Fanfics Brasil - ♥023♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥023♥

702 visualizações Denunciar



 


 


 


 


ALFONSO


 


 


 


 


Fechei a porta do meu consultório e tomei um susto ao ver Karina na minha frente.


 


- O que faz aqui?!


 


Karina: Vim te ver bebê.


 


Poncho: Sim, mas... Eu estou em horário de trabalho.


 


Karina: Não podemos escapar daqui rapidinho?! - fez bico.


 


Poncho: Não, eu estou atendendo... To com três pacientes na UTI pra supervisionar.


 


Karina: E que horas vc acaba?! - sorriu se aproximando e segurou a gola do meu jaleco.


 


Poncho: Não sei... Eu te ligo quando terminarmos ok?


 


Karina: Esta bem, fico te esperando no seu ap ta?!


 


Poncho: Ok! - assenti dando-me por vencido e a beijei. - Agora vai, nos vemos mais tarde.


 


Karina: Sim doutor! - assentiu sorrindo e saiu da sala.


 


Sorri negando com a cabeça e sentei na minha mesa. Karina era um romance ou caso que eu estava tendo há uns 04 meses. Desde que me formei há 02 anos, nunca mais namorei ninguém e lembrar da minha primeira e última namorada só me fazia querer voltar pra um passado que eu sabia que jamais seria recuperado. Talvez fosse a vontade de mudar as coisas, o rumo que tudo tomou, ver onde erramos pra acabarmos separados e concertarmos.


 


Algo que era impossível também, pois, não cometemos erro algum, foi tudo naturalmente, foi a vida que nos fez tomar rumos diferentes. 


Mas voltando à relacionamentos, eu tive meus rolos, ficantes, mas só isso. O hospital exigiu muito de mim nos primeiros dois anos e só agora eu conseguia achar uma brecha pra poder ter um compromisso sério com alguém se eu quisesse. Foi ai que eu conheci a Karina e começamos a sair. Ela era legal, simpática e gente boa e pra mim, no momento isso bastava.


 


 


 


ANAHI


 


 


 


 


Fechei o zíper da segunda mala e suspirei pondo as mãos sobre ela.


 


- Já esta pronta?! - a voz de meu pai sôo atrás de mim.


 


Any: Sim! - assenti me virando tentando disfarçar a ansiedade.


 


Matheus: Nervosa? - perguntou sorrindo.


 


Any: Sim... Finalmente depois de 02 anos vou rever meus amigos! - sorri e Maite foi a primeira pessoa que me veio à cabeça.


 


Matheus: Esses dois anos foram muito puxados pra vc, eu vi sua dedicação com aquele hospital e a sua especialização e tenho muito orgulho em saber que eu tenho uma filha especializada em Medicina Pediátrica.


 


Any: Ah pai, eu vou sentir sua falta. - o abracei. - Prometo que vou te visitar sempre que puder ta?!


 


Matheus: Assim como vc disse que visitaria seus amigos e nunca mais voltou? Acho que esse seu namoro com esse Fernando só durou porque ele vinha sempre te visitar nos fins de semana.


 


Any: Ah pai, o Fernando sabia que era impossível viajar... Foram dois anos de Especialização de fim de semana e residência no hospital durante a semana, eu quase não saia de casa. - deu de ombros.


 


Matheus: Eu sei e agora que vc esta voltando pro México, lugar onde ele esta morando, eu quero pedir uma coisa.


 


Any: O que?!


 


Matheus: Sei que vai achar antiquado, afinal vc tem 26 anos e sabe o que quer da vida, mas... Você e ele estão namorando há uns 06 meses apenas, eu não queria que vc quando voltasse fosse morar no apartamento dele.


 


Any: Não se preocupa pai, nunca me passou pela cabeça morar no apartamento dele, já avisei minha mãe e vou ficar na casa dela.


 


Matheus: Patrícia deve ter adorado a idéia.


 


Any: É claro que gostou! - assenti sorrindo. - Bom cadê a Vitória e a Paola? Tenho que me despedir da minha irmã e da minha madrasta. - sorri dando de ombros.


 


Matheus: Estão lá embaixo, vamos que eu te ajudo com as malas.


 


Cheguei na sala e Vitória veio na minha direção.


 


- Boa viajem Any!


 


Any: Obrigada Vick! - sorriu acariciando seus cachos negros.


Vick era o apelido que eu acabei dando à ela, logo depois que nos conhecemos, quando ela ainda era uma garotinha espuleta de 05 anos. O apelido por sinal, ela adorara e às vezes me chamava de tata, mana ou Any como agora. Quem olhasse nós duas nunca diria que éramos meia-irmãs. Afinal eu herdara os cabelos do nosso pai e me lembrava muito com ele em alguns aspectos, mas Vitória não. Ela só herdara os olhos do nosso pai, no resto era uma cópia viva da mãe, Marina.


Encarei meu pai e sua atual esposa Paola e me lembrei de como foi dificil pra ele se desapegar de Marina e da presença constante dela nessa casa, refletida em Vitória. Foram anos se desapegando todos os dias um pouco, até finalmente conseguir libertar seu coração por completo para um novo amor. E como Vick tinha 08 anos quando ele começou a sair com Paola a garota entendeu bem a relação do pai com aquela nova mulher. No começo era dificil pra Paola e Vitória conviverem juntas, o que pesava mais era o fato da filha lembrar tanto a mãe, ao ponto de às vezes parecer ser de propósito. Mas aos poucos as duas foram se familiarizando e acabamos virando uma família feliz.


Paola: Any, boa viajem querida!


Any: Obrigada Paola... Fica com Deus, vc e esses dois garotinhos. - acariciei a barriga de 06 meses dela que incrivelmente estava grávida de gêmeos, uma felicidade adicional na vida de todo mundo.


Paola: Obrigada querida. - sorriu acariciando minha mão.


Voltei a abraçá-la e dei mais um beijo na minha irmã.


- Cuida bem deles quando chegarem viu? Afinal vc vai ser a irmã mais velha deles ta?!


Vick: Pode deixar, vou cuidar deles como vc cuidou de mim. - sorriu.


Sorri lhe dando um beijo e me afastei com meu pai. Quando abri a porta acenei pra Paola e Vitória, esperando vê-las em breve. De preferência quando meus meio-irmãos nascessem pelo menos.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Bem Vindas á segunda fase de Uma lição de amor, sei que estão assustadas com orumo que a web tomou, mas, acreditem em mim, NO SE ACABO EL AMOR ♥ Confiem ^^


comentarios


any_portilla_herrera:  Absurdo AyA separados né? mas calminha que tudo se ajeita ;) bjOs <3


Ponny_Só_Ponny: Não vem com greve de comentarios não, se não, eu faço greve de posts u.u bjOs <3


any_portilla: Iniciando agora a segunda fase, ainda tem muita coisa para acontecer ;) bjOs <3


Prica Portillo Herrera: Postandooo, bjOs <3


Jhulya Grazioli: Eis aqui a segunda fase ;) bjOs <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ALFONSO       Fechei a porta de casa e me joguei no sofá suspirando. - Filho! - sorriu se aproximando. Poncho: Oi mãe. - sorri me levantando e a abracei. Manuela: Que surpresa te ver aqui, meu amor. - sorriu. - Que bom que veio me visitar. Poncho: Às vezes da saudade de casa. - sorri, fazia pouco mais de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini&#9829; fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais