Fanfics Brasil - ♥013♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥013♥

694 visualizações Denunciar



 


 


 


ANAHI


 


 


 


Os três dias que se passaram foram os piores pra mim. Eu ligava pra Manuela todos os dias esperando por notícias, mas sempre eram as mesmas. Proibida de ir ao hospital eu ficava trancada no quarto o dia todo, uma tentativa de me conter e não ir atrás dele.


No fim da tarde quando cheguei na república me enfiei no quarto e fiquei deitada de olhos fechados, tentando. Tentando arrumar uma solução para o que estava acontecendo, tentando encontrar uma salvação para mim e Poncho. Uma forma, qualquer maneira de salvar a vida dele e assim ficarmos juntos.


Acho que de tanto pensar meu cérebro parou e acabei pegando no sono não sei em que momento. Só sei que acordei não sei quanto tempo depois com meu celular tocando sem parar.


- Alô?! - perguntei meio sonolenta.


- Any, precisa vir pra cá rápido. - Manuela respondeu do outro lado da linha com a voz chorosa.


Any: Onde vc ta?! - perguntei aflita.


- No hospital... Vem pra cá... Poncho piorou! - a voz dela falhou nesse momento.


Any: Piorou?! - praticamente sussurrei enquanto alguma parte de mim começou a se desesperar.


Manuela: Sim... Não sabemos quanto tempo ele ainda tem, precisa vir pra cá.


Any: O-Ok... Eu to indo ai, tchau. - desliguei com as mãos tremendo.


Sai do quarto às pressas e desci as escadas correndo. Liguei o carro e em questão de minutos cheguei ao hospital.


Meu coração pareceu parar quando vi todo mundo reunido. Marcos, Celina, Angelique, Christian, Derrick, Maite, Christopher e Dulce. Era tantos e dificil identificar quem estava com a pior feição.


Quando me viram Christopher se aproximou e me assustei ao ver que ele estava chorado.


Ucker nunca chorava.


- Tiveram noticias?!


Ucker: Não?! Manuela entrou quando chegamos, não sabemos de nada, Carlos também esta com ele.


Any: Ele vai ficar bem né?!


Ucker deu de ombros e e respirei fundo tentando manter a calma.


- Ucker, ele não vai ficar internado por muito tempo né?!... Isso vai ser só um susto como das outras vezes né?!


Ucker negou com a cabeça e me abraçou, nesse momento eu desabei.


- Acho que dessa vez não vai ser como antes. - sussurrou no meu ouvido.


Any: Não... Ucker ele tem que se salvar. - o encarei chorando.


Ucker: Acho que não podemos fazer nada Any... O que podiamos fazer, já fizemos. - respondeu.


Cobri o rosto com as mãos e Dulce se juntou à Ucker pra tentar me consolar. Não vi quando me guiaram até um dos bancos e me sentaram.


- A gente tem que fazer alguma coisa... Tem que ter um jeito.


Ucker: Infelizmente não tem... Any, vc vai precisar ser forte.


Any: Ele não vai morrer Ucker! - jurei aos berros.


A porta se abriu e me levantei indo pra cima de Carlos.


- Como ele esta?!


Carlos: Deviam ter respeitado a decisão dele e não virem aqui.


Chris: Ele sabe que estamos aqui?!


Carlos: Não, mas se acordar e souber, será pior. - respondeu desolado.


Any: Carlos... Salva ele. - implorei.


Carlos: Eu fiz tudo o que podia Any.


Any: Não, não fez... Ele é seu filho, caramba, vc não pode deixar ele morrer.


Carlos: Não esta nas minhas mãos Any.


Any: Por favor, faz alguma coisa... Ele é seu filho, não deixa ele morrer.


Carlos: Ele precisa de um transplante Any... Nada do que fizermos vai salvá-lo, ele precisa de  um coração novo.


Any: Então doa o meu pra ele! - disparei e todos me encararam.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      ANAHI       Any: O tempo todo esse coração era pra ele... Se eu tivesse morrido teria sido pra ele... Eu sempre fui a doadora, Carlos, Por favor, me leva pra sala de cirurgia. Maite: Carlos não escuta ela! - se aperoximou me segurando pelos braços. Any: Me deixa Mai... Sou eu quem tem que de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais