Fanfics Brasil - ♥031♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥031♥

21 visualizações Denunciar



 


 


 


 


 


ANAHI


 


 


 


 


 


Meu dia começou cedo naquela manhã. Parecia que metade das crianças da cidade haviam decidido adoecer por volta do mesmo horário, pois, foi um atendimento atrás do outro. Desde uma leve infecção de garganta até um grave quadro de alergia que obrigou o pequeno garotinho de 06 anos a ser internado pro desespero dos pais.


Já passava das 11 horas da manhã quando aproveitei a pausa de meia hora pra comer alguma coisa. Não foi tão surpresa assim quando cheguei na cantina do hospital e dei de cara com Poncho.


- Oi! - ele sorriu me chamando.


Eu sabia que era uma péssima idéia sentar na mesa perto dele. A siomples presença dele me desestabilizava, fazia meu coração disparar como se fosse saltar palpitando pela boca.


Poncho: E ai dia corrido?! - sorriu me olhando enquanto sentava de frente pra ele.


Any: Ah, só algumas crianças travessas e uns pais desesperados. - sorri dando de ombros.


Poncho: Sorte a sua... Tenho um transplante de pulmão pra realizar daqui vinte minutos.


Any: Boa sorte! - forcei um sorriso e me servi de uma xícara do café que estava na mesa.


Poncho: Eu sonhei com vc essa noite!


Engasguei e comecei a tossir descontroladamente. Como ele conseguia dizer uma coisa dessas com a calma e a naturalidade de quem diz: “Encontrei sua mãe na praça?!”


Poncho: Eu só fiquei meio mal quando acordei e vi que era tudo um sonho. - acariciou minha mão e o encarei.


Any: Você não devia soltar frases assim sabia?... Qualquer hora alguém vai te agarrar e beijar a força. - brinquei ou pelo menos tentei.


Poncho: Não me importo se for vc. - me olhou falando sério.


Afastei a mão e me levantei. Desde quando eu era tão covarde?... Talvez não fosse covardia e sim medo. Medo de desenterrar um amor que jurara ter esquecido e acabar sofrendo por esse amor dar errado de novo.


- Eu preciso voltar, meu paciente deve estar pra chegar.


Poncho: Any, espera. - ele se levantou e em meio segundo estava ao meu lado segurando meu braço. - Eu falei sério quando disse que queria que vc me beijasse... Não sei o que ta acontecendo comigo, porque não consigo tirar vc da minha cabeça.


Mordi os lábios sem saber o que dizer. Afinal ou eu assumia que também não parava de pensar nele ou ficava calada. E nas atuais condições a melhor opção parecia ser a de permanecer calada.


- Deixa eu te certeza de que não to sonhando e que vc realmente ta aqui. - sussurrou aproximando o rosto.


Abri a boca pra lhe dizer algo, mas o olhar dele me desarmou. Senti meu coração acelerado bater contra meu peito quando Poncho se aproximou ainda mais, a mão que estava me segurando foi parar no meu rosto. Fechei os olhos e suspirei quando os dedos dele contornaram meu rosto. Deus como eu senti falta desse toque.


A mão dele parou no meu meu queixo eu mordi meu lábio inferior. Quando finalmente os lábios dele tocaram os meus suspirei e envolvi as mãos nos cabelos dele. Poncho apertou os braços em volta da minha cintura e a língua dele abriu caminho por meus lábios. Senti que seria capaz de derreter diante dos lábios macios, quentes que ainda conseguiam despertar milhões de emoções e sensações em mim. Gemi perdendo totalmente o controle e a compostura desejando que estivessemos em outro lugar, longe de tudo e de todos. Mordi o lábio inferior dele me rendendo ao inevitável, com toda a certeza Maite tinha a razão. Eu ainda o amava, eu nunca havia deixado de amá-lo. E ao mesmo tempo que me sentia feliz e plena por tê-lo perto de mim de novo. A idéia de ainda ser apaixonada por Poncho me apavorava.


 


 


 


 


ALFONSO


 


 


 


 


 


Eu não podia acreditar que estava beijando Anahí outra vez. Aquilo parecia um sonho. Um sonho do qual nunca mais eu queria acordar. Durante aqueles dois anos eu sempre me pegara me perguntando aonde todo aquele nosso amor tinha ido parar. Afinal não vivíamos sem o outro e as coisas melhoraram tanto depois do meu transplante, que pareceu que nosso amor tinha sido libertado, que finalmente depois de tantos meses podíamos nos amar totalmente sem nenhuma sombra pairando sobre nós, ameaçando nos separar.


 


Mordisquei o lábio dela e tornei a beijá-la. Parecia que uma fome insaciável havia tomado conta de mim, se não estivessemos no hospital eu seria capaz de derrubar Anahí sobre aquela mesa e amá-la loucamente. Eu ainda não sabia pra onde nosso amor havia ido parar, mas com toda a certeza ele não estava totalmente extinto e eu tinha certeza que Anahí também sentia algo muito forte por mim.


 


Me afastei aos poucos mesmo que minha vontade fosse continuar beijando-a. Quando a olhei nos olhos eu percebi a confusão tomando conta dela assim como tomava conta de mim. E era normal nos sentirmos assim, eu jurei a mim mesmo que não mais a amava e Any fez o mesmo e agora estavamos aqui, tínhamos acabado de nos beijar mesmo estando em relacionamentos diferentes com outras pessoas.


 


- Poncho... - ela me encarou ofegando e se afastou balançado a cabeça, parecia atordoada. - Eu...


 


O interfone soo a interrompendo e meu nome foi chamado pra que eu me encaminhasse pra sala de cirurgia.


 


Poncho: Any eu tenho que ir mais depois eu quero falar com vc.


 


Any: Sobre...?


 


Poncho: Sobre a gente Any, vc pode tentar disfarçar, mas ta acontecendo alguma coisa.


 


Any: Poncho...


 


Poncho: Olha eu tenho que ir agora, mas depois a gente conversa ok? Eu sei que vc ta apreensiva, com medo, eu também to, mas eu não aguento mais essa situação... Já ta na hora da gente resolver isso. - a encarei sério.


 


Any: Tem razão! - assentiu atortoada.


 


Poncho: A gente conversa depois. - respondi e puxei sua mão dando um beijo antes de me afastar e dar as costas com relutância.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


O que eu tenho a dizer sobre esse fuego? É apenas o começo u.u


comentem, bjOs <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            ANAHI           Assim que fiquei sozinha me sentei na cadeira sentindo as pernas bambas. - Ai meu Deus, o que ta acontecendo comigo? - minha voz falhou e levei as mãos ao rosto percebendo que elas tremiam. Quando coloquei a mão no meu peito percebi que meu coraç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini&#9829; fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais