Fanfics Brasil - ♥002♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥002♥

15 visualizações Denunciar



 


 


ALFONSO


 


 


 


Dessa vez o local escolhido foi o shopping de 03 andares da cidade com o 3º andar inteiro reservado à diversão e opções não faltavam. Havia pista de patinação no gelo, boliche, mesa de sinuca e de tênis e jogo de hóquei no gelo incluindo a roupa, os patins, o capacete, os bastões (sticks) e o disco de de ferro (puck) que deve ser movimentado até acertar o gol.


 


Obviamente o grupo acabou se dividindo.


 


Derrick: Bom meninas, vcs podem passear, fazer comprar, porque eu quero jogar hóquei, quem ta comigo?


 


Mai: E vc sabe jogar?


 


Derrick: Meu amor eu sei patinar e manusear o bastão e isso basta, a gente joga mais informal.


 


Marcos: Eu topo então.


 


Dul: Ta, a gente vai patinar no gelo então... Algo menos... Violento!


 


Ucker: Cuidado viu amor, porque os tombos são violentos. - sorriu a abraçando.


 


Dul: Sem graça, eu sei patinar no gelo, não vou cair. - sorriu.


 


Angel: Então vamos nos arrumar. - sorriu batendo palmas e nos dividimos.


 


Fiquei quieto vendo as meninas de um lado, Dulce puxou Any pra longe e fiquei observando o pessoal. Todos animados, curtindo as férias, o fim das preocupações, todos exceto eu.


 


Mai: Poncho! - me chamou e despertei a encarando. - Ta tudo bem, vc ta pensativo. - sorriu.


 


Poncho: Uhum, ta tudo bem sim. - menti forçando um sorriso.


 


Mai: A Any também ta meio quieta, vcs não brigaram não né? - perguntou preocupada.


 


Poncho: Imagina, nunca brigamos. - sorri negando com a cabeça.


 


Mai: Ah que bom, mas ta acontecendo alguma coisa? - estreitou os olhos encarando nós dois.


 


Segui o olhar dela e vi Dulce falando algo com Any e ela apenas assentindo desanimada enquanto colocava o patins. Dulce fez uma cara de brava e Any forçou um sorriso que logo desapareceu.


 


- Ela... Ta preocupada com o lance do pai biológico.


 


Mai: Hum e vc ta quieto por causa dela ou por coisas suas?! - arqueou as sobrancelhas.


 


Poncho: Os dois. - dei de ombros fazendo uma careta.


 


Mai: Entendi, mas pensa por um lado... Vão ficar uma semana com a cabeça voltada nos problemas que não podem ser solucionados agora? Eu acho que vcs deviam aproveitar a viajem e relaxar, a sua doença e o problema com a família dela já causou stress demais pra vcs, deixe pra se preocupar com isso depois.


 


Poncho: Vou pensar nisso. - sorri assentindo, ela tinha razão, eu tinha que acumular alegrias, não frustrações.


 


Mai: Ótimo!... Bom, vou lá com as meninas, bom jogo pra vcs.


 


Poncho: Valeu! - sorri e com um beijo de despedida em Derrick ela foi pra outra pista de gelo.


 


Não consegui evitar de encarar Anahí enquanto me vestia. Ela ja estava com os patins no meio da pista, Dulce ao lado dela, quando viu que a encarava ela sorriu e mandou um beijo. Retribui o gesto sabendo que um estava tentando dizer ao outro que estava tudo bem, mesmo que não fosse 100% verdade.


 


 


 


 


ANAHI


 


 


 


Dulce: Any! - me cutucou e a olhei. - Melhora essa cara ou ele vai desconfiar.


 


Any: Ele acha que to mal pelo meu pai biológico. - suspirei abaixando a cabeça.


 


Dulce: E vai continuar enganando ele até quando? - arqueou as sobrancelhas. - Porque o resultado sai em uma semana, ai se der tudo certo como vai justificar esse seu jeito.


 


Any: Não sei... Mas eu não consigo parar de pensar no assunto.


 


Dulce: Any será que não percebeu que os relacionamentos e principalmente vcs dois, são como ímãs?!


 


Any: Não entendi.


 


Dulce: Ele se move vc se move... Você muda de posição ele te observa... Um fica mal, preocupado o outro também fica e ele esta preocupado com vc agora... Se vc não começar a sorrir e a se animar, ele vai continuar preocupado e se continuar agindo assim, ele vai descobrir que vc sabe de tudo.


 


Any: Tem razão. - suspirei me sentindo péssima. - Ainda bem que nunca passou pela minha cabeça fazer Artes Cênicas, sou uma péssima atriz.


 


Dulce: Mas ainda sabe disfarçar, então comece a fazer isso. - respondeu me estudando.


 


Any: Ta bom, vc me ajuda?... Me distraia pra que eu não fique pensando nessas coisas?... Dul, eu sinto que a minha cabeça vai explodir às vezes. - suspirei sentindo a garganta queimar e os olhos a marejarem.


 


Dulce: Hei, hei para com isso... Vai todo mundo perceber. - segurou meus braços e me olhou séria.


 


Any: Tem razão. - respirei fundo e forcei um sorriso. - E ai vc sabe patinar em cima dessas coisas? - sorri tentando me concentrar na época do colégio quando éramos só eu e Mai.


 


Dulce: Ah sei e muito bem diga-se de passagem. - piscou pondo as mãos na cintura ficando de um pé só.


 


Consegui rir tentando imitá-la, mas a tentativa não deu certo e eu quase cai, não fosse ela me segurar.


 


Dulce: É melhor a gente ir com calma.


 


Any: Os meninos estão bem melhores que a gente. - sorri encarando a outra pista.


 


Dulce: Uhum e nota a diferença... Agora que vc esta mais descontraída, ele também esta.


 


Any: Ele...


 


Dulce: Tava te observando (assentiu sorrindo) e só relaxou quando vc riu e quase caiu me imitando.


 


Um sorriso mais natural escapou dos meus lábios no momento em que Poncho nos encarou tentando dividir a atenção entre o jogo e a gente. Sorri dando de ombros e lhe mandei um beijo. Ele piscou sorrindo e se concentrou no jogo, eu e Dul fizemos uma careta quando Ucker, Poncho e Derrick caíram no que pareceu uma colisão a três.


 


Meu coração se aliviou ao ver como eles começaram a rir mostrando que não tinha se machucado, agora não éramos as únicas paradas na pista, Angelique, Celina e Maite se juntaram a nós.


 


Maite: Como eles conseguem jogarem à três e ainda se machucarem.


 


Angel: É que estão fazendo um esquema tipo cada um por si, pelo que entendi quem dos três (apontou Poncho, Ucker e Derrick) marcar mais ponto ganha, assim como quem defender mais gols. - apontou Chris e Marcos.


 


Celina: Entendi... E acho que já sei pra quem vai servir a função de enfermeiras.


 


Sorri assentindo sabendo que ela se referia a nós.


 


Dul: É quem manda namorarmos uns cavalos que nem eles, vamos voltar pra patinação no gelo. - sorriu e me puxou pelo braço determinada a me ajudar a me distrair.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ALFONSO     Quando nosso jogo acabou fomos até o vestiário nos trocarmos. Um rapaz logo apareceu e colocou as roupas dentro de um grande scesto e levou pra lavar. Tentei arrumar meu cabelo ao sair de lá, mas não deu certo. Any já sem os patins sorriu ao me ver e veio na minha direção. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais