Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ALFONSO
Ela estava fugindo. Eu pude perceber nos dias seguintes quando sempre que ia procura-la na sua sala ou não estava, ou estava ocupada. E ao mesmo tempo que isso me chateava, me preocupava também, afinal quanto mais eu tentava me esforçar para melhorar as coisas e entender o que estava acontecendo, mais difícil ficava. E isso afetava a todos, principalmente meu relacionamento com Karina que andava de mau a pior, ainda mais depois do incidente no meu AP.
Naquela noite estava chovendo sem parar, suspirei me levantando da cadeira. Seria péssimo trabalhar no outro dia com uma gripe, mas eu precisava ir pra casa e enfrentar aquela chuva.
Entrei no estacionamento e peguei meu carro, estranhei ao ver o carro de Anahí lá, ao que me parecia só havia os plantonistas no hospital e aquele não era dia dela. Ao sair na rua então foi que a vi embaixo da chuva. Estacionando o carro desci e fui na direção dela com um guarda- chuva.
Poncho: Any o que ta fazendo nessa chuva?! - ela se assustou ao me ver, mas se recompôs em seguida.
Any: Meu carro quebrou e eu to tentando achar um táxi.
Poncho: Não tem mais táxis essa hora, vem eu te levo pro meu apartamento que ta mais perto, depois vc vai pra sua casa.
Any: Não Poncho, não precisa. - me olhou apreensiva os lábios tremendo de frio.
Poncho: Eu não vou te deixar nessa chuva, anda eu te levo pro meu ap, vc toma um banho e quando a chuva passar eu te levo pra sua casa. - respondi decidido a não deixá-la ali.
Any: Ta... Ta bem! - assentiu arrepiada.
Tirei meu casaco e envolvi em torno dos ombros dela enquanto caminhávamos. Não falamos muito durante o caminho, estava frio e Anahí tremia devido à chuva que havia tomado. Preocupado, com medo que adoecesse acelerei.
- Aqui uma toalha pra vc se secar, vou buscar alguma coisa seca pra vc vestir.
Any: Ok! - assentiu soltando meu casaco e se embrulhando na toalha.
Entrei no quarto correndo e enquanto procurava uma roupa me dei conta de uma coisa. Eu e Any estávamos a sós *-*. Um sorriso involuntário brotou nos meus lábios ao me dar conta do que aquilo significava e voltei pra sala correndo.
Any estava sentada no sofá e ficou de pé ao me ver. Entreguei a blusa de frio e um shorts azul. Eu só tinha as minhas roupas masculinas no apartamento, mas aquelas não ficariam tão ruins nela.
- Toma, vão ficar um pouco largas, mas...
Any: Tudo bem... Estão perfeitas! - respondeu tremendo ainda embrulhada na toalha.
Estendi a roupa pra ela e quando nossas mãos se tocaram não resisti e a puxei. Meus lábios cobriram os dela com ansiedade e minha língua abriu caminho por eles entrando em contato com a língua dela. Ouvi a toalha dela cair no chão quando Any envolveu os braços em torno do meu pescoço sem mostrar resistência. Aquilo foi uma injeção de ânimo pra mim, nós dois nos desejamos, como loucos, como antigamente. Girei meu corpo com rapidez e a prensei contra a parede.
Meus lábios foram parar no seu pescoço sugando a região com prazer. Any gemeu puxando meus cabelos e aquilo só me excitou ainda mais. Não me lembro da última vez em que fiquei tão descontrolado como agora. Eu simplesmente precisava me unir à ela. Minhas mãos começaram a puxar blusa dela e só me afastei pra tirá-la com a ajuda de Anahí que ergueu os braços. Em seguida voltamos a nos beijar, as mãos dela afastaram meu paletó e desfez com pressa os botões da minha camisa, arrebentando alguns. Gemi quando ela acariciou meu peito passando a unha.
- Poncho... Eu quero vc! - sussurrou apertando minhas costas.
Poncho: Então vc vai ter. - sussurrei e abri o fecho do sutiã dela enquanto meus lábios mordiscavam seu pescoço e seu ombro.
A peça caiu no chão em seguida e acariciei um dos seios dela me deliciando com a sensação, mal conseguindo esperar pelo momento em que meus lábios passariam a acaricia-los. Por Deus, como senti falta dela e do seu corpo. Era incrível como ela ainda conseguia me enlouquecer da mesma forma que eu a enlouquecia.
Anahí arranhou minhas costas e suas mãos foram pra calça jeans, desamarrando o cinto e depois trabalhando nos botões. Fiz o mesmo com a calça dela não sabendo se estava mais ansioso com o momento em que eu iria tocá-la intimamente ou ela à mim. Suas mãos afundaram por dentro da calça e a cueca entrando em contato com meu membro. Eu gemi e dei dois murros na parede, era como seu eu estivesse pegando fogo por dentro.
Às pressas me desfiz da calça e da calcinha dela e gememos juntos quando comecei a acariciar a intimidade dela. Sem aguentar penetrei dois dedos dentro dela e Anahí quase gritou aumentando as caricias e a penetrei com mais força. Puxei as mãos dela e prendi contra parede entrelaçando meus dedos contra os dela. A beijei com vontade e me pressionei contra ela roçando meu membro contra a intimidade dela. O movimento era enlouquecer tanto pra mim quanto pra ela. Nós dois tremíamos, mas não era de frio.
Anahí apertou minhas mãos e mordiscou meu lábio inferior com força. Sorri e soltei suas mãos, voltando a brincar com a intimidade dela que cravou as unhas nas minhas costas.
Sem mais suportar ficarmos de pé a puxei pela cintura e a deitei no chão mesmo, não dav tempo pra ir pro quarto. A segunda vez poderia rolar na minha cama, mas essa não, tinha que ser aqui e agora. Me controlei e lambi os lábios dela descendo por seu queixo até encontrar os seios dela. Os gemidos se confundiam e Any se contorcia embaixo de mim, creio que já tínhamos ultrapassado nosso limite, mas eu precisava aproveitar ao máximo aquele momento.
Continue descendo os lábios por sua barriga e finalmente cheguei onde queria. Any cravou as unhas no carpete já se preparando pelo que estava por vim. Não consegui ir devagar como antigamente e logo de cara penetrei minha língua na intimidade dela. Anahí gritou inclinando o quadril pra frente e eu gemi.
Continuei me desfrutando da intimidade dela e só parei quando a vontade de me fundir à ela se tornou algo insuportável de esperar.
Encarei seus olhos azuis, o peito dela levantava o tempo todo com a respiração ofegando e ela sorriu me olhando. Sorri de volta o peito doía de tão acelerada que minha respiração estava. Passei meu nariz pelo dela como fazia antigamente e afastei suas pernas. A beijei no momento que me uni definitivamente à ela. Any gemeu cravando as unhas nas minhas costas e escondi o rosto na curva do pescoço dela aumentando o ritmo das penetrações até se tornarem frenéticas. Nem mesmo quando chegamos ao auge do prazer, o desejo cessou.
Anahí se virou e foi a vez dela de se “aproveitar” de mim. Sugando meu pescoço ela desceu os beijos pelo meu peito distribuindo beijos, lambidas e chupões pelo local. Foi a minha vez de cravar as mãos no carpete, do contrário se a agarrasse poderia machucá-la. Ela continuou descendo os beijos até chegar ao meu membro. Quase grunhi ao sentir a língua dela em contato com “ele”. Antes que chegasse ao ápice de novo, apertei seus braços com força e me inclinei sentando no chão.
Anahí envolveu os pernas em volta da minha cintura e voltei a penetrá-la enquanto minha língua se apossava da boca dela. Os movimentos eram rápidos intensos e a cada investida o desejo parecia se abrandar, mas não desaparecer de fato.
Quando o auge nos tomou outra vez Anahí deitou a cabeça no meu ombro e deitei nós dois no chão, de forma que ela ficasse com a cabeça encostada no meu ombro. Ofegando a encarei e Any sorriu sustentando meu olhar.
Sorri me perdendo naqueles olhos, nos lábios avermelhados dela, na sua respiração ofegante, no rosto angelical que por tanto tempo não saiu da minha cabeça. Fiquei sério ao me dar conta de tudo. Naquele momento descobri que ainda a amava. Que sempre a amei. Que os dois anos afastados tinham servido apenas para adormecer meu amor por ela. Amor esse que havia retornado junto com Any e com mais força do que nunca.
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MELHOR CENA KKKKK ANAHI Não me lembro de quando adormeci e nem de quando Poncho nos tirou do corredor. Só sei que acordei nesse quarto maravilhoso, mas maravilhoso não pela decoração e sim pelo aroma de Alfonso em toda a parte. Parecia que ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(