Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ALFONSO
Levou apenas mais um dia pra Any ser liberada, já eu tive que ficar mais duas semanas em observação. Por sorte a companhia dela e de todos os nossos amigos, mais o fato de que aquela realmente fora minha última internação ajudou os dias a passarem depressa.
- Bom dia! - sorri vendo Anahí parada na porta, ela estava simplesmente radiante. - E ai pronto pra ir pra casa?! - sorriu se aproximando e me deu um beijo sentando na cama.
Poncho: Nossa nem me fale... Matheus realmente foi embora ontem à noite?!
Any: Sim... Ele e a Vitória, ainda me surpreendo quando penso que ele largou tudo em Acapulco pra vir pra cá quando descobriu através da Patrícia o que tinha acontecido comigo. - suspirou.
Poncho: Ele te aceitou como filha e Vitória esta adorando ter uma irmã mais velha, mesmo que à distância.
Any: É verdade. - sorriu e puxei as mãos dela as acariciando.
Foi um choque pra mim acordar e descobrir que Matheus estava na cidade com Vitória e viera pro hospital tanto por Any quanto por mim, mas o baque foi maior pra ela. Por sorte tudo dara certo e nós dois nos surpreendemos quando Matheus disse que era o minimo que podia fazer por sua filha, ao ser questionado sobre a viajem. Uma felicidade enorme me tocava sempre que eu lembrava que ele a havia aceitado como filha.
Poncho: E como estão as coisas entre vc e a Patrícia?
Any: Bem... Acho que to me acostumando a chamá-la de mãe. - forçou um sorriso.
Sorri ainda sem acreditar que tudo dera certo e trouxe o rosto de Any pra mais perto. Meu novo coração disparou ao sentir os lábios dela, uma reação totalmente normal que obviamente não mudara. Qualquer que fosse o coração que batesse dentro de mim, este sempre pertenceria à Anahí.
- Eu te amo minha Bela Adormecida. - sussurrei ao nos separarmos.
Any: Por que todo mundo fica me chamando assim? Só porque eu fiquei sedada por duas semanas?!
Poncho: Exatamente... E porque vc é linda. - respondi sorrindo e a beijei de novo.
- Run, run!
Nos afastamos e sorri ao ver Viviane parada na porta do quarto. Sorrindo ela entrou.
- Poncho vim avisar que sua mãe chegou e já assinou os papéis... Você esta liberado.
Suspirei me levantando e Any sorriu me acompanhando, era dificil saber quem estava mais feliz, ela ou eu.
Viviane: Que bom que deu tudo certo pra vc, espero não te ver tão cedo por aqui. - sorriu.
Poncho: Sinceramente eu também. - brinquei sorrindo e a abracei. - Obrigado por todos os cuidados esse tempo, vc se tornou uma grande amiga.
Viviane: Não precisa agradecer, eu só fiz meu trabalho... Vá com Deus e sejam felizes!
Any: Obrigada! - sorriu emocionada e a abraçou. - Até logo, se Deus um dia nós três iremos trabalhar juntos.
Viviane: Ah vamos sim, pelo menos ainda esse semestre começam os estágios e acho que vou ver muito vcs por aqui. - sorriu.
Sorrimos assentindo e nos despedimos de Viviane mais uma vez. Encontramos minha mãe e ela nos cumprimentou tão radiante quanto Anahí. Me perguntei se aquilo não era contagioso.
- Vamos?!
Poncho: Vamos, antes que o pai invente algo mais pra mim ficar. - brinquei.
Manuela: Ele não poderia porque esta em casa te esperando bobo. - sorriu e se dirigiu ao carro.
Any me abraçou e respirei fundo e aliviado o ar da rua ao sairmos do hospital.
- Sabia que a nossa história ficou conhecida dentro desse hospital, não há ninguém que não nos conheça aqui.
Any: Eu sei, um dia ainda vou escrever um livro sobre ela e de como tivemos um final feliz. - sorriu me olhando.
Poncho: Mas é ai que vc se engana... A nossa história não acabou, ta só começando. - sorri e a beijei.
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI É isso o que acontece quando se subestima o destino e os planos que a vida tem pra vc! É burrice e grande tolice achar que os amores juvenis são para sempre. Que vc vai conhecer alguém, se apaixonar por ela e então ficarão juntos para sempre. Há tanta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(