Fanfics Brasil - ♥030♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥030♥

746 visualizações Denunciar



 


 


 


 


 


ANAHI


 


 


 


 


Obviamente após meu encontro com Poncho e nosso quase beijo, o restante do meu dia foi totalmente desconfortante. Várias vezes me peguei pensando nele enuanto ficava sozinha na sala e tive que me esforçar três vezes mais para conseguir me concentrar 100% em meus pacientes.


O expediente já estava quase terminando quando surgiu uma emergência. Corri pra um dos quartos onde uma menina estava sendo intubada.


- O que ela tem?! - perguntei.


- Febre, batimentos cardíacos e respiração aceleradas.


Any: Quando a febre se iniciou?! - encarei os pais dela.


- Há três dias depois que voltamos de um passeio no campo. - respondeu a mãe.


Any: Não a levaram pra um hospital antes?!


- Não, achamos que fosse uma febre normal, mas hoje de manhã ela piorou. - o pai respondeu.


Me voltei pra garota de cabelos castanhos e antes que tivesse tempo de fazer algo o coração dela parou.


- Droga... Preparem o disfibrilador!


Coloquei na voltagem mínima e posicionei os eletrodos, antes de acionar. O peito dela se ergueu uma, duas, três, cinco vezes, mas seu coração não voltou a bater.


- Sinto muito! - suspirei encarando os pais dela.


- O que quer dizer com isso?! - a mãe me perguntou deseseprada.


Any: Nós a perdemos, provavelmente ela sofreu uma infecção generalizada, não há mais nada que possamos fazer.


- Não, tem que salvar nossa filha.


Any: Desculpem, já estava num estágio avançado, não pudermos fazer nada. - os encarei desolada.


A mulher de repente parou enquanto os olhos se enchiam de lágrimas. Junto com o marido os dois se aproximaram da cama e começaram a chorar no leito da garota.


Dei as costas me sentindo uma inútil e sai ouvindo o som da máquina que alertava em vão a parada cardíaca.


Cheguei ao estacionamento e sentei nas escadas. Quando eu era uma simples estágiaria nesse hospital eu vinha pra cá, o local era silencioso e deserto e eu podia chorar e pensar à vontade, às vezes até estudar antes de ir atender.


Poncho: Fim de dia ruim?!


Ergui o rosto e me surpreendi ao vê-lo ali.


- O que faz aqui?!... Como me achou?!


Poncho: Te vi saindo do elevador, já tava indo embora e algo me disse que vc vinha pra cá. - deu de ombros. - Posso sentar?


Assenti suspirando e duas lágrimas escorreram pelo meu rosto.


Poncho: Quer conversar um pouco? - me encarou solidário.


Any: Tudo bem, eu não deveria ficar assim. - respirei fundo enxugando as lágrimas.


Poncho: Eu entendo vc, é difícil perder um paciente assim do nada, ainda mais no seu caso... Quantos anos ela tinha?!


Any: Dois anos e meio, o que me deixa com raiva é que não consegui fazer nada... Não deu tempo de fazer nada. - suspirei e encostei a cabeça no ombro dele quando me abraçou.


Poncho: Eu entendo o que ta sentindo... Hoje de manhã estava brincando com alguns paciente e agora pouco dois deles faleceram, não é uma coisa que se aprende rapidamente.


Any: E o que vc faz quando isso acontece?!


Poncho: Eu venho pra cá e tento pensar um pouco, clarear minha cabeça e eu me lembro que a vida é assim mesmo e que em algum momento todos nós vamos morrer.


Any: Mas ela era tão nova.


Poncho: Às vezes era um anjo que veio fazer algo de bom aqui. - sorriu dando de ombros.


Any: Médicos como vc não deveriam falar assim. - sorri.


Poncho: Independente da minha profissão eu tenho minhas crenças... Ta se sentindo melhor?


Any: To... Obrigada! - sorri olhando bem fundo nos olhos dele.


Poncho: Não precisa agradecer... Às vezes a vida nos coloca em situações difíceis e nós temos que aprender a lidar com elas e à aproveitar as oportunidades. - me encarou e me perdi na linha de raciocinio dele.


Any: É... Acho que preciso voltar pra minha sala e arrumar tudo pra ir embora. - me levantei apressada.


Poncho: Any, espera... - segurou meu braço quando fui me virar e senti meu coração acelerar instantaneamente.


Any: O que foi?! - olhei em seus olhos forçando a voz a sair.


Poncho: Eu... - sussurrou se aproximando.


Any: Eu preciso ir Poncho, amanhã nos falamos. - me afastei e subi as escadas correndo.


