Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
MELHOR CENA KKKKK
ANAHI
Não me lembro de quando adormeci e nem de quando Poncho nos tirou do corredor. Só sei que acordei nesse quarto maravilhoso, mas maravilhoso não pela decoração e sim pelo aroma de Alfonso em toda a parte. Parecia que ele tinha borrifado o quarto todo com seu perfume. Me sentei na cama me cobrindo com o lençol e o procurei. Eram 03 horas da manhã. Fechei os olhos e mordi os lábios me lembrando do que tinha acontecido. Ainda era possível sentir os lábios dele percorrendo meu corpo, as mãos me tocando, o olhar dele...
Suspirei me arrepiando e abri os olhos. Um sorriso involuntário escapou dos meus lábios ao constatar o que eu já sabia e por muito tempo tentei negar. Ainda era apaixonada por ele. Era quase impossível acreditar em como cada parte do meu corpo ansiava por ele e não estou falando de desejo físico apenas, mas emocional também. A idéia de ficar 05 minutos afastada dele já parecia me matar. Não entendia agora como tinha conseguido passar 02 anos sem vê-lo, sem tocá-lo, sem beijá-lo.
Me levantei da cama correndo e vesti às pressas as roupas que Poncho me emprestara. Eu estava pior que uma adolescente, pois, essa pressa toda em me vestir era apenas pra ficar perto dele o mais rápido possível.
Quando cheguei na cozinha me contive e parei na porta o admirando preparar o que eu imaginei ser um lanche. Sorri ao ver ele colocar dois pratos na bancada, o que quer que estivesse fazendo era pra mim e ele. Encarei suas costas nuas e coloquei as mãos na boca contendo um gemido ao ver o que eu tinha feito com ele. Minha indiscrição denunciou minha presença.
- Oi... O que foi?! - ele se virou me olhando.
Any: Eu machuquei vc. - respondi mordendo os lábios, fazendo uma careta.
Poncho: Não foi a única. - sorriu se aproximando e puxou minhas mãos.
No começo não entendi o que ele quis dizer até Poncho erguer meu braço e eu ver as marcas dos dedos dele.
Poncho: E não foi só nos braços... Não se olhou no espelho quando acordou?!
Estreitei os olhos e lhe dei as costas indo pro banheiro que ficava no corredor. Me assustei quando me olhei no espelho. Meus cabelos estavam um pouco bagunçados e os lábios bastante avermelhados, mas não foi isso que me surpreendeu. Eu tinha marcas roxas nos braços e no pescoço. Poncho apareceu atrás de mim me assustando e afastou a camisa dele mostrando novas marcas, mas no ombro dessa vez.
Poncho: Acho que nos excedemos um pouco. - sorriu pelo reflexo do espelho.
O olhei pelo espelho e foi então que vi que ele também tinha marcas roxas e avermelhadas no ombro e no pescoço. Em quase 05 anos de namoro nunca havíamos feito isso um com o outro.
Any: Me desculpa! - pedi o olhando.
Poncho sorriu e afastou meus cabelos colocando de lado. Apoiou o queixo no meu ombro e envolvendo os braços em torno da minha cintura. Aquele simples gesto já serviu pra eu me derreter toda por dentro.
- Eu quem devo pedir desculpas por isso. - respondeu no meu ouvido me encarando pelo espelho, me arrepiei e tive que me conter pra não fechar os olhos e suspirar mostrando o quanto estava entregue.
Poncho apertou os braços em torno da minha cintura e um suspiro escapou dos meus lábios. Mesmo que agora eu tivesse certeza de que o amava tanto ou mais que antes, eu não tinha a mesma certeza em relação aos sentimentos dele. E se pra Poncho isso fosse apenas algo passageiro, afinal pelo que Maite e Manuela me disseram ele não levava seu relacionamento com Karina muito a sério. Foi então que os lábios dele começaram a beijar a região onde estava roxa e ele começou a passar a língua. Um gemido escapou dos meus lábios e eu fechei os olhos parando de raciocinar.
Capturando o lóbulo da minha orelha ele começou a sugá-lo e uma das mãos desceu por dentro do shorts, eu estava sem calcinha, então logo os dedos dele começaram a acariciar minha intimidade e novos gemidos escaparam dos meus lábios enquanto eu me sentia queimar e derreter por dentro. Mordi os lábios cravando as mãos nos braços dele tentando conter o que eu estava sentindo. Poncho gemeu no meu ouvido e sussurrou:
- Eu quero vc Any!... Sinto que vou enlouquecer se não tiver vc perto de mim.
Meu auto-controle morreu naquele exato momento junto com o resto de razão que eu ainda tinha. Indo pelos instintos me virei e o empurrei contra a parede do banheiro.
- Você vai ter então. - dei a mesma resposta que ele me deu horas antes e o beijei.
Poncho me envolveu pela cintura e me agarrou, girou nossos corpos e me colocou sentada sobre a pia do banheiro. Suas mãos rasgaram às pressas os botões da camisa que eu usava.
Me inclinei e gemi ao sentir os lábios dele sobre meus seios. Percebi que estavam doloridos, mas eu só me importava em saciar o desejo quase primitivo que eu sentia.
Qualquer coisa que tivesse despertado dentro de nós estava com muita sede, o que deixava nós dois sem controle. Cravei as unhas nos ombros dele e Poncho se afastou arrancando o shorts às pressas. Praticamente gritei quando os dedos dele começaram a me penetrar, tão ferozmente quando os lábios dele sobre meus seios.
Supliquei em pensamento que ele acabasse de uma vez com aquela tortura e se unisse à mim de uma vez. Nem parecia que tínhamos feito amor há algumas horas, de tanto que nos desejávamos. Lambendo meu pescoço ele chegou ao meu ouvido.
- Gostosa! - provocou como antigamente numa voz rouca e ofegante.
Any: Provocador! - respondi como antigamente.
Poncho me beijou com violência e devolvi capturando o lábio inferior dele entre os dentes contornando-o com a língua.
Poncho gemeu me penetrando com mais força e gemi soltando seus lábios. Mas ainda não era o que eu queria. Envolvi meus braços em torno do pescoço dele e me impulsionei pra frente sentindo-o, Poncho entendeu na hora o que eu queria e gemendo afastou as mãos de mim pra tirar a bermuda, o ajudei e comemorei ao ouvi-la cair no chão. Envolvendo minha cintura Poncho me puxou pra beirada da pia, envolvi minhas pernas em torno da cintura dele que finalmente me penetrou. O alivio que eu senti quase me fez desfalecer e o mesmo aconteceu com ele.
Envolvi seus ombros apoiando minha cabeça ali mordendo-o pra tentar conter os gemidos. Poncho estava com a cabeça enterrada no meu pescoço e também mordia meu ombro pra tentar se conter. Senti-lo dentro de mim sempre me foi algo maravilhoso, mas agora estava sendo sublime, celestial.
Se eu morresse naquele momento, morreria intensamente feliz apenas por tê-lo novamente sentido-o de todas as formas. Uma última investida e nós dois estremecemos, minhas pernas amoleceram e caíram batendo na bancada da pia. Minha respiração estava tão desregulada quando a dele que apoiou a cabeça no meu ombro, nós dois exaustos. Apoiei minha cabeça no seu ombro e acariciei seus cabelos. Fechei os olhos me sentindo completa como há minha tempo não me sentia e um leve alívio ao sentir o membro dele em contato com minha intimidade, mesmo que coberto pela bermuda que ele usava.
- Eu amo vc! - sussurrei e abri os olhos ao me dar conta de que tinha falado em voz alta.
Poncho se afastou mostrando que tinha me escutado e me encarou.
- O que vc disse?!
O encarei e mordi os lábios sentindo a garganta arder, o medo tinha tomado conta de mim. O empurrei apavorada e desci da pia pegando as roupas pelo chão e me vestindo.
- Eu não disse nada! - passei pela porta quase correndo tentando abotoar a blusa com os botões que restara.
Poncho: Any, espera! - pediu.
Ele me alcançou assim que entrei no quarto. Me puxou pelo braço e me virou fazendo-o olhá- lo.
- Você disse... Que me ama? - perguntou parecendo surpreso, não entendi porque, todo mundo desde que cheguei andava me dizendo que eu ainda era apaixonada por ele, e depois do que houve, estava surpresa por ele se surpreender com isso.
Fiquei dois dias sem postar, mas acho que compensei só pelo fogo dos capitulos de hoje hein! ;)
comentem, bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Quando Anahí sussurrou - tenho certeza que inconscientemente - que me amava, senti meu coração parar de bater. Aquilo só podia ser um sonho. Eu já estava me preparando pra ela se despedir e dizer que aquilo fora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(