Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ALFONSO
Quando Anahí sussurrou - tenho certeza que inconscientemente - que me amava, senti meu coração parar de bater. Aquilo só podia ser um sonho. Eu já estava me preparando pra ela se despedir e dizer que aquilo fora bom, mas não deveria acontecer quando ela sussurrou aquilo me deixando totalmente atordoado. Eu tinha certeza do que sentia por ela e saber que ela correspondia me pegou totalmente desprevenido. Era como se um sonho acabasse de se tornar realidade bem diante dos meus olhos.
Quando a interroguei e ela negou dizendo não ter dito nada, isso só afirmou o que eu já sabia, ela estava com tanto receio em se abrir como eu. Afinal havíamos passado 02 anos sem nos vermos e não sabíamos quanto o outro havia mudado.
Vesti minha bermuda e a segui até o quarto, não deixaria que fugisse. Não agora que havia se declarado e me dado tantas esperanças. Assim que a alcancei a puxei forçando-a me olhar. Eu saberia se estava mentindo ou não se a olhasse nos olhos.
- Você disse... Que me ama?! - perguntei surpreso e atordoado com a possibilidade daquilo ser verdade.
Any: Eu não disse nada Poncho. - respondeu embaraçada abaixando a cabeça.
Poncho: Disse sim! - afirmei sério e apertei os braços dela.
Any: Poncho se eu falei alguma coisa sem pensar esquece ta? Isso não devia ter acontecido, foi tudo um engano, um erro enorme... A gente terminou, ficamos 02 anos sem nos ver, agora vc ta namorando e eu também... Já enganamos o Fernando e a Karina, não vamos piorar tudo, por favor. - me implorou angustiada.
Poncho: Esta preocupada com o que fizemos ou com o que vc disse depois? - a encarei fundo nos olhos.
Any mordeu os lábios e os olhos marejaram. Me assustei ao ver que ela estava com medo, mas de que? De como Fernando e Karina reagiriam ou?!... De mim! Era de mim que ela estava com medo, mas medo de que? De que eu não correspondesse mais à ela? Como se isso fosse possível. Sorri ao me dar conta da verdade e acariciei seu rosto enxugando suas lágrimas.
- Any sabe qual foi o grande engano, o grande erro nessa história... Foi termos colocado um fim em uma coisa que não tinha terminado de fato... Se não tivéssemos feito isso, não teríamos ficado 2 anos separados e não estaríamos preocupados em magoar duas pessoas que na certa não merecem.
Any: Poncho, não... Não fala essas coisas!
Poncho: Ta com medo de ouvir o que? Que eu ainda amo vc? - sorri e novas e intensas lágrimas escorreram por seu rosto. - Que eu ainda te amava quando propus que terminássemos e que eu sei que vc ainda me amava apesar de ter aceitado?... Any o que aconteceu aqui hoje, o jeito que ficamos foi apenas conseqüência do que fizemos... Tentamos durante esse tempo abafar um amor que nunca morreu, achamos que tinha acabado, mas ele estava apenas adormecido, e em mim despertou no mesmo segundo que eu te vi no hospital... Mesmo tentando negar eu soube que ainda te amava naquele segundo.
Any: Eu sempre achei que a vida tinha pregado uma peça na gente, nos juntado quando vc estava doente, depois nos separado e agora juntado de novo... Mas, fomos nós mesmo que nos separamos... Nunca devíamos ter feito aquilo, eu sei que teríamos dado um jeito se tivéssemos ficado juntos e agora estamos pagando as conseqüências do que fizemos.
Poncho: Sim, mas ainda da tempo, outra vez estamos unidos pelo mesmo objetivo, não há mais planos onde o outro não se encaixe... Nos encontramos no mesmo ponto de novo Any... E dessa vez eu não vou sair do seu lado. - respondi decidido.
Any: Mas... E a Karina, o Fernando... - enxugou o rosto parando de chorar.
Poncho: Eles vão entender Any, se não entenderem vão ter que aceitar... Eu não quero, não consigo mais ficar longe de vc, ficarmos com eles sem amá-los só vai nos fazer sofrer e fazê-los sofrer também.
Any: Então vai fazer o que? Vai terminar com a Karina?
Poncho: Sim e quero que faça o mesmo com o Fernando, não suporto a idéia dele tocar vc como eu toquei.
Any: Não se preocupe com isso... Nunca rolou nada desse tipo entre a gente... Você ainda é o primeiro e o último.
Poncho: Sério? - não consegui evitar de sorrir.
Any: Sim... Quase nunca nos víamos e eu sempre achei cedo pra esse tipo de coisa... Talvez a verdade é que eu nunca esqueci vc e não queria que ninguém mais me tocasse como vc tocava. - sorri e tive vontade de agarrá-la e jogá-la na cama.
Poncho: Eu amo vc Any... Vamos parar com esse teatro e ficarmos juntos... Por favor! - implorei envolvendo sua cintura, meus lábios quase colados aos dela, estava disposto a usar toda minha arte de persuasão até conseguir arrancar dela a resposta que eu desejava.
Any: Você sempre consegue de mim o que quer né? - perguntou sorrindo e eu sorri de volta. - As vezes me odeio por nunca conseguir dizer não pra vc!
Poncho: Pois eu te amo ainda mais por isso. - respondi a puxando e tornei a beijá-la sem mais me conter.
Any envolveu os braços em torno do meu pescoço se entregando ao beijo. Estava pensando seriamente em levá-la de volta pra cama quando ela mordiscou meu lábio inferior e se afastou.
- O que vc estava preparando pra gente? - sorriu sapeca.
Poncho: Esta com fome? - sorri afastando seus cabelos do rosto.
Any: Uhum! - suspirou assentindo.
Poncho: Vem vamos comer, tenho certeza que vai adorar o que eu estava preparando. - sorriu a abraçando.
comentarios:
Belle_: não falta mais *-* bjOs <3
thamires_: pegaram fogo mesmo kk então Poncho fez a alegria da nação ♥ bjOs <3
any_portilla: Any estava insegura, mas por fim confessou seu amor ^.^ Sem duvidas vc vai querer matar a Karina sim :/ mas com uma chapinha??? kkkk bjOs <3
ponyyaya: e foi exatamente o que aconteceu ;) bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Será que a Karina não vai aprontar algo para reverter esse placar? Eles estão compensando os anos separados u.u o fogo era tanto que nem lembraram que camisinha existe kk bjOs
Prica Portillo Herrera: postandooo, bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Eu estava radiante. Tanto que eu mal conseguia me conter, eu estava literalmente esbanjando alegria e sabia muito bem que meus pacientes e todos no hospital estavam percebendo isso. Aproveitei a folga de cinco minutos para ir à sala de Raio-X. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(