Fanfics Brasil - ♥015♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥015♥

22 visualizações Denunciar



 


 


 


ANAHI


 


 


 


 


Ouvi os passos de Kuno atrás de mim, mas continuei andando até chegar na sala. Dessa vez além de todos os outros, Manuela também estava lá. Assim que ela me viu corri até ela e a abracei com força chorando.


- Calma querida, ela ficará em paz agora.


Any: Não! - me afastei. - Ele não vai morrer, não tendo um doador pra ele.


Manuela: Que doador Any?


Any: Eu!


Dulce: Any para de falar absurdos, é impossível fazer o que vc esta pensando. - se aproximou.


Any: Poncho é minha vida Dul, se ele morrer, eu moro junto, mas se eu morrer, ele vive... E é isso que eu vou fazer... Vou doar meu coração pra ele! - respondi decidida com o rosto banhado pelas lágrimas. - Ele merece viver mais do que eu! - afirmei por fim, conseguindo parar de chorar.


Dulce: Any não pode seguir com essa idéia... É loucura!


Any: Deus esta me testando, eu tentei me matar três vezes, agora ele quer saber se eu tenho coragem de me matar de novo pra salvar a vida de alguém... Vocês não vão encontrar um doador, porque eu sou o doador.


Manuela: Você não vai fazer uma loucura dessas... A gente não vai deixar.


Any: Se não aceitarem por bem, vão ter que aceitar por mau. - respondi séria.


Ucker: Any, não faz uma besteira... É exatamente isso que o Poncho não quer que vc faça.


Any: Ele não ta em condições de escolher Ucker.


Carlos abriu a porta e saiu no corredor, me aproximei dele e disparei decidida.


- O que eu preciso assinar para vc fazer o transplante entre mim e o Poncho?


Carlos: Any...


Any: Carlos ou vc faz o que eu to pedindo... Ou já sabe o que vai acontecer, mas vc vai correr o risco de saber que talvez não dê tempo de me salvarem e fazer a cirurgia e ai vc vai perder os dois. - declarei controlando as lágrimas.


Carlos: Eu já disse que é contra ética, ainda mais sendo pra salvar meu filho.


O encarei não aceitando sua resposta e saiu correndo. Os outros me seguiram tentando me impedir qualquer que fosse a minha idéia. Avistei um enfermeiro se aproximando e de surpresa peguei o bisturi que levava na bandeja.


- Não se aproxima de mim. - avisei à ele e aos outros.


Maite: Any, por favor, não faz isso. - implorou chorando.


Any: Se ele aceitar fazer o transplante eu não faço. - respondi chorando, o bisturi apoiado no meu pulso. - Eu juro que eu me corto e se vcs me salvarem e não doarem meu coração pra ele, eu faço tudo de novo.


Kuno: Por favor, alguém faz alguma coisa. - pediu angustiado.


Any: Não se aproxima. - dei dois passos pra trás e olhei rapidamente pra trás certificando-me de que não vinha ninguém.


Carlos: Any, me escuta! - se aproximou erguendo as mãos.


Any: Não chega perto, se tentarem alguma coisa eu me corto. - me minha tremia enquanto eu falava, meu medo era que me cercassem e conseguissem me dopar.


Carlos: Eu só quero falar com vc, não vou fazer nada.


Any: Eu só quero salvar o Poncho, Carlos... Me deixa fazer alguma coisa de bom com essa droga de vida que eu tinha antes dele aparecer, me ajuda pra mim poder salvar a vida dele. - supliquei.


Carlos: Você quer realmente fazer isso? Vai realmente abrir mão da sua vida pra salvar a dele?


Any: Eu só estou devolvendo o presente... Se eu tivesse morrido naquela noite, não estaríamos passando por isso agora.


Carlos: Não vai mudar de idéia né? - neguei com a cabeça, confiando que ele acreditasse em mim levando em conta as minhas tentativas de suicídio anteriores. - Tudo bem, eu vou fazer o que vc quer.


Any: Jura? - suspirei, Carlos assentiu. - Pelo amor que vc tem pela Manu e o Poncho?


Carlos: Juro! - assentiu sério e aproximou a mão da minha, tirando o bisturi das minhas mãos. 


Manuela: Carlos! - pôs as mãos na boca sem entender nada.


Carlos: Vamos pro meu escritório conversar, há coisas que vai precisar assinar e saber antes da cirurgia.


Any: Ok! - assentiu enxugando o rosto e respirei fundo.


Carlos saiu na frente e o segui encarando os outros. Não importava se eles achavam aquilo tudo uma loucura, eu sabia o que estava fazendo e um dia, mesmo que esse dia levasse meses ou anos pra chegar, eles e Poncho iriam me agradecer por  isso.




 


 


 


 


 


 


 


 


thamires_:  Bem vinda \o/ leu o começo da fic no outro link né? ta bem perto do final sim, mais ainda tem muuuitas emoções pela frente, aguenta coração kkk bjOs <3


 


comentem, bjos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ANAHI       Carlos bem que tentou me convencer de não fazer o transplante. Disse que havia grandes chances de rejeição, que talvez fosse um sacrificio à toa, mas eu estava determinada a fazer isso. Era o certo à fazer, eles precisavam entender isso. E depois de assinar alguns papé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini&#9829; fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais