Fanfics Brasil - ♥038♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥038♥

834 visualizações Denunciar



 


 


 


 


ANAHI


 


 


 


Fernando me encarou atentamente. Na certa desconfiava do meu silêncio. Sorrindo ele tentou puxar assunto.


- Você esta tão quieta, aconteceu alguma coisa?! - meneei a cabeça incapaz de dizer alguma coisa.


Any: Foi até bom vc ter vindo em casa.


Fernando: O que foi? Por que essa cara?!


Any: Tenho uma coisa importante pra te falar. - respondi o olhando nos olhos.


Fernando: Fala! - incentivou me olhando.


Any: Não podemos continuar juntos. - respondi o olhando nos olhos e senti os meus marejarem.


Fernando: Por que não?!


Any: Me desculpa se eu demorei pra te contar, mas... As coisas mudaram desde que eu voltei e... Eu não posso continuar com vc.


Fernando: É por causa de outro que vc ta me falando isso?... É por causa daquele Alfonso? Aquele médico que vc namorou na faculdade?


Any: Como sabe que é ele? - o olhei assustada, nunca havia mencionado o nome do cara que namorei antes dele.


Fernando: Sua mãe me contou... Me disse o nome e todas as outras partes que vc me escondeu... Por que não me disse quando foi aceita naquele hospital que vcs dois trabalhariam juntos?


Any: Porque eu não achei que tivesse importância, mas...


Fernando: Vocês dois se envolveram certo? E vc voltou a se interessar por ele, acertei?! - me encarou e assenti incapaz de mentir pra ele. - E até que ponto vcs foram.


Any: Nos beijamos duas vezes apenas. - menti, não era necessário piorar as coisas ainda mais.


Fernando: Então vc ta me trocando por esse cara. - sorriu com ironia enquanto se levantava, mas eu vi a dor nos olhos dele.


Any: Fernando tenta me entender, eu não fiz de propósito, eu jurava pra mim mesma que tinha esquecido ele, mas era mentira... E a verdade caiu em cima de mim de uma vez só quando o vi. - me aproximei dele chorando.


Fernando: Então fica com esse idiota Anahí... Só que vê se enxergasse uma coisa, se ele te desse valor não tinha terminado com vc, eu faria de tudo pra te manter ao meu lado, mas vc já me traiu e esta apaixonada por esse cara e eu não posso conviver com isso... Mesmo te amando eu vou deixar o caminho livre. - respondeu e respirou fundo enxugando as lágrimas, aquilo cortou meu coração.


Any: Fernando me desculpa, eu gosto muito de novo, queria ter me apaixonado, mas não consegui... Eu tenho certeza que vc vai encontrar a pessoa certa pra vc.


Fernando: Sem frase clichês agora Anahí... E quanto à vc eu espero que não se arrependa da decisão que tomou.


Any: Me perdoa, por favor, não queria te fazer sofrer.


Fernando: É fácil falar né?... Bom ta na cara que eu não tenho mais nada o que fazer aqui, muito obrigado pelo jantar e pela excelente notícia... Felicidades ao novo casal. - foi irônico outra vez e deu as costas.


Fui atrás pedindo que me ouvisse, mas Fernando simplesmente saiu e bateu a porta com força. Naquele momento eu soube que provavelmente nunca mais o veria. Enxuguei o rosto suspirando. O mais difícil não foi terminar com ele, mas sim ver a dor nos olhos dele. Eu só desejava que algum dia ele me perdoasse e que fosse feliz.


 


 


 


 


ALFONSO


 


 


 


Ucker suspirou e me encarou chocado. Dulce apertou as mãos do atual noivo. Eu tinha me esquecido dela quando decidi ir procura-lo e agora que iam se casar, era totalmente normal já estarem morando juntos.


 Poncho: O que eu faço cara? - perguntei desesperado.


 Ucker: Cara eu não sei o que falar... Agora que vc e a Any finalmente assumiram que sempre se amaram e resolveram voltar, a Karina vem com uma bomba dessas?!


 Poncho: Eu não sei como resolver isso... Como vou encarar a Any e contar isso pra ela? Eu sinto que a trai.


 Dulce: Não Poncho vc não a traiu, vcs não tinham nada.


 Poncho: Mesmo assim Dulce... Isso tinha que acontecer justo agora. - suspirei cobrindo o rosto.


 Ucker: Você tem certeza que a Karina ta grávida?!


 Poncho: Tenho, ela disse que já foi até ao médico e que ele confirmou.


 Dulce: Pede pra ver o exame... Pra você ter certeza, se ela realmente estiver grávida vc conta pra Any.


 Ucker: Isso Dul tem razão e mesmo Karina estando grávida nada impede vc e a Any de ficarem juntos.


Poncho: Mas como eu vou terminar com a Karina com ela nesse estado? E eu duvido que a Any vá concordar que eu abandone ela estando grávida. - suspirei, parecia que a qualquer momento eu entraria em crise.


 Dulce: Pede pra Karina te levar o exame amanhã no hospital, ou então faça um novo teste com ela, com algum médico, se a gravidez se confirmar vc conta pra Any e juntos decidem o que fazer.


Ucker: Isso o que vc não pode fazer agora é se apavorar entendeu? - assenti. - Então relaxa que vai dar tudo certo, vc vai ver. - apertou meu ombro sorrindo.


Poncho: Tomara gente... Eu já fiquei 02 anos sem a Any, não quero perde-la de novo.


Dulce: Vocês vão ficar juntos Poncho, nasceram um pro outro e nem a Karina, nem esse possível bebê que ela ta esperando vai separar vcs, vc vai ver. - sorriu.


Sorri de volta desejando ser otimista como os dois. De repente me lembrei que eles iam se casar e desejei estar no lugar deles fazendo o mesmo com Any.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



comentários:


Prica Portillo Herrera: Ele tento por a ponchoconda em ação a novela toda né kkkk bjOs <3


Ponny_Só_Ponny: Acho que a Karina conseguiu reverter o placar agora :/ Tão matando a saudade *-* vc leu certinho, a pressa e o desejo foi tão grande que nem se cuidaram o.O bjOs <3


Belle_: Também espero o/ veremos a atitude dele hoje, bjOs <3


any_portilla: kkkkkkk vc é muito sanguinaria eu hein #medo kkk acalma esses nervos e vamos ver o que acontece hoje ;) bjOs <3


thamires_: Sim, mas pra tudo tem jeito né?! ;) bjOs <3


Maria Vitoria: Poncho não vai desistir da Any não, mas...sera que dessa vez não é ela que vai desistir dele? :/ bjOs <3


franmarmentini♥: Poncho não pego varias mulheres não Fran kkkkk mas infelizmente foi pra cama com a Karina : NOOO eu não quero te matar NEVER respira ai que quando vc menos esperar tudo se resolve...eu acho u.u kk bjOs <3


ponyyaya: Continuandoooo, bjOs <3


hadassa04: Holaaa o/ aqui o choro é livre kkkk vc ta no momento mais triste da web, eu mesma choro toda vez que leio essa parte :( é a tempestade antes do sol ;) bjOs <3


Prica Portillo Herrera: Postandoooo bjOs <3


 


 


 


Meninas, desculpa a falta de posts, mas em minha defesa a culpa não é minha e sim do site : enfim, pretendo (se o site colaborar) postar 5 capitulos nas duas webs hj o/ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        ANAHI         Eu estranhei Poncho não ter me procurado de manhã, mas na certa ele estava ocupado, com coisas pra resolver. Tentei não pensar tanto nele e fazer as minhas coisas, mas foi difícil. Eu estava louca pra vê-lo. Perto da hora do almoço estava lendo alguns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini&#9829; fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais