Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ANAHI
O restante dos dias se passaram depressa. Na sexta-feira de manhã nós começamos a arrumar nossas malas pra voltar pra casa. Encarei Poncho enquanto fechava a última mala.
Ele estava sério e era meio impossível advinhar o que se passava pela cabeça dele. Eu só desejava que ele tivesse mudado de idéia, mas algo me dizia que ele estava mais determinado do que antes.
Quando chegamos à recepção nossos amigos já estavam prontos.
Poncho: Nossa, tudo isso é pressa de ir embora?!
Maite: Imagina, é medo de perder o vôo e ficar preso três no aeroporto. - rebateu sorrindo.
Forcei o sorriso me perguntando se alguém estava preocupada com a repentina decisão que meu namorado tomara e estava me forçando a concordar. Respirei fundo e encarei meus cúmplices. Ucker e Dulce estavam sérios, como se não quisessem ir embora também, será que pelo mesmo motivo que eu?!
Minha dúvida persistiu enquanto fechavamos a conta do hotel e iamos pro aerroporto. Eu estava tão preocupada que mal consegui dormir no avião e quando finalmente chegamos ao México meu medo aumentou.
Nos despedimos de Dulce, Ucker, Maite e Derrick. Ao dar tchau pra eles cochichei no ouvido de Ucker.
- Você acha que ele vai ser capaz de...
Ucker: Não sei, mas independente disso, ficaremos do lado dele. - respondeu sério.
Assenti me afastando e os quatro foram embora.
Celina: Bom, eu e Angelique vamos pegar um táxi pra ir pra casa, vc vem com a gente Any?!
Poncho: Acho melhor ela ir com vcs sim... Assim a gente descansa um pouco né? - me encarou.
O olhei e do nada uma vontade enorme de socá-lo, de xingá-lo tomou conta de mim e tive que cerrar os punhos pra não ceder à ela. Poncho estava tentando se livrar de mim pra poder preparar tudo pra suia internação.
Tive que segurar as lágrimas por ver que ele estava mais decidido do que nunca e que iria me obrigar à cumprir a promessa de não aparecer no hospital.
- Tudo bem... Eu vou com elas e mais tarde a gente se vê ta? - respondi tentando deixá-lo sem saída.
Poncho: Ta! - assentiu um tanto indiferente.
As garotas se despediram dos rapazes e aproveitei pra tentar fazer Poncho mudar de idéia.
- Não faça nenhuma loucura, por favor.
Ele assentiu sabendo do que eu falava e beijou minha testa. Sem resistir o abracei jurando pra mim mesma que aquele não era nosso último momento juntos, que iamos ficar juntos.
Quando nosso táxi chegou fui obrigada a entrar deixando Poncho pra trás, sozinho e olivre pra ir pro hospital se quisesse. Contendo as lágrimas eu voltei pra república desejando o caminho todo que ele acreditasse que eu iria visitá-lo e que isso adiasse a ida dele ao hospital até fazê-lo mudar de idéia.
Quando chegamos à república suspirei enquanto Celina abria a porta.
- Meninas... Que bom que voltaram! - sorriu atravessando a rua.
Angell: Oi Kuno! - sorriiu.
Kuno: Como estão? - sorriu e parou ao meu lado. - Vocês estão mais lindas que antes. - elogio, mas me encarou ao dizer isso, abaixei a cabeça suspirando. - Foi foi de viajem Any?!
Any: Bem. - respondi pegando as malas e entrei.
Kuno: Eu levo. - tomou as malas de minhas mãos e entrou atrás de mim.
Revirei os olhos e forcei um sorriso ao me virar e encará-lo.
- Obrigada!
Kuno: De nada... Vocês devem estar querendo descansar né?! - sorriu nos olhando.
Angelique: É, a gente ta pensando em dormir um pouco. - sorriu.
Kuno: Beleza... Eu vou nessa, até mais! - sorriu acenando e deu as costas.
Larguei as malas na sala mesmo e subi tirando os sapatos e me jogando na cama, suspirando fechei os olhos.
Em poucos minutos meu celular começou a apitar, era uma mensagem de Chris e uma ligação de Ucker. Atendi.
- Oi...
Ucker: Any, ele... Ele esta fazendo as malas. - respondeu preocupado.
Any: Droga! - desliguei e pulei da cama totalmente desperta.
Vesti os sapatos de volta e em menos de cinco minutos saiu com o carro totalmente desesperada.
- Tenho que chegar antes de vc ir embora. - suspirei apertando o volante com força.
comentem, bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Fechei a mala e suspirei encarando a cama, o computador, meu quarto todo. De repente me lembrei de uma tarde quando eu e Any estudamos aqui e fizemos amor na minha cama, como tantas outras vezes em que ela apareceu no meu quarto no curto período em que morou comigo. Minha garganta queimou com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(