Fanfics Brasil - ♥025♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥025♥

598 visualizações Denunciar



 


 


 


 


ALFONSO


 


 


 


 


Eu teria ficado o resto do dia dormindo senão fosse pela campanhia que me despertou.


“Droga... Tomara que não seja a Karina e suas idéias absurdas de sair!”, pensei me esforçando pra sair do quarto.


Porém ao abrir a porta tomei um susto e sorri ao ver Ucker e Dulce.


- O que fazem aqui?


Ucker: Viemos ver nosso padrinho de casamento, ta sozinho?!


Poncho: Estava né? - resmunguei indo pro sofá. - Sentem-se.


Dulce: Adivinha de onde estamos vindo? - sorriu sentando e não precisei pensar muito pra saber.


Poncho: Da casa da Patrícia?!


Dulce: Como adivinhou?!


Poncho: Não contem nada que não queiram que eu sabia à minha mãe, vcs avisaram que a Any chegaria hoje e ela me disse.


Ucker: Ah ta!


Poncho: E ai? Terminem a fofoca, como ela esta? - perguntei levemente interessado.


Ucker: Ah bem, parece mais madura, mais decidida e pelo jeito ela vai ficar no México.


Poncho: Ela nunca foi muito fã de ir. - forcei um sorriso.


Dulce: É, se vc não tivesse tido a idéia absurda de terminar com ela, ela teria ficado.


Poncho: E hoje estaria me culpando por não ter passado esses dois anos com o pai, a irmã e fazendo uma especialização na área que ela ama. - resmunguei amargurado.


Dulce: Olha desculpa falar, mas eu não me conformo até hoje com o que vc fez... Tudo bem vcs não eram mais o casal meloso de antes, mas poxa vcs ainda se amavam e sinceramente eu vi ela com o Fernando e vejo vc com a Karina e... Falta algo, parece que vcs estão fingindo estar felizes.


Poncho: Porque a genter ta falando disso mesmo?!... É melhor a gente parar né?!


Dulce: Isso mesmo, foge do assunto. - resmungou furiosa.


Ucker: Dulce, eu acho que eles sabem o que fazem da vida, deixa eles, meu amor. - respondeu tentando contê-la.


Dulce: É, espero que saibam. - resmungou se acalmando e encarei Ucker em silêncio o agradecendo.


 


 


 


 


ANAHI


 


 


 


 


Na manhã seguinte desci do táxi e encarei a fachada do hospital que pouco mudara. Apertando minha pasta respirei fundo e entrei decidida. Quando sai do elevador que dava ao andar principal, mais precisamente à recepção suspirei nervosa.


De repente voltar àquele hospital depois de tanto tempo, me trouxe milhões de lembranças. As horas que passei de estagiária circulando por aqueles corredores, trocando de área a cada 04 meses.


Os beijos roubados que eu e Poncho trocavamos dentro das salas vazias e cromadas. E principalmente... As horas que eu tinha passado aqui com ele quando ainda era um paciente e esperavamos por um doador que quase não chegou a tempo.


Lembrar de tudo isso me fez ter uma vontade absurda de vê-lo de novo, de saber se havia mudado muito, descobrir se havia realizado todas as suas metas. E também me deu medo do que aconteceria quando nos reencontrassemos e de como as coisas ficariam agora que trabalharíamos juntos, mas como médicos dessa vez e não estagiários.


A recepção ainda era a mesma de antes, apenas alguns funcionários estavam ausentes e outros novos trabalhavam. Encarei o lugar fascinada. Há quase 07 anos quando comecei a faculdade e comecei a descobrir meu gosto por Pediatria eu soube que era aqui que eu queria trabalhar. E agora que havia conseguido eu me sentia em casa de novo.


- Any?!


Voltei ao presente e arfei prendendo minha respiração ao ouvir a voz dele atrás de mim.


Mesmo depois de tanto tempo essa era uma voz que eu nunca esqueceria, que eu reconheceria em qualquer lugar, mesmo se houvesse mais vozes em volta. Soltei a respiração e me virei ficando de frente pra ele. Meu coração disparou ao vê-lo. Não havia mudado nada, ou sim havia mudado muito. Estava mais maduro, mais bonito e extermamente elegante naquele jaleco branco. Isso não havia mudado eu sempre o achei extremamente lindo vestido de branco, fosse no hospital ou nas aulas práticas da faculdade.


- Poncho?! - forcei a voz pra sair junto com um sorriso. - Uau quanto tempo. - me aproximei.


Poncho: Quanto tempo mesmo. - sorriu me dando um beijo no rosto e me abraçou.


Retribui o abraço surpresa com o gesto e automaticamente fechei os olhos ao sentir o aroma do perfume dele. O mesmo aroma de que eu me lembrava. Ele ainda usava o mesmo perfume que pra mim era inebriante.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


comentem, bjOs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        ALFONSO         Minha manhã no hospital teria sido normal como todas as outras se uma grande e surpreendente surpresa não me esperasse na recepção. Assim que cheguei lá e bati os olhos nela a reconheci. Meu coração acelerou como que feliz por vê-la de n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini&#9829; fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais