Fanfics Brasil - ♥001♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥001♥

15 visualizações Denunciar



 


 


ALFONSO


 


 


Acordei às sete horas e estranhei ao ver Anahí vestida e na varanda do hotel. Levantei da


cama e me aproximei abraçando-a por trás. O susto a despertou de seus pensamentos.


- Bonita a vista né?! - perguntei beijando seus cabelos e encostei meu queixo no seu ombro.


Any: Sim, é linda! - assentiu acariciando meus braços.


Poncho: Faz tempo que acordou?!


Any: Não! - respondeu se virando. - Foi agora pouco! - completou mexendo no cordão que eu


usava e tocou na cicatriz da última cirurgia.


Poncho: Ta tudo bem?! - ergui seu queixo fazendo com que me encarasse.


Any: Uhum! - assentiu forçando um sorriso, mas seus olhos disseram o contrário.


Poncho: Any, não mente pra mim, o que foi?


Any: Nada... To preocupada com os teste de DNA e acabei lembrando do meu pai Henrique, só


isso.


Poncho: Meu amor vai dar tudo certo, não fica assim, não gosto de te ver desse jeito.


Any: Eu sei. - assentiu forçando um sorriso. - Prometo que eu vou tentar esquecer isso por enquanto.


Poncho: Ok e eu prometo fazer vc se divertir bastante ta? - sorri acariciando seu rosto.


Any: Ta bom! - sorriu e me beijou.


A abracei e Any escondeu o rosto no meu pescoço me abraçando com força e ela sempre fazia quando não estava bem. Acariciei seus cabelos querendo dizer que estava aqui ao lado dela e Any apertou os braços em volta de mim mostrando que tinha me entendido. Me assustei quando nos afastamos e vi seus olhos marejados.


- O que foi?!


Any: Nada... Vou me trocar antes que fique muito tarde ta?! - forçou um sorriso, mas não conseguiu espantar a tristeza dos olhos e do rosto.


Poncho: Ta, qualquer coisa to aqui ta bom?!


Any: Uhum! - assentiu se aproximando e me beijou antes de pegar as roupas e ir pro banheiro.


 


 


ANAHI


 


 


Fechei a porta e quando liguei o chuveiro, me enfiei embaixo da água morna deixando que as lágrimas escorressem por meu rosto. Eu não ia admitir perder Poncho, não ia deixar que morresse, eu ia acabar morrendo junto por culpa e tristeza. Por isso já tinha tomado uma decisão e agora era só agir no momento certo.


 


 


ALFONSO


 


 


Enquanto Any tomava banho fui até a última gaveta da cômoda e peguei uma seringa, agulla e um dos vidros de remédios. Com a agulha absorvi o líquido branco até preencher a metade da seringa. Estiquei o outro braço posicionando a seringa na mão e apliquei a injeção no ponto que meu pai me mostrava e já me acostumara.


Uma careta escapou de meu rosto com a picada e suspirei ao tirar a agulha do braço. Eu odiava ter que fazer isso às escondidas, correndo risco de ser pego, mas a verdade estragaria a viajem de todo mundo.


Guardei tudo de volta na gaveta prometendo me livrar mais tarde da seringa e da agulha.


Limpei o local com o algodão e álcool e terminei de me vestir.


Any não demorou pra sair do banheiro, mas não parecia muito animada apesar de tentar disfarçar.


- Vamos?!


Poncho: Uhum! - assenti me aproximando e lhe dei um beijo, antes de segurar sua mão e sairmos do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ALFONSO       Dessa vez o local escolhido foi o shopping de 03 andares da cidade com o 3º andar inteiro reservado à diversão e opções não faltavam. Havia pista de patinação no gelo, boliche, mesa de sinuca e de tênis e jogo de hóquei no gelo incluindo a roupa, os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais