Fanfics Brasil - ♥003♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥003♥

19 visualizações Denunciar



 


 


ALFONSO


 


 


Quando nosso jogo acabou fomos até o vestiário nos trocarmos. Um rapaz logo apareceu e colocou as roupas dentro de um grande scesto e levou pra lavar. Tentei arrumar meu cabelo ao sair de lá, mas não deu certo.


Any já sem os patins sorriu ao me ver e veio na minha direção.


- Nossa vc jogou hóquei com dois amigos de adversário, ou foi atropelado por uma manada de elefantes?


Poncho: Acho que os dois. - sorri me encarando, havia conseguido rasgar minha calça, ralar a mão e ficar descabelado.


Any: Devia escolher algo mais leve. - apontou sorrindo a pista onde estava.


Poncho: Quem sabe na próxima. - sorriu a abraçando pela cintura e a beijei aliviado por vê-la melhor.


Any envolveu os braços em torno do meu pescoço e apertei meus braços em volta dela erguendo-a do chão.


- Run, run!


Me afastei colocando Any no chão e ela sorriu envergonhada ao ver Derrick nos encarando.


Derrick: Existe quarto de hotel pra essas coisas sabiam?


Any: Bobo! - sorriu negando com a cabeça e me abraçou.


Poncho: E ai pra onde vamos agora? - encarei Derrick e dei um beijo nos cabelos de Any.


Derrick: A gente vai comer e depois resolvemos o que fazer beleza?


Poncho: Ta, pode ser. - assenti dando de ombros e abracei Any por trás.


Any: Bebê vc ta com fome? - sorriu acariciando meus braços.


Poncho: Eu to e vc?! - perguntei beijando seu rosto.


Any: Também! - assentiu sorrindo.


Poncho: Vamos faslar pro pessoal ir pro MC Donallds então.


Any: Ok, quero comer aquele Big Mac. - sorriu suspirando.


Quando chegamos na fila do MC, o pessoal se organizou pra fazermos os pedidos. Any chegou por trás e assobrou no meu ouvido, sorri inclinando minha cabela pra trás e segurei as mãos dela fazendo carinho.


Any encostou a cabeça nas minhas costas e continuei segurando a mão dela lendo o cardápio preso na parede.


Poncho: Você quer o Big Mac mesmo?! - me virei a encarando.


Any: Uhum! - assentiu sorrindo e beijou minhas costas.


Um rapaz parou ao nosso lado e nos encarou. Entrelacei meus dedos nos de Any depositando um beijo na mão dela e olhei pra frente. Ucker parou do outro lado e comecei a convsersar com ele.


- Você vai pedir o que cara?


Ucker: Eu vou pegar o Chicken Bacon e vc?


Poncho: Big Tasty! - respondi e olhei pro lado, suspirei ao ver que o cara continuava nos encarando ou melhor encarava Anahí que olhava o cardápio decidindo o que pedir.


Antes que perdesse a paciência a puxei pra que ficasse na minha frente, a abracei por trás e virei de costas de forma que nós dois ficassem de frente pra Ucker.


- Já decidiu o que escolher princesa? - beijei seus cabelos e Ucker sorriu.


Any: Acho que eu vou de Mc Chicken. - deu de ombros.


Ucker: As meninas já escolheram, to com a lista delas.


Poncho: E eu dos meninos. - respondi apoiando minha cabeça no ombro dela.


Fizemos os pedidos, acertamos e ficamos esperando o lanche ficar pronto. O tempo todo fiquei abraçado com Any e de olho no rapaz que esperava seu lanche ficar pronto. Foi quando uma idéia me passou pela cabeça. Any era extremamente linda e chamava a atenção por onde passasse e isso não ia mudar após a minha... Partida!


Talvez fosse melhor encontrar alguém que gostasse dela de verdade e que pudesse fazê-la feliz quando eu não estivesse mais aqui. Infelizmente uma pessoa me veio à cabeça: Kuno. E mesmo não gostando da idéia eu tinha que assumir que ele realmente parecia ser afim dela e talvez fosse a pessoa certa pra ela.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    ANAHI       Os dias se passaram depressa. Em alguns momentos conseguia disfarçar a tristeza, mas em outros não. Quando não conseguia corria pra perto da meninas, principalmente de Dulce e Maite que sempre conseguiam me animar.   Naquela manhã quando acordei inquieta não era por causa do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais