Fanfics Brasil - ♥017♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥017♥

23 visualizações Denunciar



 


 


 


 


ANAHI


 


 


 


 


 


Poncho estava deitado na cama, cheio de eletrodos no peito dele e com um catéter pra respirar. Senti que meu coração ia parar e minhas pernas iam fazer cair, mas também tive certeza de que era o certo a fazer.


 


Com as mãos tremendo eu segurei a mão dele me lembrando de cada carinho, das vezes que andamos de mãos dadas, de tudo o que vivemos. As lágrimas que eu tanto tentava seguirar vieram sem controle.


 


- Eu não quero que me odeio, pelo que eu vou fazer... Esse coração sempre foi seu, literal e figuradamente. - suspirei acariciando seu rosto, consciente que era a última vez. 


Deitei na cama com ele e o abracei como tantas outras vezes. Eu não sabia o que dizer, meu coração e meu inconsciente não aceitavam que aquilo era uma despedida.


 


Foi quando vi um papel e uma caneta na mesa ao lado. Peguei e comecei a escrever, só assim conseguindo dizer tudo o que eu estava sentindo. Quando terminei encarei Poncho e sussurrei necessitando que de alguma forma ele me escutasse.


 


- Eu amo vc... Sempre amei e sempre vou te amar.


 


Fechei os olhos e aproximei o rosto do dele, deixando que nossos lábios se tocasse. Mesmo sabendo que era impossível desejei que ele acordasse, que soubesse que eu estava lá, que me ouvisse. Eu sabia que ele leria a carta, mas queria que me escutasse, que me visse antes.


 


Mas era impossível.


 


Me afastei enxugando as lágrimas que caíram no rosto dele. Os passos que eu dei pra trás foram os mais difíceis de todos e quando consegui sair do quarto, encostei a testa na porta chorando enquanto abraçava a carta.


 


- Acabou!


 


Respirei fundo tomando coragem pra seguir com meu plano. Quando me virei vi Manuela vindo na minha direção, antes que eu dissesse algo ela me abraçou chorando.


 


- Nunca vou poder agradecer pelo que esta fazendo.


 


Any: Manuela... Preciso que me ajude com uma coisa. - me afastei e enxuguei o rosto a encarando.


 


Manuela: O que meu bem?!


 


Any: Entrega pro Poncho?! - estendi a carta. - Pra que ele possa entender o que eu to fazendo?!


 


Manuela: Claro que eu entrego. - respondeu sorrindo os olhos marejados.


 


Any: Obrigada! - agradeci a abraçando. - Nunca vou me esquecer de tudo o que fez por mim...


 


Em alguns momentos vc foi como uma mãe pra mim! - me afastei enxugando o rosto.


 


Manuela: E vc sempre será como uma filha.


 


A abracei novamente e só então eu dei as costas e segui por um corredor.


 


Carlos estava me esperando na porta de um quarto e entrei. Duas enfermeiras ficaram comigo e me troquei deitando na cama logo em seguida. As encarei ligando os aparelhos em mim que controlavam freqüência cardíaca e respiratória, prenderam o catéter no meu dedo e gemi ao sentir a pontada da agulha onde introduziram o soro.


 


Viviane apareceu trazendo uma bandeja com agulha, seringa e um vidro com um líquido transparente dentro.


 


- O que é isso?!


 


Viviane: Pra vc dormir, precisa estar inconsciente quando entrar na sala de cirurgia.


 


Suspirei assentindo achando melhor estar sozinha. Minha garganta fechou por inteiro ao sentir a picada.


 


Quando terminou Viviane se afastou. Antes que dormisse segurei o braço dela.


 


- Obrigada por cuidar do Poncho.


 


Viviane: De nada. - sorriu acariciando meus cabelos e se afastou.


 


Encarei a porta sentindo aos poucos meu corpo amolecer e a vista começar a ficar pesada.


 


Antes que dormisse completamente me surpreendi ao ver todos meu amigos parados na parede de vidro me encarando. Sorri e acenei pra eles antes de ser tomada pelo sono e fechar os olhos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        ALFONSO         Dias Depois... Foi difícil abrir os olhos e me acostumar com a claridade, uma moleza tomava conta de mim e eu mau conseguia me mover. Quando enxerguei o quarto do hospital vi uma imagem borrada ao pé da cama me chamando. Só depois de uns segundos ela tomou forma e vi qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais