Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ALFONSO
Minha manhã no hospital teria sido normal como todas as outras se uma grande e surpreendente surpresa não me esperasse na recepção. Assim que cheguei lá e bati os olhos nela a reconheci. Meu coração acelerou como que feliz por vê-la de novo depois de tanto tempo. Ao meu ver ela estava mais bonita, elegante e aparentemente mais madura, mas o sorriso e o brilho nos olhos não mudara. Ela sempre sorria e ficava assim - como uma criança num parque de diversões - quando vinhamos estagiar no hospital. Sempre me disse que queria trabalhar aqui quando se formasse o que deixava os dois felizes já que iriamos passar mais tempo juntos. Só havia um momento em que os olhos dela brilhavam ainda mais e seu sorriso ampliava: quando escapavamos e nos beijavamos em qualquer corredor ou sala deserta.
Sorri sentindo saudades das vezes em que a deixei corada e foram tantas vezes que desejei ter a capacidade de fazer isso de novo.
- Any?! - me obriguei a chamá-la deixando os devaneios de lado.
- Poncho?! - se virou sorrindo, o rosto corado e me permiti acreditar que eu havia feito isso com ela como antigamente. - Uau quanto tempo! - se aproximou e sem me conter a abracei.
Poncho: Quanto tempo mesmo. - sorri a abraçando com força, era estranhamente bom senti-la assim de novo e outra coisa não havia mudado nela, o perfume, ele ainda era o mesmo de antes.
Any: Poxa não esperava te encontrar aqui. - sorriu quando nos afastamos.
Poncho: Pois é... Esta procurando alguém?!
Any: Sim... O supervisor da ala pediátrica.
Poncho: Não me diga que vai trabalhar aqui?! - sorri encarando seus olhos azuis me perdendo neles, havia me esquecido de como eram lindos e fascinantes.
Any: Bom, a faculdade onde fiz especialização sabendo que eu queria trabalhar aqui mandou meu curriculo pra cá e eles aceitaram, por isso voltei, agora preciso falar com o Dr. Heitor, é tipo uma entrevista. - deu de ombros e despertei reparando que estava nervosa, sorri.
Poncho: Dr. Heitor? - ela assentiu. - Ele esta na sala dele, se quiser te acompanho, algumas coisas mudaram por aqui pode se perder. - respondi tentando ser prestativo, ou aquilo era uma desculpa pra ficar mais tempo perto dela?!
Any: Obrigada... Espero que eu consiga ser aceita, sempre quis trabalhar aqui, vc sabe né?!
Poncho: Uhum e vou ficar feliz se vc conseguir entrar aqui.
Any: Tomara... E ai, como estão as coisas?!
Poncho: Bem, meus pais estão ótimos e minha mãe esta louca pra te ver, Dulce e Ucker contaram que vc ia chegar.
Any: Entendo... Falando neles não acredito que vão mesmo se casar, fiquei muito feliz.
Poncho: Eu também... Eles me chamaram pra padrinho, é sério que te chamaram pra madrinha?!
Any: Pois é! - sorriu.
Poncho: E vc vai ficar com seu namorado no altar? - perguntei a estudando.
Any: Não sei. - me olhou de canto dando de ombros. - Fernando não é muito de festas, casamento essas coisas e também ele não conhece muito bem Dulce e o Ucker... E vc vai ficar no altar com quem?!
Poncho: Provavelmente com a Karina! - fiz uma careta.
Any: Quem é Karina?! - perguntou arqueando as sobrancelhas.
Poncho: É... Minha namorada! - respondi meio a contragosto, eu não via Karina 100% como namorada.
Any: Ah ta. - forçou um sorriso parecendo triste, estranhei.
Continuamos andando e parei quando chegamos à sala de Heitor.
- Bom aqui é a sala dele... Boa sorte Any!
Any: Obrigada Poncho! - sorriu e percebi as bochechas dela corarem, aquilo me fascinou e estranhei.
Poncho: De nada... A gente se vê! - sorri e dei uma piscada andando de costas.
Any acenou sorrindo e me obriguei a virar de costas pra ela e sair andando.
Me perdi encarando os olhos dela? Isso não devia estar acontecendo. Tinhamos posto um ponto final em tudo e durante esse tempo eu jurei pra mim mesmo que não sentia mais nada por ela, apenas carinho e saudade. Então por que eu ficara desse jeito assim que bati os olhos nela? Por que as mesmas sensações que tive no primeiro dia, quando a conheci voltaram depois de tantos anos? Era como se tudo tivesse ficado adormecido dentro de mim e agora despertado com mais força que antes.
ANAHI
Sai do hospital e optei por caminhar a pé e assim colocar os pensamentos em ordem. Eu estava literalmente atordoada. E não com a maravilhosa notícia de que eu tinha sido aceita, pois, bastou Heitor ler meu curriculo uma vez pra já me considerar parte da equipe dele. A conversa entre nós dois foi curta e objetiva e em três palavras ele me deu as boas vindas.
Agora andando pelas ruas da cidade, não era na minha admição que eu pensava e sim no meu encontro com Poncho.
Depois de tanto tempo eu não deveria ter sentido tudo o que eu senti. Minha mãos não deviam ter suado, meu coração não devia ter acelerado tanto e minhas pernas não deviam ter ficado bambas apenas por encarar os olhos dele.
Mas não era só isso, os lábios dele pareciam me chamar em cada palavra que ele me dizia e eu agora sentia falta dos inúmeros beijos que trocávamos. Eu estava sentido tudo o que senti quando nos conhecemos em um dos quartos daquele hospital, só que dessa vez parecia mais forte, mais intenso. Como se o enorme amor que sentiamos tivesse adormecido durante esse tempo e agora despertado. Fechei meus olhos com força me lembrando de Fernando e mesmo sem ter acontecido nada eu senti que o havia traído. Mas eu sabia que se continuasse assim as coisas iam piorar. Afinal trabalhariamos no mesmo lugar agora.
Que irônia, a vida que tratou de nos unir e nos separar parecia estar querendo brincar com a gente nos unindo de novo.
COMENTÁRIOS
any_portilla: Nem me fale, meu sonho um reecontro ponny, uma foto dos dois juntinhos *-* É um prazer pra mim postar as fics da Pri ;) bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Fernando é gente boa, já a Karina :/ melhor nem comentar kkk Fica calminha que vc não vai sofrer como na primeira fase não, essa aqui é mais relax ;) bjOs <3
ponyyaya: Ninguém gosta de AyA separados, mas logo tudo se resolve ;) bjOs <3
thamires_: Pode me chamar de Carol sim ;) ou de Scar pq na real meu nome é Scarleth ^^ vc vai ter um pouquinho de raiva e talvez, chorar um pouquinho, mas só um pouquinho, pink promisse \o/ Tanto Poncho quanto Any estão tentando se enganar com Karina e Fernando essa é a verdade u.u bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO À noite tirei o jaleco do cabide e me sentei na cadeira pra poder arrumar os prontuários de meus pacientes. A porta se abriu e me assustei ao ver Karina na minha frente. - O que ta fazendo aqui?! Karina: Vim te buscar doutor. - sorriu com malícia e t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(