Fanfics Brasil - ♥022♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥022♥

19 visualizações Denunciar



 


 


 


 


ANAHI


 


 


 


É isso o que acontece quando se subestima o destino e os planos que a vida tem pra vc! 


É burrice e grande tolice achar que os amores juvenis são para sempre. Que vc vai conhecer alguém, se apaixonar por ela e então ficarão juntos para sempre. Há tantas coisas que influenciam suas decisões. Pessoas que vc conhece, amadurecimento, diversos planos e novos sonhos que aparecem pelo caminho, tanto seus como da outra pessoa.


Como já devem ter se ligado eu e Poncho não estamos mais juntos. Podem não acreditar, ficarem chocados como todos ficaram quando souberam, afinal tinhamos todos os planos possíveis pra ficarmos juntos pra sempre, ainda mais depois de tudo o que passamos. Mas como eu disse, não deve-se subestimar os planos que a vida tem pra vc. Foi a vida que uniu eu e Poncho e foi a própria vida com a ajuda do destino que tratou de nos separar meses antes de nos formarmos.


Pra mim, terminar foi a decisão mais dolorosa que tomamos, porque eu sei que ainda gostavamos muito um do outro, mas foi uma decisão de comum acordo. Tinhamos planos, sonhos diferentes depois que nos formassemos e infelizmente um estava ficando sem lugar na vida do outro. Poncho queria seguir a mesma carreira do pai, trabalhar com ele no hospital onde tanto tempo ficou internado. Ele queria cuidar de pessoas que passavam pelo mesmo que ele havia passado e eu o admirava e o admiro até hoje por isso.


Mas eu... Apaixonada pela área de Pediatria, queria fazer especialização e residência em algum hospital exclusivamente pediátrico. E quanto mais corriamos atrás dos nossos objetivos mais nos afastavamos um do outro, por mais que nos apoiassemos. Foi então que aconteceu o fator principal para o inicio do nosso fim.


Uma prova. Uma simples prova de admição em especialização pediátrica que surgiu incrivelmente em Acapulco. A oportunidade perfeita pra eu ficar exclusivos 02 anos fora convivendo com meu pai biológico Matheus, sua nova esposa Paola e minha meia-irmã caçula Vitória, algo que nunca tinha feito.


Mas eu não queria ir, estava dividida e muito apegada à minha vida ao México. E por mais incrível que pareça foi Poncho quem tomou a decisão de terminarmos, como se fosse um acordo pra que seguirmos a vida sem um se prender ao outro. Quando ele me olhou eu vi a nossa história inteira passar pela minha cabeça como um filme e foi por causa dela que eu aceitei por um fim em tudo. Eu não queria que ela se desgastasse ainda mais e que daqui alguns anos nos odiassemos por não termos seguido a vida que queriamos pra ficarmos um do lado do outro.


Por que isso aconteceu? Por que o amor absurdo que sentiamos não resistiu à isso? São perguntas que eu nunca vou saber a resposta. Ou talvez a resposta seja mais simples do que esperamos. Porque a vida é assim!


É ela quem cria, desfaz e refaz laços. Porque a vida segue e vc é obrigado a seguir com ela. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia quando a cabeça insiste em trazer de volta, o que o coração vive tentando deixar pra trás.




 


 


 


 


 


                                             


 


                                           FIM DA PRIMEIRA FASE 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        ALFONSO         Fechei a porta do meu consultório e tomei um susto ao ver Karina na minha frente.   - O que faz aqui?!   Karina: Vim te ver bebê.   Poncho: Sim, mas... Eu estou em horário de trabalho.   Karina: Não podemos escapar daqui rapidinho?! - fez bico. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais