Fanfics Brasil - ♥019♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥019♥

18 visualizações Denunciar



 


 


 


 


 


ALFONSO


 


 


 


 


 


Manuela: Filho escuta, Anahí esta viva! - me encarou e só assim parei de me debater.


 


Poncho: Viva?! - sussurrei forçando a voz a sair.


 


Manuela: Sim... Viva! - sorriu assentindo, os olhos marejados.


 


Poncho: Mas... - suspirei tentando raciocinar e senti Carlos e Viviane me soltarem.


 


Carlos: Eu nunca concordaria com um absurdo desses filho. - sorriu me encarando.


 


Antes que eu fizesse um monte de perguntas minhas mãe sorriu e sentou na cama ao meu lado.


 


- Devíamos ter dito assim que perguntou dela, mas vc precisava ler a carta dela antes pra entender o que ela estava disposta a fazer por vc... Any não esta aqui agora porque não sabe, não faz idéia que vc esta bem.


 


Poncho: Onde ela ta?!


 


Manuela: Eu vou te contar tudo... Depois que vc piorou Any entrou em desespero e implorou pro seu pai transplantar o coração dela em vc, Carlos desde o começo não aceitou, então ela ameaçou se matar... Ele pegou um bisturi e afirmou que cortaria os pulsos se não fizessem o que ela tava pedindo.


 


Carlos: Disse que iamos perder duas vidas ao invés de uma... A única maneira de contê-la foi aceitar fazer o que ela queria, ou pelo fingir aceitar.


 


Poncho: O que vc fez?!


 


Carlos: A levei até minha sala e a fiz assinar uns papéis, óbvio que esses papéis não tinham valor algum e enquanto ela se despedia de vc e escrevia esa carta eu contei à todos o que ia fazer e pedi segredo... Anahí nunca foi pra mesa de cirurgia, ela esta aqui no hospital, internada há quase duas semanas em uma espécie de sono profundo... Algumas enfermeiras à apelidaram de “Bela Adormecida”. - sorriu e sorri concordando com ele.


 


Poncho: Duas semanas?! - perguntei só me dando conta do tempo que passara.


 


Manuela: Sim, não sabíamos o que fazer com ela... Rezamos todos esses dias pra que um doador aparecesse pra vc, porque se te perdessemos iamos ter que acordá-la e contar tudo à ela... Mas graças à Deus, ontem à tarde nossas preces foram ouvidas e finalmente apareceu um doador pra vc. - sorriu e seus olhos se encheram de lágrimas outra vez.


 


Poncho: Então eu to salvo?! - sorriu ainda sem acreditar que o pesadelo havia terminado.


 


Carlos: Sim... Seu doador era um bandido de 24 anos, ele assaltou um banco ontem à tarde, se envolveu em um tiroteio com a polícia e teve morte cerebral... Como não tinha família, os orgãos vitais dele foram rapidamente doados e o coração dele esta com vc... Foi uma vida de crime que no fim serviu pra salvar várias pessoas.


 


Abaixei a cabeça e inconscientemente coloquei a mão sobre meu novo coração, que batia forte, depressa.


 


- Eu... Eu quero ver a Any... Quero que a façam acordar.


 


Manuela: Seu pai já esta cuidando disso, mas é melhor vc descansar e não é uma boa idéia Anahí acordar e dar de cara com vc, ela vai ficar confusa, agitada, é melhor seu pai explicar tudo à ela antes.


 


Carlos: Enquanto isso vc pode matar o tempo com outras pessoas que estão loucas pra te ver.


 


Sorri sabendo de quem ele falava. E poucos minutos depois meus amigos entraram sorridentes.


 


Carlos: Gente sem muito barulho, por favor.


 


Ucker assentiu acompanhado pelos outros e quando ficamos sozinhos eles se aproximaram.


 


Dulce: Como ta se sentindo?!


 


Ucker: Velho que susto vc deu na gente. - se aproximou e me abraçou.


 


Sorri retribuindo o abraço e quando Ucker ser afastou vi que seus olhos brilhavam.


 


- Bem, apesar do susto... Realmente achei que não resistiria.


 


Maite: Nós também. - respondeu forçando um sorriso.


 


A falta dela naquele quarto era quase palpável e eu precisava saber como estava.


 


- Vocês a viram?!


