Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ALFONSO
Fechei a mala e suspirei encarando a cama, o computador, meu quarto todo. De repente me lembrei de uma tarde quando eu e Any estudamos aqui e fizemos amor na minha cama, como tantas outras vezes em que ela apareceu no meu quarto no curto período em que morou comigo.
Minha garganta queimou com a simples lembrança dela antes de entrar no táxi. Ao dizer que iria me visitar, ela havia feito eu me adiantar e rapidamente fazer as malas.
Uma batida na porta me trouxe de volta pro presente.
- Entra! - respondi crente que deveria ser minha mãe.
A porta se abriu e ela entrou. Tomei um susto ao ver não minha mãe, mas sim Any na minha frente.
Poncho: O que ta fazendo aqui? - perguntei surpreso ao vê-la.
Any: Eu disse que não era boa em cumprir promessas. - respondeu forçando um sorriso.
Poncho: Como ficou sabendo?! - a encarei sentindo meu coração dentro do peito se apertar.
Any: Ucker e Chris me ligaram dizendo que vc estava indo pro hospital.
Poncho: Any... Não era pra vc saber!
Any: Mas ainda sou sua namorada né? - me encarou com os olhos brilhando pelas lágrimas.
Poncho: Claro que sim! - assenti forçando um sorriso, minha vista começando a embaçar.
Any: Então!... Vim me desperdir de vc, já que... Não quer me ver no hospital!
Poncho: Eu não suportaria te ver na beirada da minha cama enquanto estou indo embora.
Any: Mas ainda há esperanças né? Não é o fim de tudo, vc ainda pode conseguir um doador!
Poncho: Eu acho que não! - respondi me aproximando. - Any, tem uma coisa que eu não te disse aquele dia e quero te dizer agora.
Any: O que?! - me olhou e enxugou duas lágrimas que escorreram.
Poncho: Você sabe que... Eu nunca me arrependi de ter te salvado... Ao contrário, foi a melhor coisa que fiz, porque me trouxe vc, o melhor presente que eu ganhei nessa vida... Eu sinto que se não tivesse te conhecido seria como nunca ter vivido... Você me mostrou coisas incríveis, me fez sentir coisas que nunca senti antes e não tenho palavras pra te agradecer por isso... Apesar de não termos passado muito tempo juntos, eu me apaixonei por vc como um louco e isso é a melhor coisa que eu tenho e que vou levar comigo. - coloquei a mão no peito já não conseguindo mais conter as lágrimas.
Any: Não diz isso, por favor! - pediu chorando.
Poncho: Eu sei que já te fiz me prometer algo, mas quero que me prometa outra coisa.
Any: O que vc quiser, meu amor!
Poncho: Que... Não vai se esquecer de mim, não por eu ter salvado sua vida ou por termos namorado, mas sim porque realmente representei algo importante pra vc... Quero que me prometa que nunca mais vai desistir de viver, de ser feliz, porque de onde eu estiver sempre vou estar olhando por vc, te protegendo... Pode me prometer isso? - perguntei me aproximando dela.
Any abaixou a cabeça não me respondendo. A dor que ela estava sentindo, era a mesma que eu estava sentindo. No fundo, no fundo sabíamos que uma hora isso ia acontecer, mas ao invés de encarar o fato, fingimos que haveria outra saída e que isso não seria necessário.
Agora estava sendo impossível e insuportável encararmos o fato de que um estava perdendo o outro.
- Por favor, vc me promete? - perguntei erguendo o rosto dela, a encarando nos olhos.
Any me abraçou com força e a apertei nos meus braços pela última vez, não me conformando que toda a espera havia sido em vão. Pela minha cabeça passava todos os meus momentos com ela e só conseguia me perguntar uma coisa... Havia aproveitado todo o tempo com ela? Da forma mais intensa que poderia?
- Não posso te prometer isso Poncho. - começou soluçando. - Você é a minha vida, não posso viver sem vc, eu morro com vc se te perder... Você não pode me deixar caramba, não depois de tudo, não depois de me mostrar o que é ter uma vida de verdade.
A soltei unindo minha testa na dela, tentei em vão conter as lágrimas que escorriam naturalmente.
- Eu te amo Poncho... Você é tudo pra mim, não me deixa, por favor! - sussurrou.
Poncho: Eu também te amo meu amor! - sussurrei e a beijei. - Te amo! - repeti a abraçando com força e tornamos a nos beijar.
Any envolveu os braços em torno do meu pescoço com força retribuindo ao beijo. Eu não queria que aquele beijo acabasse e que nos separássemos, eu queria viver o resto da vida com ela, só com ela.
comentários
any_portilla: Que bom que chegou \o/ Pois é, infelizmente ele vai se internar sim :\ bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Volteeeei \o/ vixi, acho que vc vai chorar ainda mais com os capitulos de hoje :( bjOs <3
Valéria_Traumadinha: Eita, muita calma nessa hora kkk Any não bateu o carro não Ufa, a Patricia doar o coração? Tadinha kkkk bjOs <3
Prica Portillo Herrera: Postandoooo Pri, e poxa, acredita que chorei editando os capitulos de hoje? :( bjOs <3
Preparem os lencinhos para os próximos capitulos amores :(
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Envolvi os braços em torno do pescoço de Poncho não querendo que aquele beijo terminasse, não querendo me afastar dele, mas meus planos deram errado, quando ele se afastou encerrando o beijo. - Por favor, se cuida. - pediu enxugando minhas lágrimas. Any: Se cuida vc tamb&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(