Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ANAHI
Eu não estava conseguindo me concentrar em nada. E quando a porta se abriu e Karina entrou me levantei assustada.
- O que faz aqui?
Karina: Quero falar com vc sua ladra de namorados. - me olhou de forma acusatória.
Eu apenas ouvi calada enquanto Karina me xingava de todos os nomes e me acusava de ter seduzido seu marido. Eu já estava farta de ouvi-la falar quando fui surpreendida.
- E se vc não deixar Poncho em paz e comigo, ele nunca vai ver o filho.
Any: O que?! - a olhei sem crer no que ouvia.
Karina: Isso que ouviu, Poncho esta avisado também ou fica comigo e nos casamos ou ele nunca verá o filho.
Any: Não acredito que disse isso à ele.
Karina: Acredite porque eu farei de tudo pra vc não roubar meu namorado, com licença. - deu as costas.
Me joguei na cadeira e suspirei não acreditando em tudo o que estava acontecendo. Senti a garganta queimar ao comprovar que Alfonso e eu nunca poderemos ficar juntos enquanto Karina o chantagear dessa forma.
Procurando por forças peguei o telefone e desmarquei todasd as minhas consultas do dia repassando para um outro colega pediatra. Quando cheguei ao estacionamento entrei no carro e dirigi me sentindo fora do ar, ainda tentando digerir o que tinha acontecido. Quando cheguei em casa minha mãe não estava e subi me enfiando no quarto.
Minha mãe chegou uma hora depois e percebendo meu carro na garagem veio atrás de mim.
Patrícia: Filha o que foi?! Ta tudo bem.
Any: Não, não ta tudo bem. - suspirei enxugando o rosto.
Patrícia: O que houve? - me olhou preocupada.
Respirei fundo e expliquei toda a história à minha mãe. Patrícia ouviu tudo atentamente e quando terminei ela me encarou.
- E agora queria o que vai fazer?
Any: Acho que eu só tenho uma saída a tomar... Ir embora!
Patrícia: Filha não faz isso.
Any: Mãe é melhor eu me afastar... Karina não vai deixar o Poncho em paz e eu não posso obrigá-lo a escolher entre eu e o filho dele... Mesmo que isso me mate e eu seja a pessoa mais infeliz do mundo eu não posso deixar ele abandonar a Karina e assim perder o filho.
Patrícia: Mas filha essa decisão vai deixar todos infelizes, ou vc acha que ele vai ser feliz assim com essa garota?
Any: Não, mas eu já decidi... É a melhor decisão que eu posso tomar e é isso que eu vou fazer. - enxuguei o rosto.
Patrícia: Não concordo com isso.
Any: Mas eu não tenho escolhas... Eu vou comprar as passagens de volta pra Cancun o mais rápido possível.
Patrícia suspirou me encarando, mas não me importei, por mais que eu sofresse era a melhor decisão a se tomar.
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Eu tinha acabado de sair do banho quando meu celular começou a tocar. - Alô?! Any: Poncho... Preciso falar com vc. - respondeu com a voz embargada. Poncho: O que foi Any?! Aconteceu alguma coisa?! Any: Pode me encontrar naquela praça perto do hospital daqui 15 minutos?! Poncho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(