 


Angell: Sim... Vamos ao quarto dela todo dia... Ela esta bem, só esta dormindo. - sorriu dando de ombros.


 


Derrick: Agora esta tudo bem, mas essas semanas foram as mais tensas... Tínhamos medo de que vc não resistisse e do que aconteceria com ela quando acordasse.


 


Poncho: O quarto dela fica aqui?!


 


Christian: Sim é nesse corredor, mas... Poncho o que ta fazendo? - correu até mim quando me levantei.


 


Poncho: Eu quero vê-la gente... Por favor, me ajudem. - supliquei os olhando.


 


Ucker: Você vai de qualquer jeito né?! - sorriu me olhando e assenti.


 


Marcos: Tudo bem, ajudamos vc. - sorriu e se retirou do quarto voltando com uma cadeira de rodas.


 


Ucker e Chris me ajudaram a sentar na mesma e posicionaram o soro do meu lado.


 


- Fiquem vcs aqui, a gente já volta.


 


Os outros assentiram e Ucker saiu empurrando a cadeira enquanto Chris empurrava o suporte com soro.


 


Seguimos o corredor até o final e viramos à direita. Paramos no terceiro quarto e meu coração disparou antes mesmo que eles abrissem a porta.


 


Chris: Olá Any, trouxemos uma visita hoje. - sorriu enquanto entravamos.


 


Todo minha atenção se voltou pra ela. Anahí estava deitada na cama com uma expressão suave, os aparelhos mostravam que os batimentos cardíacos estavam normais assim como a respiração. Pra mim ela estava simplesmente linda.


 


Poncho: Acho que o apelido não faz jus à vc minha bela adormecida. - sorri segurando a mão dela.


 


Ucker: A gente vai vigiar a porta, daqui a pouco voltamos. - respondeu e saiu puxando Christian.


 


Minha garganta fechou ao ficarmos sozinhos. Eu não tinha palavras pra dizer o quanto eu estava agradecido por ter ela em minha vida, mas qualquer coisa que eu disesse seria inútil, já que ela não me ouviria.


 


Entrelacei meus dedos nos dela e beijei sua mão.


 


- Eu te amo! - sussurrei sabendo que depois de tudo o que acontecera aquiilo não era suficiente.


 


Pensei em formular alguma outra frase, mas duas vozes do lado de fora me interromperam.


 


- O que estão fazendo aqui?! – reconheci a voz de Viviane.


 


- Nada, só... - ouvi Ucker dizer.


 


Carlos: Meu filho esta aqui né? - cortou e abriu a porta no momento que virei a cadeira levando o suporte junto. - O que faz aqui? Não pedi pra ficar no quarto.


 


Poncho: Eu precisava vê-la.


 


Carlos: Tudo bem, agora que já a viu, volte pro seu quarto, eu vou interromper os medicamentos dela.


 


Poncho: Mesmo?!


 


Carlos: Sim, só que vai levar algum tempo até ela acordar.


 


Poncho: Quanto tempo? - perguntei ansioso querendo ficar do lado dela esperando.


 


Carlos: Algumas horas... Agora volte pro quarto... Levem, ele por favor. - encarou Chris e Ucker.


 


Os dois se aproximaram e me levaram de volta pro quarto. De relance eu vi Viviane segurando a bandeja e meu pai aplicando alguma coisa no soro conectado ao braço de Anahí.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any_portilla_herrera: kkk Eu tbm amo vcs *-* desculpa ter parado lá, mas um suspense é bom as vezes né? ;) bjOs <


any_portilla: Calma amore, nossa diva ta vivinha da Silva \o/ bjOs <3


Ponny_Só_Ponny: kkkkkk agora não vai me matar mais né ;) bjOs <3


Belle_: continuandoooo, bjOs <3


thamires_: kkk ok agora vc se acalma hein, chega de choro, quer dizer, eu acho ;) bjOs <3


Prica Portillo Herrera: Viu o que causou Pri kkk bjOs <3


Jhulya Grazioli: Any ia fazer uma loucura né :/ mas agora ta tudo bem ;) postandooo, bjOs <3 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          ANAHI           Eu mal conseguia mexer meu corpo, quando aos poucos comecei a tomar ciência dele. Minha cabeça latejava e me esforcei pra abrir os olhos. Essa era a sensação que as pessoas tinham quando morriam?!   Não! Eu conhecia essa sensaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini&#9829; fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais