Fanfics Brasil - 96 A Aposta - Adaptada

Fanfic: A Aposta - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: 96

629 visualizações Denunciar


Sessenta e seis: Embarcando para Paris


Quatro da tarde.


Check-in feito.


Momento da despedida.


Dul segura as lágrimas do jeito que dá.


Uma ou outra teima em cair e ela as enxuga rapidamente. Já abraçou Annie e Mai umas quinhentas vezes e parece não ser o suficiente.


Doc, que não é de se emocionar facilmente, está com os olhos marejados e a garganta seca. Ele se aproxima de Dul e começa a dizer:


 


— Eu amo você. Sabe disso, não é?


 


— É claro que sei. – Dul dá um soquinho de leve no estômago do irmão.


 


— Não arrume confusões por lá. Fique longe de caras que usem cuecas, tá bom?


 


— Pode deixar, Doc.


 


Os olhos de Dul percorrem o saguão do aeroporto, desesperados por uma miragem, uma aparição do além. Para sua completa surpresa, Ucker e Poncho estão bem próximos, recostados numa pilastra.


Ucker está particularmente lindo hoje, vestindo calça branca, camiseta cinza e uma camisa xadrez por cima. É impressionante, mas toda a mulher que passa por ele, até mesmo garotinhas, giram o pescoço de forma sobrenatural para admirá-lo. Ucker possui esse poder, essa aura expandida que atrai a atenção sem precisar de qualquer esforço.


 


— O que esse palhaço está fazendo aqui? – Doc brada, irritadiço.


 


— Por que não vai até lá se despedir? – a mãe de Dul sugere.


 


— O quê? Pirou, mãe? – Doc mostra os dentes, doido por uma confusão.


 


— Concordo com sua mãe. Vá até lá. – o pai de Dul não é o máximo?


 


Debaixo das vociferações de Doc, Dul busca os olhares de Anahi e Mai. Ambas meneiam a cabeça, em concordância.


Dul respira fundo e toma coragem. Não conseguirá simplesmente ignorar a presença dele e partir. Coloca-se a caminho, mirando as próprias mãos que agora tremem sem controle. Dul sente como se tivesse sido atirada de um avião, sem para-quedas.


Poncho os deixa a sós quando Dul alcança o seu destino.


 


— Ainda não consegui as provas. – Ucker leva as mãos aos bolsos da calça, fitando o chão.


 


— As meninas disseram que você está se esforçando muito para isso. – Dul suspira tristemente. – Ucker, não foi só a gravação, é o todo, você entende?


 


— Começou tudo errado, eu concordo com você. Mas precisa terminar errado?


 


Dul não consegue se segurar. Suas mãos rasgam o ar, tocando o rosto de Ucker, alisando a barba dourada por fazer. Ele fecha os olhos, sentindo a troca de energia entre eles.


Numa ânsia insuportável, as mãos de Ucker saem dos bolsos, envolvendo a cintura dela, puxando-a para si. Num sussurro embargado, ele declara:


 


— Eu amo você e esperarei para sempre se for preciso.


 


— Não faça isso. – Dul fecha os olhos, afundando o rosto no peito dele.


 


— Diga que tenho uma chance.


 


— Não posso dizer uma coisa dessas. – ela abre os olhos e o encara. – Não posso lhe dar falsas esperanças.


 


— Dul, o que eu preciso fazer? Me diga e eu farei. – Ucker implora, os olhos úmidos.


 


— Não há nada a ser feito, desculpe.


Nos autofalantes do aeroporto, a chamada para o embarque tem início. Dul sente um  nó se formar na garganta, assim como Ucker.


Ele quer beijá-la, prendê-la, sequestrá-la.


Uma urgência toma conta do cara e, mesmo com os pais e o irmão de Dul por perto, não consegue se segurar.


Os lábios se encontram em desespero. Ucker escuta quando Doc vocifera um palavrão, mas não se retrai. Dul se agarra a ele, sem saber se conseguirá soltá-lo, deixá-lo para trás. Mas ela precisa muito se afastar. E por incrível que pareça, ela consegue.


Ambos arfam, sem ar. Olhos nos olhos. Eles se encaram por um curto período, até que a voz nos autofalantes retorna relembrando sobre o embarque.


 


— Eu tenho que ir. – Dul chacoalha a cabeça e se põe a andar antes que desista de vez da viagem. Ao passar por Poncho, se despede do cara. – Cuide bem dele, tá bom?


 


— Eu não tenho esse poder, Dul. – Poncho a puxa para um abraço. – Boa viagem.


 


Dul se despede de todos uma última vez, antes de pegar sua coisas e finalmente entrar na área do embarque internacional. Já estava preparada para ser repreendida pelos pais ou pelo irmão. Contrariando todas as expectativas, nenhum deles se pronuncia com relação ao beijo. Talvez tenham entendido que as coisas são mais complicadas do que aparentam ser.


Dul não queria, mas olha para trás quando o funcionário do aeroporto lhe devolve a passagem e o passaporte. A imagem é terrível e a garota fraqueja.


Ucker chora compulsivamente e está sendo amparado por Poncho e Anahi. A cena faz o coração de Dul se estraçalhar dentro do peito. Não. Ela não desistirá da viagem.


Mudar de ares vai lhe fazer bem e ela precisa muito pensar.


Engolindo suas vontades, sufocando todos os sentimento, abafando a voz interna que grita para que ela fique, Dul junta os cacos e caminha mais do que apressada para bem longe dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sessenta e sete: Acesso remoto – Parte I Ucker está deitado na cama, de bruços, jogado às traças. Poncho e Annie tentam confortá-lo da melhor maneira que conseguem, mas nada parece surtir efeito. No chão do quarto, um envelope está aberto e seis mil reais em dinheiro saltam para fora. Dul pediu que o pagamento da apost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/06/2022 - 13:45:18

    Meu Deus, quando eu vi a sinopse e a quantidade de capítulos pensei até em desistir de ler por pensar ser grande, mas que bom que não desisti, que fanfic sensível, cheia de amor, uma das mais lindas que já li, o crescimento, a evoluçao dos personagens foi tudo pra mim! Queria que Bola e Bevaca não tivessem feito tantas besteiras mas no geral a fanfic foi extraordinária <3

  • bruna_vondy_love Postado em 02/09/2019 - 15:52:20

    como assim acabou!?!? nao acredito nisso! Foi linda, chorei com o casal. o verdadeiro amor não precisa de sexo, um olhar basta... fiquei apaixonada pela sua fic. parabens!!

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:58:21

      rs. que bom que gostou. obrigada!... tem fic nova chegando e uma já postada. rs

  • Annytequila Postado em 02/09/2019 - 15:50:13

    QUE FIC, MANO DO CÉU.... Guria ta no meu top das favoritas com certeza.... ARRAZOOOOOU mais uma vez

    • juh_uckermann_Collins Postado em 02/09/2019 - 15:57:24

      muito obrigada por me acompanhar. que bom que gostou. bjoo linda

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:53:46

    posta maisssss!!!! e gente, hehe tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • Annytequila Postado em 30/08/2019 - 13:32:13

    Ahaam , que ela não vai voltar ... uckerzito com um fiozinho de esperança vai desmascarar esses 2 .... cnt em nome de Jesuuuuuuus

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:38:36

    Esqueci de avisar, sou leitora nova e assídua por mais capítulos

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:59

    continua pelo amor de Deus!

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:38

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:37:25

    como assim a dul foi embora. Ucker chorando me fez ficar de coração partido.! continua linda, por favor, me diz que a dul vai voltar para o Brasil, ela precisa voltar, meu casal precisam ficar juntos. ódio da Belinda.. deveria ser presa e ter pena de morte... continuua

  • bruna_vondy_love Postado em 30/08/2019 - 10:35:08

    nossa, que fanfic é essa! continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais