Fanfics Brasil - ♥014♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥014♥

615 visualizações Denunciar



 


 


 


ANAHI


 


 


 


Any: O tempo todo esse coração era pra ele... Se eu tivesse morrido teria sido pra ele... Eu sempre fui a doadora, Carlos, Por favor, me leva pra sala de cirurgia.


Maite: Carlos não escuta ela! - se aperoximou me segurando pelos braços.


Any: Me deixa Mai... Sou eu quem tem que decidir.


Carlos: Any isso é loucura, não posso sacrificar sua vida.


Any: Nem se for pela vida do seu filho... Por favor, Carlos, me escuta... Deixa eu doar meu coração pra ele.


Carlos: Any...


Any: Ele salvou a minha vida, deixa eu salvar a dele agora, por favor. - pedi agarrando sua camisa.


Carlos: Não posso fazer isso, é contra a ética, contra tudo o que eu estudei e outra Poncho nunca me perdoaria s e eu aceitasse isso.


Any: Eu assino o que for preciso... Depois vcs explicam tudo pra ele, por favor.


Carlos: Não posso, isso é loucura! - recusou.


Any: MERDA! - gritei. - Você vai se arrepender disso, se não quer me ajuudar por bem, vai me ajudar por mal. - me afastei furiosa dando as costas.


Virei o corredor às pressas pensando nas piores coisas.


- Any?!


Ergui o rosto e quando o vi vindo na minha direção parei surpresa.


- O que faz aqui Kuno?!


Maite: Any espera! - gritou correndo até mim e parou do meu lado. - Oi! - cumprimentou Kuno.


Kuno: Preciso falar com vc Any!


Maite: Kuno, melhor voltar outra hora.


Kuno: É sobre o Poncho... É muito importante!


Any: Deixe a gente a sós Mai. - pedi não me importanto com mais nada, só com Poncho.


Maite: Tem certeza?!


Any: Sim! - assenti.


Maite: Ok... Kuno depois leva ela lá pra opnde estamos ok?!


Kuno: Ok! - assentiu sério e só então ela deu as costas e saiu.


Any: O que vc quer?! - o olhei séria enxugando o rosto.


Kuno: Melhor sentarmos ali. - me guiou até duas cadeiras no corredor.


O segui mesmo sem muita vontade e sentei na cadeira ao lado dele.


- Fala logo, por favor. - pedi o olhando.


Kuno: Como eu disse é sobre o Poncho... Há alguns dias ele me procurou.


Any: O que ele queria? - estranhei.


Kuno: Queria que eu cuidasse de vc. - estreitei as sobrancelhas, Poncho nunca pediria aquilo pra Kuno. - Sei que é estranho, mas ele me pediu isso, disse que queria que eu te conquistasse pra que vc não ficasse sozinha depois que ele morresse.


Any: Ele não te falou isso. - respondi pasma lembrando das nossas últimas conversas.


Kuno: Falou... Eu disse que isso era uma loucura, que ele não podia me pedir isso, mas ele respondeu que eu gostava de vc e que deveria ter paciência porque com o tempo ele tinha certeza que vc ia gostar de mim também.


Any: Não acredito que ele fez isso. - respondi me levantando, os olhos marejando de novo. -


Como ele conseguiu ser tão frio e calculista e pensar em tudo?... Só que se vc acha que eu vou concordar com isso, ta muito enganado. - respondi furiosa.


Kuno: Eu sabia que vc discordaria, mas eu só disse que aceitava porque ele me pediu e realmente Any se ele morresse...


Any: Ele não vai morrer! - disparei o encarando furiosa.


Kuno: Como pode ter certeza? Você não pode fazer nada pra impedir isso.


Any: Eu sou compatível com ele esqueceu?... Eu tenho o coração que ele precisa.


Kuno: Sim, só que vc não esta morrendo, eles não vão tirar o coração de vc e dar pra ele.


Any: Eu ainda não estou morrendo, mas posso morrer há qualquer momento. - dei de ombros.


Kuno: Você não teria coragem de fazer uma loucura pra acabar com a própria vida e salvá-lo.


Any: Não devia dizer isso pra uma pessoa que cometeu suicídio três vezes esqueceu? E cometer uma quarta vez pra dessa vez salvar a pessoa que mais se ama nesse mundo, não me parece uma idéia tão absurda.


Kuno: Não vão deixar vc fazer. - negou sem acreditar em mim.


Any: Eles não podem me vigiar 24 horas. - sorri.


Kuno: Você ta maluca... Só vim pra vc saber o que seu namorado foi capaz de fazer por amor à vc.


Any: Eu sei e o que eu acabei de dizer eu faria por amor à ele, não há mau algum nisso.


Kuno: Você que pensa... Ele nunca vai ser feliz sabendo que a pessoa que ele mais ama morreu pra ele viver.


Any: Então empatou porque eu nunca vou ser feliz sabendo que matei a pessoa que mais amei nesse mundo.


Kuno: Any...


Any: Não quero mais falar disso. - neguei com a cabeça e dei as costas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      ANAHI         Ouvi os passos de Kuno atrás de mim, mas continuei andando até chegar na sala. Dessa vez além de todos os outros, Manuela também estava lá. Assim que ela me viu corri até ela e a abracei com força chorando. - Calma querida, ela ficará em paz ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais