Fanfics Brasil - ♥018♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥018♥

30 visualizações Denunciar



 


 


 


 


ALFONSO


 


 


 


 


Dias Depois...


Foi difícil abrir os olhos e me acostumar com a claridade, uma moleza tomava conta de mim e eu mau conseguia me mover. Quando enxerguei o quarto do hospital vi uma imagem borrada ao pé da cama me chamando. Só depois de uns segundos ela tomou forma e vi que era minha mãe.


- Filho, vc acordou... Graças a Deus... Carlos, ele acordou. - chamou aflita.


- Mãe! - sussurrei.


Manuela: Eu to aqui filho, calma. - senti-a segurar minha mão e depositar um beijo.


A olhei, mas logo o sono me venceu de novo e eu adormeci.


A segunda vez que acordei foi mais fácil me acostumar com a claridade e logo ouvi a voz de minha mãe.


- Ele esta voltando de novo.


Abri os olhos e diferente da outra vez minha mãe não estava sozinha, Vivianer estava com ela acompanhada por meu pai que sorriu me olhando.


- Filho como ta se sentindo?!


Poncho: Meio zonzo e com sono. - resmunguei.


Carlos: Você vai ficar bem. - sorriu.


Poncho: Cadê... Cadê a Any?! - perguntei meio zonzo.


Manuela: Filho, precisamos te contar uma coisa?


Poncho: O que aconteceu... Por que essas caras? - os encarei sem entender nada.


Carlos: Depois que vc piorou Anahí entrou em desespero achando que ia perder vc e exigiu que eu transplantasse o coração dela pra vc... Quando recusei ela ameaçou se matar de novo se eu não fizesse o que ela pedia e...


Manuela: Carlos antes de terminar é melhor ele ler a carta que Any deixou, pra entender os motivos dela. - respondeu tirando um papel da bolsa e entregou pra mim.


Desdobrei a folha e reconheci a letra de Anahí imediatamente.


 


 


Poncho...


Talvez vc nunca me perdoe pelo que eu vou fazer. Ou talvez um dia vc consiga me entender. 


Eu sei que vc quer me ver feliz, que até pediu pro Kuno me conquistar, mas como eu poderia ser feliz sabendo que matei a pessoa que mais amei nesse mundo?


O coração que ainda esta batendo dentro de mim, sempre pertenceu à vc... Por alguma razão vc decidiu me salvar naquela noite me dando assim a chance de viver mais alguns meses e assim descobrir o que significa as palavras “vida” e “amor”. Você me trouxe as duas coisas, mas agora esta na hora de mim devolvê-las.


Não me odeie por ter tomado essa decisão sem vc saber. Eu nunca fiz nada de bom com a vida que eu ganhei, ao contrário tentei me livrar dela várias vezes, talvez seja por isso que eu tenha te conhecido e me apaixonado por vc. Pra ver se eu teria coragem de acabar com a minha vida por algo que valesse a pena.


E vc Poncho. Você vale e compensa qualquer sacríficio.


De todo coração eu desejo que vc seja feliz e que aproveite cada novo dia sem se esquecer da importância que tem cada segundo que passamos com as pessoas que amamos.


Eu nunca vou esquecer tudo o que vivemos e de onde estiver estarei te desejando tudo de melhor, toda a felicidade do mundo. Você começou salvando a minha vida, mas vc ainda não acabou. Como médico vai salvar a vida de muitas outras pessoas ainda!


Obrigada por ter me dado a chance de te conhecer, eu nunca vou deixar se sentir orgulho de vc.


Te amo do fundo do coração...


Any!


 


 


Larguei a folha ofegando meio atordoado, era a letra dela, mas aquilo era mentira. Tinha que ser mentira.


Manuela: Filho... - se aproximou da cama.


Soltei a carta e às pressas puxei o roupão do hospital até conseguir abri-lo na altura do peito.


Meu sangue gelou e meus olhos embaçaram ao ver o curativo no meu peito. Encarei a máquina percebendo pelos batimentos cardíacos que ao contrário de antes havia dentro do meu peito um coração forte, saudável e pulsante.


- Pai...


Carlos: Alfonso escuta...


Poncho: Você não fez isso, como pode ter concordado com isso?! - esbravejei furioso.


Manuela: Filho...


Poncho: Isso tem que ser um pesadelo, eu vou atrás dela, isso só pode ser brincadeira de mau gosto.


Carlos: Alfonso me escuta...


Poncho: Eu não tenho nada pra ouvir, vc vai desfazer o que fez, não me interessa como... Não era pra vc ter feito isso, não era pra salvar minha vida às custas da vida dela, eu nunca vou te perdoar por ter deixado isso acontecer. - esbravejei com os olhos marejados er cheios de ódio.


Carlos e Viviane se aproximaram tentando me segurar. Me debati querendo sair daquela cama.


- Me solta!


Carlos: Você tem que se acalmar. - respondeu.


Me debati não lhe dando ouvidos. Eu só queria sair daquela cama e encontrá-la.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Três coisas: RESPIREM, SE ACALMEM E NÃO ME MATEM kkk


amanhã tem mais ;) bjOs <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          ALFONSO           Manuela: Filho escuta, Anahí esta viva! - me encarou e só assim parei de me debater.   Poncho: Viva?! - sussurrei forçando a voz a sair.   Manuela: Sim... Viva! - sorriu assentindo, os olhos marejados.   Poncho: Mas... - suspirei tentando racio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini&#9829; fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais