Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ANAHI
Maite abriu a porta de casa e se assustou ao me ver. Obviamente ela não esperava me ver à sua porta as 10hrs da noite, mas eu precisava conversar com alguém e contar o que tinha me acontecido. Quando sai do restaurante dispensando educadamente a carona que Fernando queria me dar ela foi a primeira pessoa que me veio em mente.
Maite: Que surpresa Any... Entra!
Entrei forçando um sorriso e fui direto pra sala, a casa ainda era a mesma, mas nos últimos anos várias reformas e mudanças acontecera. A sala mesmo estava agora no lugar da cozinha e uma biblioteca fora feita no lugar da sala.
Quando sentei no sofá Maite me encarou com aqueles olhos especulativos e de repente foi como se tivessemos voltado no tempo, como se ainda tivessemos nossos 20 anos, pois bastou ela me olhar pra entender - como antigamente - que eu não estava bem.
- O que aconteceu?!
Any: Que bom que mesmo depois de dois anos vc ainda consegue olhar pra mim e ver quando to mal.
Maite: Pois é... Mas eu não diria que esta mal, eu diria que esta confusa.
Any: Acertou! - suspirei. - Ontem eu estava tão bem quando cheguei e agora minha cabeça parece que deu um nó.
Maite: Algo me diz que quem deu esse nó tem nome, sobrenome e profissão... Nosso médico pneumocardiologista Alfonso Herrera certo?! - sorriu me estudando e assenti num suspiro, confessando minha culpa. - E vc ficou assim só de ver ele ou aconteceu mais alguma coisa?!
Any: Não aconteceu nada... Como ia acontecer sendo que estamos namorando outras pessoas e ficamos dois anos sem nos ver?... Foi só um encontro casual quando fui ao hospital hoje de manhã.
Maite: Você queria que tivesse acontecido algo?!
Any: Claro que não... Quer, dizer não sei. - suspirei e cobri o rosto com as mãos, de repente senti vontade de chorar.
Maite: Sabe Any, quando vc e Poncho terminaram e uma semana depois vc foi embora, todo mundo dizia que vcs dois ainda se amavam, só não estavam vendo... E acho que essa sua reação prova que tinhamos razão.
Any: O que quer dizer com isso?! - a olhei com os olhos marejados.
Maite: Você ainda é apaixonada pelo Poncho... Sempre foi!
Any: Não vc ta errada, eu to nervosa assim porque Fernando me pediu em casamento e me assustei. - respondi.
Maite: Você recusou certo?!
Any: É claro, ainda é muito cedo pra isso.
Maite: É cedo pra isso ou seu encontro com Poncho te abalou e te deixou incerta sobre o quanto vc gosta do Fernando?!
Any: Mai quer parar com isso... Eu vim aqui pra vc me ajudar, não pra me deixar mais confusa. - esbravejei.
Maite: Eu to tentando te ajudar, Any vc precisa enxergar o que ta na sua cara... Tem que parar de fingir que ta feliz, que ta bem... Há pouco mais de dois anos, vc entrou aqui aos prantos jurando que tinha tomado a decisão certa, que terminar com Poncho tinha sido a melhor decisão, mas vc nunca acreditou nisso de verdade... Mentiu aquele dia e ta mentindo de novo negando o que vc sente.
Any: Mai, por favor, para com isso... Eu tenho o Fernando e Poncho tem a namorada dele... Acabou. - suspirei caindo no choro, sentindo minhas mão tremerem.
Maite sorriu e me abraçou acariciando meus cabelos.
- Não acabou Any... Não pra vc!
Any: Mas pra ele sim, pra ele acabou naquele dia quando a gente conversou... E acabou pra mim também, eu to desse jeito por nervoso, ta tudo acontecendo muito rápido, é isso. - respondi parando de chorar querendo acreditar no que dizia.
Maite: Any dessa vez vai ser mais difícil vc se enganar... Você vai trabalhar com ele agora.
Any: Eu sei, mas vou provar pra vc que eu não sinto mais nada por ele. - respirei fundo decidida.
Maite: Tudo bem, vamos ver até onde vcs conseguem levar essa mentira de fingir que estão bem.
Any: Não estamos mentindo, eu não to mentindo vc vai ver. - respondi a encarando e limpei o rosto.
comentem, bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Os dias que se passaram foram confusos e diferentes. Trabalhar no mesmo lugar que Anahí estava me tirando o sono e a concentração. Mesmo que trabalhássemos em andares, “setores” diferentes, sempre em algum momento do dia nos encontr&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(