Fanfics Brasil - ♥024♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥024♥

602 visualizações Denunciar



 


 


 


ALFONSO


 


 


 


Fechei a porta de casa e me joguei no sofá suspirando.


- Filho! - sorriu se aproximando.


Poncho: Oi mãe. - sorri me levantando e a abracei.


Manuela: Que surpresa te ver aqui, meu amor. - sorriu. - Que bom que veio me visitar.


Poncho: Às vezes da saudade de casa. - sorri, fazia pouco mais de um ano que eu havia me mudado pra um apartamento.


Manuela: Que bom que veio me ver... Dulce e Christopher vieram te procurar.


Poncho: O que queriam?


Manuela: Trouxeram os convites de casamento deles... O meu e do seu pai e o seu.


Poncho: Quem diria que depois de anos de namoro eles iam mesmo se casar. - sorri indo pra cozinha.


Manuela: Pois é, mas estou feliz por eles... Ainda mais depois do que me contaram!


Poncho: O que eles te contaram?! - sorri a encarando e tomei um gole de água.


Manuela: Que Any esta voltando pro México e aceitou ser madrinha no casamento deles.


Engasguei com a água e comecei a tossir sem parar. Por essa eu não esperava.


- Ela... Esta voltando?! - perguntei com dificuldade.


Manuela: Sim e ao que parece chega hoje à noite... Não é uma excelente noticia?!


Poncho: Mãe por que ta me contando isso?! Karina não teria gostado se estivesse aqui.


Manuela: Olha vc pode teimar comigo, mas vc e essa garota não combinam... Pra mim vc e a


Anahí cometeram um erro enorme ao terminarem, podiam ter permanecido juntos esses dois anos mesmo com ela lá em Acapulco e vc aqui.


Poncho: Mãe não ia dar certo e sabíamos disso. - respondi me levantando da cadeira. - Nesses dois anos o hospital ocupou todo nosso tempo, tanto que eu nunca viajei e ela nunca conseguiu vir pra fazer uma visita.


Manuela: Mas agora ela voltou, vcs podiam repensar.


Poncho: Mãe para com isso, não nos vemos há dois anos e eu estou com a Karina e Any ao que parece também esta namorando um cara daqui. - respondi.


Manuela: Como sabe?!


Poncho: Maite e Dulce! - respondi arqueando a sobrancelha.


Manuela: Namoros acabam filho... Se vcs dois mesmo ainda se amando terminaram, vcs podem muito bem terminar com a Karina e esse rapaz que a Any esta, duvido que são apaixonados por eles.


Poncho: Mãe isso é comigo e com a Any... Você nunca a viu com o cara pra dizer.


Manuela: Sim, mas já te vi várias vezes com a Karina e nem de longe vc é com ela como era com a Any.


Poncho: Mãe é diferente, eu era um adolescente quando conheci a Any e o fato de necessitar de um transplante e ela ser uma possível doadora nos uniu muito, éramos loucos um pelo outro sim, mas depois com o tempo, amadurecemos, criamos responsabilidades, objetivos e as coisas esfriaram, já estavam diferentes há algum tempo quando terminamos... Foi melhor ter feito isso do que abrirmos mão do que realmente queríamos pra ficarmos juntos por conforto.


Manuela: Esse seu papo nunca me convenceu... Eu vi seu estado quando chegou aqui em casa e vi o dela depois.


Poncho: E vc queria o que? A gente namorou por quase 05 anos, óbvio que iriamos nos sentir mal, ainda mais por tudo o que passamos no começo do namoro... Mas acabou ok? E não fica tocando nesse assunto ta? Menos ainda quando a Karina estiver comigo. - respondi sério.


Manuela: Ta, mas já to te avisando que eu vou fazer umas visita pra Any e convidá-la pra vir em casa, ela sempre foi uma filha pra mim, então se não quiser vê-la, não apareça muito aqui em casa com a Karina sem me avisar.


Poncho: Ok mamãe, ok! - sorri e subi pro quarto, eu não gostava de ficar falando do passado, pra que tocar num assunto que só me traria lembranças boas e dolorosas?


 


 


 


 


ANAHI


 


 


 


Desci a escada do avião e suspirei ao colocar os pés no asfalto. Estava de volta. E agora pra sempre!


Peguei as malas e passei pelo portão de desembarque empurrando o carrinho. Sorri e me aproximei ao ver Fernando segurando uma placa enorme escrito Dra. Anahí Puente Portillo.


- Por que essa placa?! - perguntei sorrindo.


Fernando: Pra vc não se perder quando chegasse. - respondeu e me puxou pela cintura me dando um beijo. - Ai que saudades! - me abraçou com força.


Any: Também estava com saudades. - respondi sorrindo. - Ta faltando gente aqui, cadê a dona Patrícia?!


Fernando: Ficou em casa, digamos que... Cuidando de umas coisinhas.


Any: O que estão aprontando hein?! - cruzei os braços desconfiada.


Fernando: Vai saber quando chegar! - sorriu e me abraçou de lado. - Vamos?!


Any: Vamos... Você sabe como sou curiosa né?!


Fernando assentiu fazendo questão de colocar todas as malas no táxi. Antes de entrarmos no carro ele me beijou mais uma vez e me abraçou. Cansada descansei minha cabeça no ombro dele.


Já estava quase pegando no sono de fato quando o carro estacionou em frente de casa.


Fernando pegou as malas, pagou o taxista e ainda abriu a porta pra mim.


- Você ta me mimando muito hein?! - sorriu lhe dando um rápido beijo.


Fernando: Ah não se preocupe vai ficar pior com vc aqui. - sorriu.


Devolvi o sorriso e quando entramos fui brindada por um grito e uma salva de palmas. Não consegui conter o riso ao ver todos os meus amigos e Patrícia vestido de jaleco. Quando dei por mim minha garganta ardia e meus olhos estavam marejados. Maite foi a primeira a se aproximar e me abraçou.


- Any!


Não consegui mais conter as lágrimas e chorei abraçada à ela.


- Poxa vc ta linda, cadê aqueles cabelões? - perguntei mexendo nos cabelos dela agora cortados abaixo da orelha.


Maite: Ah fiquei com dó, mas depois gastei do visual novo e vc não mudou quase nada.


Any: É... Só mais dois anos na bagagem. - sorriu enxugando o rosto e abracei os outros.


Patrícia: Como vc ta meu bem?!


Any: Melhor agora que eu voltei, tava com tanta saudades. - sorri encarando todo mundo.


Mas ainda faltava gente lá. Celina que mudara de cidade, Marcos que até onde eu sabia estava na cidade e... Poncho. Não sei porque, mas lembrar dele me deu um aperto no coração e desejei que ele estivesse ali também.


Ucker: Ah temos uma novidade pra vc! - sorriu me despertando e me estendeu um envelope.


Peguei o envelope da mão dele sorrindo. Não acreditei ao ler o que estava escrito no convite.


- Vão se casar?!


Dulce: Sim... Em dois meses. - sorriu eufórica. - E queremos que vc e Fernando sejam os padrinhos.


Fernando: Jura? Essa eu não sabia. - sorriu.


Any: Bom, eu aceito! - sorriu dando a resposta sem pestanejar.


Ucker: Ah que bom, um problema já que Dulce estava morrendo de medo de vc não voltar à tempo.


Any: Me desculpem, não consegui fazer as visitas que prometi.


Derrick: Tudo bem Any, estava corrido pra todos. - sorriu dando de ombros.


Patrícia: Bom, vamos pra cozinha comer lá continuamos a conversar. - sorriu vindo até mim e me abraçou.


Fernando veio logo atrás de mim e acompanhamos todos até a cozinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        ALFONSO         Eu teria ficado o resto do dia dormindo senão fosse pela campanhia que me despertou. “Droga... Tomara que não seja a Karina e suas idéias absurdas de sair!”, pensei me esforçando pra sair do quarto. Porém ao abrir a porta tomei um susto e sorri ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais