Fanfics Brasil - ♥032♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥032♥

690 visualizações Denunciar



 


 


 


 


 


 


ANAHI


 


 


 


 


 


Assim que fiquei sozinha me sentei na cadeira sentindo as pernas bambas.


- Ai meu Deus, o que ta acontecendo comigo? - minha voz falhou e levei as mãos ao rosto percebendo que elas tremiam.


Quando coloquei a mão no meu peito percebi que meu coração batia acelerado, uma coisa que há muito tempo não acontecia.


Respirei fundo tentando me controlar, eu tinha que voltar pro trabalho. Meu paciente já estava pra chegar e eu precisava me recompor. Tomei mais um gole da xícara de café e me levantei, obrigando minhas pernas a funcionarem e me levarem de volta pra sala. É claro que o restante do dia foi uma droga e Poncho tornou a não sair da minha cabeça.


A noite eu estava deitada no sofá ouvindo música e tentando em vão clarear as idéias. O som da campainha me trouxe de volta à realidade. Me arrastando fui até a porta e a abri. De relance vi Fernando na minha frente, mas antes que eu tivesse tempo de dizer algo ele me beijou e me abraçou erguendo-me do chão. Pisquei diversas vezes e o encarei sem saber o que dizer.


- Oi, meu amor, fiquei preocupado com vc!


Any: Comigo... Por quê?!


Fernando: Te liguei o dia todo e vc não atendeu.


Any: É que eu tive muitos pacientes e deixei o celular no vibrador, cheguei agora. - menti, pois, havia saído mais cedo do hospital, uma tentativa de fugir de Poncho.


Fernando: Bom eu tenho que resolver umas coisas, mas tava pensando da gente sair à noite, o que acha?


Any: E iriamos aonde?


Fernando: Não sei... Podíamos jantar, ou chamar seus amigos pra ir num barzinho, vc escolhe, afinal minha doutora anda trabalhando demais e precisa relaxar e ficar mais tempo comigo né? - me envolveu pela cintura se aproximando.


Any: É pode ser. - forcei um sorriso e me afastei não querendo que ele me beijasse de novo.


Fernando: Tudo bem?! - estranhou.


Any: Sim, só preciso tomar um banho e me arrumar, mais tarde a gente se vê.


Fernando: Ok! - sorriu de acordo. - Não mereço um beijo de despedida?


Sorri sem graça e me aproximei na intenção de lhe dar um beijo rápido, porém os braços de Fernando me puxaram pra perto e ele aprofundou o beijo. Delicadamente o empurrei não querendo que se ofendesse.


- É melhor eu ir me arrumar, senão fica tarde.


Fernando: Ok, então até mais tarde. - sorriu e deu as costas entrando no carro.


Quando fechei a porta me escorei na mesma fechando os olhos e escorreguei pela mesma. Eu me sentia um monstro enganando Fernando daquele jeito. O pior é que ele percebia e fingia não notar. Na certa achava que aquilo era uma fase por estar me adaptando à rotina do trabalho, mas não era nem de longe por isso.


- Filha o que foi?! - ouvi minha mãe perguntar enquanto se aproximava.


Any: Eu não sei. - desabei deixando as lágrimas transbordarem por meus olhos. - Não sei o que ta acontecendo comigo.


Patrícia: Vem cá, tem dias que eu to notando que vc ta estranha, o que foi? - me puxou e me levou pro sofá.


Any: Eu to ficando louca mãe, eu jurei que tinha acabado, eu jurei que era o melhor a fazer, criei uma mentira até fazer com que ela virasse verdade e agora que eu voltei...


Patrícia: Meu amor, do que vc ta falando, eu não te entendo.


Any: Eu ainda amo o Poncho mãe. - confessei desabando em lágrimas. - Eu nunca deixei de amá-lo, eu fingi que tinha me esquecido dele, que eu não sentia mais nada, mas agora que eu voltei... Parece que tudo voltou com mais força, eu não to mais conseguindo controlar, fingir que ta tudo bem... Hoje a gente se beijou e... E foi como se tudo tivesse ressurgido do nada, como se nunca tivesse acabado, como se ainda tivessemos 20 anos.


Patrícia: Querida vc conversou com ele? Se vcs se beijaram é porque ele também sernte alguma coisa por vc, meu bem vcs s e amavam demais, é claro que alguma coisa ia acabar restando ou não se extinguindo.


Any: Mas o que eu faço agora?... Como eu vou olhar pro Fernando, pensando no Poncho?!


Patrícia: Conversou com o Poncho? O que vc disseram depois do beijo?


Any: Nada... Ele queria conversar comigo, mas eu fugi dele.


Patrícia: Por isso voltou mais cedo?! - assenti. - Por que filha?!


Any: Porque eu to com medo... Acho que a última vez que eu fiquei com tanto medo assim, foi quando achei que ele ia morrer sem aquele coração e o medo é o mesmo, porque eu não quero perder ele outra vez... Eu tenho medo de aceitar reviver uma coisa com ele que não deu certo no passado, tenho medo das coisas darem erradas outra vez... Eu só consegui me recuperar porque eu fiquei longe mãe, mas... Eu não vou aguentar perder ele de novo, não vou conseguir me recuperar se ele me disser mais uma vez que quer terminar... Meu amor por ele ta mais forte do que antes e eu não vou conseguir sorrir e fingir que eu to bem, eu não vou conseguir armar uma farsa assim de novo.


Patrícia: Então por que vc aceitou terminar filha.


Any: Porque ele não queria mais, o que eu podia fazer?... Eu teria aceitado procurar uma solução, tentar melhor as coisas entre a gente, mas ele tava decidido e me convenceu que o melhor a fazer era terminar... Eu não posso ficar com ele de novo com medo de dar tudo errado outra vez, e ele ter me beijado não significa que me ame.


Patrícia: Eu acho que ficar sofrendo desse jeito não vai te levar a nada, vcs tem que conversar, tem que ser sincera com ele.


Any: Dizer que eu o amo?!... Não, mãe isso não.


Patrícia: Filha!


Any: Não posso falar, porque ta na cara que ele ta bem com essa namorada dele, que ele não me ama mais, ele seguiu em frente sem mim e eu tenho que fazer isso... Hoje eu vou sair com o Fernando e meus amigos e vou me divertir e amanhã quando eu ver o Poncho, vai ser como se tivesse vendo qualquer outra pessoa. - respondi enxugando o rosto.


Patrícia: Você sabe que não vai ser assim.


Any: Vai ter que ser assim mãe... Eu consegui abafar esse amor uma vez me enfiando de cabeça no meu trabalho e eu vou fazer isso de novo, se eu não fizer isso eu vou enlouquecer dessa vez. - a encarei decidida, mesmo sentindo meu coração apertado dentro do peito.


Patrícia: Eu só quero sua felicidade meu bem, não importa se ela esta ao lado do Fernando ou do Poncho.


Any: Eu sei, e eu vou ficar bem a senhora vai ver. - assenti decidida.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


comentarios:


any_portilla: Serissimo, vc vai ter a prova desse fuego nos posts de hj u.u Ri mesmo da cara da Karina e não tenha dó não, pq logo vc vai descobri que essa ai é cobra criada! bjOs <3


franmarmentini♥: Por ai Fran, eles ficaram juntos por cinco anos, o amor só cresceu com o tempo, porém, digamos que eles não tiveram maturidade suficiente pra lidar com o cotidiano, ou talvez medo de não dar certo, enfim, logo esses dois teimosos vão descobrir, ou melhor, ja estão descobrindo, que nem o tempo e a distância foram capaz de acabar com o amor ♥ bjOs <3


Prica Portillo Herrera: kkk ta vendo o que suas webs causam no emocional das meninas né? Eu super entendo pq ja estive do outro lado, e Deus sabe o quanto chorei, ri, gritei, surtei kkk bjOs <3


Ponny_Só_Ponny: Hoje esta mais fooooogo ainda vc vai ver ;) Karina ja perdeu e nem sabe u.u kkk bjOs


Jhulya Grazioli: continuandoooo, bjOs <3


Maria Vitoria: continuandoooo, bjOs <3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          ALFONSO           Ela estava fugindo. Eu pude perceber nos dias seguintes quando sempre que ia procura-la na sua sala ou não estava, ou estava ocupada. E ao mesmo tempo que isso me chateava, me preocupava também, afinal quanto mais eu tentava me esforçar para melhorar as c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini&#9829; fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais