Fanfics Brasil - ♥039♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥039♥

803 visualizações Denunciar



 


 


 


 


ANAHI


 


 


 


 


Eu estranhei Poncho não ter me procurado de manhã, mas na certa ele estava ocupado, com coisas pra resolver. Tentei não pensar tanto nele e fazer as minhas coisas, mas foi difícil. Eu estava louca pra vê-lo.


Perto da hora do almoço estava lendo alguns artigos no notebook quando bateram na porta.


Quando abri senti meus olhos brilharem ao verem Poncho na minha frente.


Any: Oi! - sorri o olhando e fiquei séria estranhando suas feições. - O que foi?


Poncho: Precisamos conversar. - respondeu e sua expressão denunciava que estava péssimo.


Any: Entra! - o puxei e fechei a porta. - Falei com o Fernando ontem, foi difícil, mas consegui terminar com ele e vc? Falou com a Karina? - sorri cheia de expectativas.


Poncho: É sobre ela que preciso falar com vc. - respondeu sério e vi seus olhos marejarem.


Any: O que foi? Não conseguiu falar com ela?


Poncho: Não! - negou derrotado.


Any: Tudo bem, meu amor, vc conversa com ela em outro momento, eu espero. - sorri.


Poncho: Não é isso Any... As coisas se complicaram.


Any: Por que se complicaram?!... Você contou tudo à ela e ela não aceitou terminar?!


Poncho: Não, foi algo pior que isso... Ela disse que esta grávida de mim.


Any: Que?! - travei o olhando em choque, aquilo só podia ser brincadeira. - Grávida?!


Poncho: Sim... De pouco mais de um mês. - suspirou.


Any: Isso, isso não ta acontecendo. - cobri o rosto com as mãos e me afastei, as lágrimas inundando meus olhos.


Poncho: Meu amor, me escuta. - virei-a de frente pra mim pra que me encarasse. - Eu... Eu pedi pra ela fazer novos exames, ela acabou de tirar sangue, mas eu vi o exame anterior e eu tinha que te contar, antes que soubesse por outro... Se isso for sério mesmo eu posso assumir a criança, mas não necessariamente ficar com a Karina.


Any: Só que isso não é justo Poncho e como vc vai terminar com ela nessa estado?!


Poncho: Any...


Any: Eu sei que hoje em dia isso é totalmente normal, mas como vc vai fazer isso agora?!


Poncho: Me desculpa, meu amor, eu juro que eu ia terminar tudo com ela.


Any: Eu acredito em vc, mas e agora?!


Poncho: Eu vou esperar o exame confirmar e depois eu vou falar com ela ok?!


Any: Esta bem! - assenti chorando.


Poncho: Oh, meu amor não fica assim, por favor. - suplicou me abraçando.


Retribui o abraço e afundei o rosto no seu ombro chorando. Por mais que eu tentasse ser otimista algo me dizia que as coisas não ia mais ser a mesma. Mesmo que Poncho ficasse comigo essa criança ficaria entre nós e infelizmente seria uma ponte de ligação eterna entre Poncho e Karina.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        ALFONSO         Ver a reação de Any quando lhe contei sobre a gravidez me partiu o coração. Mas eu já tinha me decidido e estava na hora de falar com Karina sobre minha decisão. Karina: O que quer comigo? Poncho: Tenho uma coisa importante pra te dizer. Karina: Sabe e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais