Fanfics Brasil - ♥040♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥040♥

11 visualizações Denunciar



 


 


 


 


ALFONSO


 


 


 


 


Ver a reação de Any quando lhe contei sobre a gravidez me partiu o coração. Mas eu já tinha me decidido e estava na hora de falar com Karina sobre minha decisão.


Karina: O que quer comigo?


Poncho: Tenho uma coisa importante pra te dizer.


Karina: Sabe eu querria saber por que vc me mandou fazer outros exames? Não basta os que eu te mostrei?!


Poncho: Eu só quero ter certeza. - respondi num suspiro.


Karina: Então desconfia de mim? Ou que esse bebê possa não ser seu?!


Poncho: Não é isso... Mas não vim falar com vc sobre isso... Venha comigo, por favor. - pedi e a puxei pelo braço.


Fechei a porta da minha sala e Karina me encarou.


- O que aconteceu?


Poncho: Eu vou ser sincero e ir direto ao ponto ok?


Karina: Ta fala, por que vc ta me assustando.


Poncho: Karina... Eu conheci uma pessoa e... Na verdade, vc se lembra daquela garota que eu te contei que eu namorei há alguns anos?


Karina: Sim, o que tem ela?


Poncho: Ela é Anahí Portillo.


Karina: A pediatra? - perguntou séria e assenti. - É por isso que vc mudou comigo Alfonso? Porque ainda esta apaixonado por ela?


Poncho: Foi... Eu confesso que fiquei mexido quando a vi, tentei negar, mas não durou muito.


Karina: E o que já rolou entre vcs?


Poncho: Nos beijamos uma vez. - menti. - Mas eu sinto que... Eu ainda a amo tanto ou mais que antes.


Karina: E vc me diz isso assim? Com essa cara, depois do que te contei? - sorriu com ironia os olhos marejados.


Poncho: Karina só estou sendo sincero, isso não vai mudar nada em relação ao bebê.


Karina: Mas muda entre a gente Alfonso. - esbravejou chorando.


Poncho: Olha eu não vou abandonar essa criança, se esta gravida mesmo e o bebê é meu, eu vou assumir e dar todo o carinho pra ele, mas não posso ficar com vc apaixonado por outra.


Karina: Pois eu vou te dar um aviso... Se me deixar pra ficar com a Anahí eu nunca vou deixar vc chegar perto do meu filho ou filha.


Poncho: Você não pode fazer isso eu sou o pai, eu tenho meus direitos.


Karina: Posso dizer que o filho é só meu... Eu não sai pra ser mãe solteira ou me comportar como uma divorciada, ou vc fica comigo e assume essa criança, ou eu sumo, digo que fiz uma inseminação artificial e que o filho é só meu e vc nunca mais vai me ver ou ter noticias do bebê.


Poncho: Você só pode ta ficando louca.


Karina: Você escolhe... Ninguém pode me tomar o filho com ele dentro de mim, ou fica comigo ou me esqueça e esqueça seu filho, vc escolhe. - respondeu enxugando o rosto me olhando de forma desafiadora.


Poncho: Você não pode me obrigar à isso e nem a tomar uma decisão assim.


Karina: Tem certeza Alfonso?!... Eu posso falar horrores de vc às pessoas e ao seu filho quando ele nascer.


Poncho: Você é uma...


Karina: Achou o que?! Que vc ia me enganar com aquela medicazinha e ia sair ileso?


Poncho: Eu já disse que assumo a criança caramba.


Karina: Eu não quero que vc assuma apenas a criança, quero que me assuma, como sua namorada e futura noiva e esposa.


Poncho: O que?!


Karina: Isso que vc ouviu, eu vou te dar um tempo pra que possa pensar... Depois conversamos Alfonso. - respondeu e saiu batendo a porta.


Sentei na cadeira sem acreditar em tudo o que tinha ouvido. Desde quando eu estava sendo chantagiado por Karina a ficar com ela em troca de poder ficar com meu filho? Parecia que o mundo tinha desabado na minha cabeça.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        ANAHI       Eu não estava conseguindo me concentrar em nada. E quando a porta se abriu e Karina entrou me levantei assustada. - O que faz aqui? Karina: Quero falar com vc sua ladra de namorados. - me olhou de forma acusatória. Eu apenas ouvi calada enquanto Karina me xingava de todos os nomes e me acu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais