peito. Enfurecido, rosna ao pensar na satisfação de Belinda. Ela venceu.
Dul passa batido por eles, acelerando a moto e derrapando na curva. A garota está irada e Ucker teme que ela faça alguma besteira. O ronco do motor se distancia rapidamente e logo desaparece no ar.
Annie se aproxima, cabisbaixa. A intenção dela era passar pelos dois e continuar seu caminho até a sala de aula. Mas não é isso o que acontece.
— Annie, por favor, espere. – Poncho a puxa pelo braço.
— Eu vou indo, vocês dois precisam conversar. – Ucker nem se despede e continua a caminhar até o bicicletário.
— O que você quer? – Annie cruza os braços, a mochila pesando toneladas às costas.
— Eu só soube da aposta lá na balsa. Quem lançou essa merda no ar foi o Bola, aquele desgraçado filho da mãe, ele queria me ferrar. Deve ter descoberto que eu estava a fim de você, sei lá. Ou talvez ele tenha notado que você estava a fim. Bom, isso realmente não importa agora. – Poncho toma um pouco de ar para continuar. – Eu tentei me manter afastado de você na ilha, eu queria protegê-la. Mas então você me tirou para dançar e eu não consegui me conter. Annie, eu queria muito ficar com você.
— Como posso acreditar nisso? Coloque-se no meu lugar. – Annie leva as mãos aos bolsos da calça jeans, jogando o corpo para a frente e para trás.
— Eu gosto de você e é para valer. Não fiquei com você para vencer aposta alguma. – Poncho encara Annie e ela encara o All Star preto do cara.
— Não sei se posso confiar em você. – Annie não vai chorar, ela não quer chorar.
— Me dê uma chance. – o tom de Poncho beira a súplica. – Por favor, me deixe provar o quanto gosto de você.
— Eu não sei. – o rabo de cavalo de Annie balança em dúvida
.
— Uma chance, é só o que estou pedindo. – Poncho se aproxima, ultrapassando a barreira invisível criada por Annie. – Eu estou apaixonado por você. – ele toma o rosto dela entre as mãos.
— Não sei se posso voltar a confiar em você. – Annie fita aqueles olhos negros, brilhantes e cheios de sinceridade. – A confiança precisa ser reconstruída e pode demorar tempo demais.
— Por você, eu espero o tempo que precisar.
A expressão de Annie ameniza após a última declaração. Um pequeno sorriso começa a se formar naqueles lábios tensos. A respiração acelera e o coração batuca no maior sambão.
— Eu prometo não decepcioná-la. – Poncho levanta o queixo de Annie e leva os dois polegares aos lábios da garota. – Se me der essa chance, prometo fazer de você a gata mais feliz desse mundo.
Anahi dá um passo a frente, olhando para cima. Poncho é uns dez centímetros mais alto do que ela. Ele sorri com os lábios selados. Ela sustenta aquele olhar sonhador que reluz em cor-de-rosa.
Poncho não a beija, apenas aguarda. Annie alisa o rosto bem barbeado do cara, louca para sentir o gosto dele novamente. É ela quem toma a iniciativa.
Quando os lábios de Poncho e Anniei se encontram, fogos de artifício de um shopping próximo são disparados no ar, simultaneamente. O Papai Noel chegou!
— Se me enganar, juro que furo seus dois olhos. – Annie abraça Poncho, na ponta dos pés.
— Há, há, há, há… eu sei que sim.
___________________________________________________________________________________________________________
Ponny juntos
Annytequila: e quem não odeia kkk
Manuzinhaa : e não é mana kkkkk
obrigada meninas pelo comentário. espero que estejam gostando.
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cinquenta e oito: Ucker busca ajuda Ucker e Bola estudam juntos desde o jardim de infância. E assim como se conhecem há muito tempo, Ucker também conhece toda a família de Bola, inclusive seu irmão mais velho, Reinaldo: o Rei Trancinha. Rei é um cara descolado, cheio de dreads nos cabelos. É um tipo a la Bob Marley, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 14/06/2022 - 13:45:18
Meu Deus, quando eu vi a sinopse e a quantidade de capítulos pensei até em desistir de ler por pensar ser grande, mas que bom que não desisti, que fanfic sensível, cheia de amor, uma das mais lindas que já li, o crescimento, a evoluçao dos personagens foi tudo pra mim! Queria que Bola e Bevaca não tivessem feito tantas besteiras mas no geral a fanfic foi extraordinária <3
-
bruna_vondy_love Postado em 02/09/2019 - 15:52:20
como assim acabou!?!? nao acredito nisso! Foi linda, chorei com o casal. o verdadeiro amor não precisa de sexo, um olhar basta... fiquei apaixonada pela sua fic. parabens!!
juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:58:21
rs. que bom que gostou. obrigada!... tem fic nova chegando e uma já postada. rs
-
Annytequila Postado em 02/09/2019 - 15:50:13
QUE FIC, MANO DO CÉU.... Guria ta no meu top das favoritas com certeza.... ARRAZOOOOOU mais uma vez
juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:57:24
muito obrigada por me acompanhar. que bom que gostou. bjoo linda
-
sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:53:46
posta maisssss!!!! e gente, hehe tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy
-
Annytequila Postado em 30/08/2019 - 13:32:13
Ahaam , que ela não vai voltar ... uckerzito com um fiozinho de esperança vai desmascarar esses 2 .... cnt em nome de Jesuuuuuuus
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:38:36
Esqueci de avisar, sou leitora nova e assídua por mais capítulos
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:59
continua pelo amor de Deus!
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:38
continua
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:25
como assim a dul foi embora. Ucker chorando me fez ficar de coração partido.! continua linda, por favor, me diz que a dul vai voltar para o Brasil, ela precisa voltar, meu casal precisam ficar juntos. ódio da Belinda.. deveria ser presa e ter pena de morte... continuua
-
bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:35:08
nossa, que fanfic é essa! continua