Droga eu queria que ele me beijasse e como queria, mas eu tinha medo das consequências disso, do que poderia acontecer se eu o beijasse outra vez. Maite tinha que estar mentindo eu não podia estar apaixonada por Poncho ainda, eu jurei à mim mesma que iria esquecê-lo quando fui pra Cancun e até alguns dias tinha certeza de que havia conseguido fazer isso.


Mas agora as coisas estavam confusas e eu precisava me afastar antes que tudo ficasse pior e minha cabeça desse um nó.


 


 


 


 


ALFONSO


 


 


 


 


Depois do fora que Anahí me dera voltei pra casa pensativo. Eu conseguia perceber que ela ainda sentia algo por mim, mas então porque relutava tanto? Talvez assim como eu ela tivesse medo de se machucar, de tudo dar errado de novo. O problema é que apesar do medo que eu sentia eu queria estar com ela em todos os momentos possíveis.


Abri a porta do apartamento e estranhei ao sentir um cheiro de incenso. Assim que acendi a luz uma música começou a tocar. Larguei as chaves na mesinha totalmente pasmo quando Karina apareceu vestida de odalisca.


Sorrindo ela veio até mim e jogou um véu roxo na minha direção puxando-o de volta antes que tocasse meu rosto.


Ela rebolava com sensualidade e eu só conseguia me perguntar de onde ela tirou a idéia absurda de entrar aqui e fazer isso.


Quando a música parou ela sorriu fazendo uma pose sensual. Estragando um pouco o clima perguntei:


Poncho: Karina o que esta fazendo aqui?!


Karina: Uma surpresa pra vc meu amor. - sorriu se aproximando.


Poncho: Não devia ter vindo aqui sem me avisar, eu...


Karina: Shi!... Hoje vc é só meu, doutor. - sorriu com malícia e me beijou.


Algo dentro de mim desgostou daquele beijo, segurando os ombros dela a afastei. Quando a encarei não era mais Karina quem estava na minha frente, era Anahí. Vestida de odalista, o corpo parecendo mais lindo e perfeito do que me lembrava.


- O que foi?! - ela sorriu daquela forma angelical pra mim, os olhos azuis me encarando.


Sem perder tempo envolvi um braço em sua cintura e puxei sua nuca unindo meus lábios nos dela. Ela envolveu os braços em torno do meu pescoço e desci uma das mãos pela perna dela apertando a região.


Gemendo mordiscou o lábio inferior dela prendendo-o entre meus dentes.


- Senti sua falta! - sussurrei.


- Eu também senti a sua. - sussurrou sorrindo e vi seu sorriso ao abrir os olhos.


Quando encarei seu rosto, porém, não era mais Anahí quem estava na minha frente e sim Karina. Atordoado me afastei piscando várias vezes tentando separar ilusão de realidade.


Karina: Poncho o que foi?!... Você nunca me beijou e me tocou assim antes com tanto desejo.


Poncho: Karina, eu...


Karina: Eu quero que vc me toque daquela forma de novo, que me beije como me beijou agora. - sorriu se aproximando.


Poncho: Karina, eu não to bem... Acho melhor vc ir embora.


Karina: O que?!


Poncho: Me desculpa, mas eu to exausto, prefiro tomar um banho e dormir.


Karina: Há um minuto quando me beijou não parecia cansado, o que esta havendo com vc  Alfonso?! - cruzou os braços emburrada.


Poncho: Nada... Eu to cansado só isso!


Karina: Você ta me evitando à dias... Se continuar assim as coisas entre a gente não vão ficar legais.


Poncho: Olha eu também não sei o que ta havendo comigo, eu preciso ficar um pouco sozinho pra pensar.


Karina: Você quer pensar? Ok... Eu vou te deixar sozinho pra pensar o quanto quiser, mas vê se pensa no que vc ta fazendo entendeu?! Por que eu não sou palhaça Poncho e não vou continuar tolerando isso. - respondeu furiosa e deu as costas.


Suspirei abaixando a cabeça sem entender o que estava havendo comigo.


Karina: Boa noite Alfonso! - veio na minha direção furiosa terminando de amarrar o sobretudo preto e saiu batendo a porta.


Me joguei no sofá e fechei os olhos. A imagem de Anahí me veio a cabeça e permaneceu durante o resto da noite e por toda a madrugada. Quando acordei de manhã me vesti às pressas ansioso por vê-la novamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          ANAHI           Meu dia começou cedo naquela manhã. Parecia que metade das crianças da cidade haviam decidido adoecer por volta do mesmo horário, pois, foi um atendimento atrás do outro. Desde uma leve infecção de garganta até um grave qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais