Fanfics Brasil - ♥027♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥027♥

12 visualizações Denunciar



 


 


 


 


 


ALFONSO


 


 


 


 


À noite tirei o jaleco do cabide e me sentei na cadeira pra poder arrumar os prontuários de meus pacientes. A porta se abriu e me assustei ao ver Karina na minha frente.


 


- O que ta fazendo aqui?!


 


Karina: Vim te buscar doutor. - sorriu com malícia e trancou a porta.


 


Poncho: Karina...


 


Karina: Seus paciente já tiveram sua atenção, agora é minha vez doutor. - se aproximou.


 


Antes que tivesse tempo de dizer alguma coisa ela me beijou desabotoando minha camisa.


 


- Karina...


 


Karina: O que foi Poncho?... Já fizemos isso antes. - sussurrou beijando meu pescoço.


 


Quando terminou de desabotoar minha camisa ela começou a trabalhar no cinto e nos botões da calça.


 


De repente a imagem de Anahí com aquele sorriso e aqueles olhos me veio à cabeça.


 


- Espera! - a empurrei. - Melhor não.


 


Karina: O que foi?!... Eu tranquei a porta, todos vão achar que vc foi embora. - sorriu.


 


Poncho: Karina eu to cansado, melhor não. - a encarei negando com a cabeça e abotoei a blusa de volta.


 


Karina: O que vc tem? Já fizemos isso antes. - resmungou ofendida.


 


Poncho: Sim, mas hoje o dia foi cheio... Eu to cansado. - suspirou.


 


Karina: Ta bom então... Bom descanso pra vc Alfonso. - respondeu me fuzilando.


 


Poncho: Karina, me desculpa, é que...


 


Karina: Ta tudo bem, eu entendo... Eu sabia o que estava por vi quando comecei a sair com vc, a gente se fala amanhã.


 


Poncho: Eu te ligo. - respondi numa forma de pedir desculpas.


 


Karina: Ta... Vou ficar esperando. - respondeu ainda brava e saiu.


 


Suspirei me jogando na cadeira ao ficar sozinho. Por que demônios fui lembrar da Anahí?


 


 


 


 


ANAHI


 


 


 


 


Sentei na cadeira em frente à mesa do restaurante que Fernando reservara pra nós. Sorri com educação quando o garçom nos trouxe o menu. Pra mim aquilo tudo era desnecessário, mas Fernando fizera questão e minha mãe o apoiara o que me deixou sem escolhas. Depois de fazermos os pedidos o garçom se afastou e sorri encarando Fernando.


 


- Vai me dizer agora porque me trouxe aqui?!


 


Fernando: Olha Anahí sua sorte é que eu sou uma cara ansioso e não vou conseguir me segurar por muito tempo. - sorriu.


 


Any: Então fala. - incentivei curiosa.


 


Fernando respirou fundo e suspirou. Parecia nervoso, mas não entendi por que estava assim. 


 


- Talvez eu esteja me precipitando, mas... Acho que a comemoração da sua admissão naquele hospital é a ocasião perfeita pra mim fazer o pedido. - sorriu e eu não entendi nada.


 


Any: Que pedido?! - estreitei as sobrancelhas.


 


Fernando: Quer casar comigo Any?! - sorriu radiante e abriu uma caixinha de veludo na minha frente com um anel de noivado, senti meu sangue gelar ao ver aquilo.


 


Any: Oh nossa! - coloquei a mão no peito sentindo meu coração disparar. - Ca... Casar?! - balbuciei tremendo.


 


Fernando: Sim... Você quer se casar comigo Any.


 


Any: Mas... Assim do nada?! - perguntei tentando não denunciar o pânico que eu estava sentindo.


 


Fernando: Como do nada, estamos namorando há alguns meses e agora vc ta aqui. - sorriu.


 


Any: Eu sei é que... Eu acabei de voltar pra cidade, ainda to tentando normalizar minha vida e... Você me pegou de surpresa.


 


Fernando: Ué eu sempre disse que quando vc voltasse eu pediria sua mão em casamento.


 


Any: Sim, mas não achei que fosse ser no primeiro dia. - respondi e minha voz saiu meio histérica.


 


Fernando: Você acha muito cedo? - respondeu desapontado.


 


Any: Não é isso é que... Eu acabei de chegar, a gente ta namorando a pouco tempo, talvez seja melhor esperarmos um pouco. - dei de ombros, eu queria que um buraco se abrisse no chão e me engolisse.


 


Fernando: Desculpa se assustei vc, acho que vc se sentiu pressionada. - respondeu chateado e guardou a caixinha no bolso pro meu alívio.


 


Any: Tudo bem... Só acho melhor eu me acertar aqui antes e depois conversamos sobre casamento pode ser?!


 


Fernando: Pode! - assentiu magoado, mas compreensivo ao mesmo tempo.


 


Quando o garçom chegou com o vinho me servi às pressas e virei a rtaça num gole só. Fechei os olhos e consegui relaxar um pouco, eu não sei porque tanto pânico. Mas do nada a idéia de me ver casada com Fernando, dividindo a mesma casa que ele me assustou muito de um jeito que nada me assustara antes. O estranho é que eu não tinha esse medo quando falava com Poncho sobre casamento. Talvez fosse porque eu sabia que demoraria pra acontecer. Um suspiro escapou dos meus lábios ao constatar que a brincadeira nunca se tornaria realidade.


 


Eu nunca me casaria com Poncho.


 


- O que foi... Você ficou triste do nada. - segurou minha mão e o encarei me assustando ao ver que meus olhos estavam marejados. - Any não precisa ficar assim, eu entendo, não to chateado. - sorriu entendendo minha reação de forma errada.


 


Forcei um sorriso e respirei fundo afastando as lágrimas. Porque pensar que nunca me casaria com Poncho, agora me machucava tanto? Afinal eu ficara dois anos sem vê-lo sabendo que nunca mais ficariamos juntos, mas nunca essa constatação doera tanto como agora. E o fato de saber que ele estava namorando, parecia me machucar ainda mais.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            ANAHI             Maite abriu a porta de casa e se assustou ao me ver. Obviamente ela não esperava me ver à sua porta as 10hrs da noite, mas eu precisava conversar com alguém e contar o que tinha me acontecido. Quando sai do restaurante dispensando educadamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais