Fanfics Brasil - ♥037♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥037♥

644 visualizações Denunciar



 


 


 


 


ALFONSO


 


 


 


 


Assim que meu paciente foi embora me levanteri saindo da minha sala e foi até a sala de Anahí. Desde que ela havia ido embora do meu apartamento eu ansiava por vê-la de novo.


Cheguei ao corredor e diminui os passos, percebendo que a porta da sala dela estava aberta.


Espiei e sorri ao ver Any sozinha lendo um prontuário. Entrei sem que ela percebesse.


- Doutora! - chamei sorrindo e fechando a porta.


Any: Poncho! - ela levantou os olhos assustada e um sorriso moldou seus lábios em seguida. - O que faz aqui?! - ficou de pé.


Poncho: Desculpa... Precisava ver vc. - sussurrei e a puxei pela cintura.


Uni meus lábios aos dela calando seus protestos e a prensi contra a parede. Any suspirou envolvendo os braços em torno do meu pescoço retribuindo ao beijo. Foi dificil me separar dela, por mim eu a levaria pro meu apartamento.


Any: Isso... Isso é errado!


Poncho: O que é errado?! - a olhei sem entender.


Any: Nós dois... A gente... Isso não ta certo com fernando e Karina. - suspirou.


Poncho: Eu sei, por isso vou falar com a Karina hoje mesmo e resolver tudo.


Any: Jura?! - sorriu.


Poncho: Sim... Mas e vc?! Quando vai acertar as coisas com o Fernando?!


Any: Hoje mesmo... Ele combinou de irmos jantar... Lá eu vou esclarecer tudo.


Poncho: Ótimo e depois disso não vamos precisar mais nos esconder. - sorri e a beijei.


Any: Poncho... Dessa vez vai dar certo?!


Poncho: Eu juro que vamos, se depender de mim nunca vamos nos separar. - sorri e a beijei.


Any sorriu envolvendo os braços em torno do meu pescoço e apertei os braços em volta da sua cintura. Eu tinha vontade de gritar que a amava, por mim me casaria com ela amanhã mesmo.


À noite Karina chegou em casa co um sorriso radiante nos lábios.


- Não acredito quer vc me chamou aqui.


Poncho: Eu preciso falar com vc por isso te chamei. - respondi sério.


Karina: Eu também... Eu tenho uma coisa incrível pra te contar, acho que não vou aguentar esperar mais. - sorriu.


Poncho: O que aconteceu? - estranhei.


Karina: Eu to grávida! - sorriu.


Poncho: O que?! - a olhei pasmo.


Karina: Isso que ouviu, meu amor... Estou esperando um filho seu. - sorriu acariciando a barriga.


Poncho: Como esperando um filho? Isso não é possível... A gente não tem relações há pelo menos um mês. - respondi tendo certeza disso, porque desde que Anahí voltara não tivera cabeça pra mais nada.


Karina: Mas eu engravidei antes, eu to de quase dois meses, meu amor. - sorriu radiante.


Poncho: Isso não é possível?! - sussurrei me jogando na cadeira e cobri o rosto com as mãos.


Karina: Não esta feliz, meu amor? - sorriu e se abaixou na minha frente.


Poncho: Não é isso, é que...


Karina: Você deve estar em choque, eu também fiquei quando soube, mas depois eu fiquei tão feliz em saber que tem um pedacinho seu crescendo aqui dentro de mim. - sorriu radiante.


Poncho: É... Você já fez algum exame ou... Foi no médico pra ter certeza?!


Karina: Sim... Fiz teste de farmácia e depois fiz uma consulta. - sorriu animada.


Poncho: O médico deu certeza? - perguntei me agarrando a qualquer esperança.


Karina: Sim!... É incrível não é?!


Poncho: Eu preciso ficar sozinho. - respondi me levantando ainda atordoado.


Karina: Tudo bem, eu devo ter te assustado pra caramba, não se preocupe... Eu vou nessa e depois conversamos ok? Amanhã to querendo ir no shopping ver umas roupinhas, quer ir comigo?!... Tudo bem que é cedo, mas eu to tão empolgada. - sorriu sonhadora.


Poncho: Amanhã a gente conversa. - respondi evasivo.


Karina: Ok... Boa noite, meu amor. - sorriu me dando um beijo e saiu.


Quando a porta se fechou desabei na cadeira. Eu estava atordoado, sem saber o que fazer. Na minha cabeça eu só conseguia ver Anahí. Meu Deus... Como eu ia contar isso pra ela? Como depois do que aconteceu entre a gente? Me levantei atordoado e rodei pelo apartamento. Eu precisava falar com alguém, não podia ficar sozinho remoendo aquilo ou ficaria louco. Peguei as chaves do carro e disparei pra fora do apartamento, só tinha uma pessoa pra quem eu poderia contar tudo o que havia acontecido e eu iria atrás dela.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


:O e agora??? 


comentem, bjOs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        ANAHI       Fernando me encarou atentamente. Na certa desconfiava do meu silêncio. Sorrindo ele tentou puxar assunto. - Você esta tão quieta, aconteceu alguma coisa?! - meneei a cabeça incapaz de dizer alguma coisa. Any: Foi até bom vc ter vindo em casa. Fernando: O que foi? Por que essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini&#9829; fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais